Modos Zumbi - Buscando jogadores
Comentários
-
O cara já adicionou 1 membro do meu clã e 2 ex membros '-' Kkkkk
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Adiciona lá : JB][-Zeuus?[/FONT]
-
Adicionados:
OnDuTy.
*FbSzJuh*
WiLLiAANN.*
Noia*De*Boia
.[EDU].
JP[8]
Five*GG
Meu nick: jmpessanha
Vou aceitar aqui! -
-DiegoElitee
-
Adicionados:
[L]uthor*
JEAN*JN
-DiegoElitee
Obs: iBrandAo digitei seu nick, mas o jogo diz que é inexistente. -
Nossa que massa MODO ZUMBI especialidade do SOLDADO kk, pena que ja tenho clã mas se quiserem joga so add
SOLDADO_RED* tem varios videos de modo zumbi no canal pra quem ainda nao conhece passa la tmj
www.youtube.com/soldadoaqui -
add MasterINSANO
-
Só adicionar: .AlexSz?
-
Ae mano tem eu .Wolfs. To sem clã se tu arrumar um pra gente é bem melhor mas eu jogo bem modo zumbi
-
Só adicionar lá , to precisando ;-; : Googri
-
Opa, pode me adicionar aí, acho que ainda dou um caldo no MZ, porque no PD está tenso!
[MOD]Tutty -
Adicionados:
SOLDADO_RED*
MasterINSANO
.AlexSz?
.Wolfs.
Googri
[MOD]Tutty -
Adicionados:
SOLDADO_RED*
MasterINSANO
.AlexSz?
.Wolfs.
Googri
[MOD]Tutty
Adoraria jogar com vc se quiser pode me adicionar apesar da PTT dessa conta sou PRO MZ
QUAK* -
[StG]Gui*_*] Tenho EXP Em Modo Zumbi, So Adc.
-
Adicionados:
QUAK*
[StG]Gui*_*] -
Add la .iNEXUS*
-
Add Lá [LucasGamer] Só To Jogando MZ Agora tenho AA12 Ainda Por 6 dias ^^
-
ADD AI -Tanaka.? Tenho a trovão , estou igual a voçe ,
-
Alguém me convidou para jogar MZ nas mensagens, mas quando eu vi era tarde de mais, quando forem me convidar, falem que é daqui do fórum, para que eu possa seguir!
-
Jogo M.Z sempre, só adicionar que estou disponível para passar qualquer modo: Jv.Safadao
-
Adicionados:
.iNEXUS*
[LucasGamer]
Tanaka.?
Jv.Safadao
Obs: Tem gente que não sabe jogar MZ e esta pedindo pra adicionar. Gente que NÃO sabe é o que mais tem no jogo, então eu não precisaria "anunciar" no fórum. Por favor, solicita amizade apenas jogadores que saibam jogar MZ. Retirei alguns jogadores da lista que claramente não sabem jogar. -
[FONT="]Obs: Tem gente que não sabe jogar MZ e esta pedindo pra adicionar. Gente que NÃO sabe é o que mais tem no jogo, então eu não precisaria [/FONT]ryan
-
add LA--- UNcincoSETE ...quando eu entro na sala os zombi treme kkkkk
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n843577]Alguém me convidou para jogar MZ nas mensagens, mas quando eu vi era tarde de mais, quando forem me convidar, falem que é daqui do fórum, para que eu possa seguir![/QUOTE]
se for *FbSzJuh* fui eu .. na proxima eu falo... -
me add ae meu niki- uzumakiki
-
Me exclui da sua lista de amigos , noia*de*boia , acho que cancelei a solicitação sem querer. Nao adiciona denovo , vou mandar solicitaçao pra vc quando eu logar.
-
Add ae sou Focado ne M.Z Zeratul45
-
Eu jogo bastante Mz, quase o tempo todo, tenho a AA-12, todas as minhas bags são de armas do mz asahshash, kit caveira dourada completo etc
Nick: iPageDown. -
adiciona ai _Rick_- sempre que da jogo catastrofe no modo dificil.
-
quem quiser pode me add e vamos zumbi
nick : SH4RK*