Vendas De Armas Vip
[FONT=comic sans ms, cursive]Porque não fazer um sistema de vendas de armas vip's por zp ? Já to com varias Vips e ta vindo mais.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Vendendo a vip por zp, daria a chance de compra as novas q estão vindo, se não vamos fica com varias vips e não vamos mais compra vips novas porque não vamos usar todas no bag..[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Tipo agora nessa pre-venda de vips nao vou compra porque ja tenho Ak pra que vo ter 2 ak vips poderia vender uma pra compra a outra[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Espero que todos gostem da ideia[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Vendendo a vip por zp, daria a chance de compra as novas q estão vindo, se não vamos fica com varias vips e não vamos mais compra vips novas porque não vamos usar todas no bag..[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Tipo agora nessa pre-venda de vips nao vou compra porque ja tenho Ak pra que vo ter 2 ak vips poderia vender uma pra compra a outra[/FONT]
Comentários
-
Verdade eu apoio!!
-
A ideia nao é tão ruim...
Mas vc tem que pensar no lado empresarial da coisa. Com esse sistema o numero de "compradores" com certeza iria cair e muito..... -
Mas vc tem que pensar no lado empresarial da coisa. Com esse sistema o numero de "compradores" com certeza iria cair e muito.....
Melhor cair do que ninguém comprar mais KKKK ae que vai falir o sistema vip...
Se tem mn e é pura sorte, é melhor comprar uma m4,ak e awm vip e NUNCA mais boto zp nesse jogo. Foi assim comigo, depois que comprei vips não tenho mais razão para investir, porém muitas não uso/não gosto. Deveria ter uma Ala vip de troca só de vips. -
Mas vc tem que pensar no lado empresarial da coisa. Com esse sistema o numero de "compradores" com certeza iria cair e muito.....
Assim seu bau nao iria fica lotado de vip e voce podera compra e vender quantas vips quiser, -
[FONT=comic sans ms, cursive]Porque não fazer um sistema de vendas de armas vip's por zp ? Já to com varias Vips e ta vindo mais.[/FONT]
Muito boa essa ideia porém em vez de vender a vip, seria pago um ticket por um valor(ex:10 k de zp) ae poderia trocar 1 vip por outra do mesmo preço normal... -
A questao nao é cair as vendas voce noa vai vender a vip no mesmo preço que ta na loja iria cair um pouco o preço pra você por mais zp pra compra a outra que voce deseja,
Assim seu bau nao iria fica lotado de vip e voce podera compra e vender quantas vips quiser,
Nao quis dizer somente a respeito das vendas... Mas sim em relação ao sistema de Trocas... "Enjoei dessa, sem problemas pego Aquela" e assim sucessivamente entendeu?
Por isso acho que não implementariam esse sistema no Jogo...
E sim a compra de ZP cairia bastante. -
A ideia e boa ! Mas acho difícil eles fazerem isso .
-
Verdade Seria uma Boa Ideia Teria mais Prazer de compra uma vip ai veio outra pow queria aquela iria la e vendia uma botava o resto do zp e comprava outra, basta saber de z8 aceita ne!
-
Ótima ideia, eu apoio mais seria bem difícil vim.
-
Opa, tenho 8 VIP, e uso as 7 bags, e vou continuar comprando novas, quando eu enjoar de uma, substituo pela outra. Na verdade não uso só uma vip ou outra, eu enjoo de jogar sempre com a mesma, então ter uma em cada bag, me proporciona a trocar sempre que eu tiver enjoada daquela.
Acho que a solução para essa questão então, seria aumentar a quantidade de bags in-game, ou que tal se a vip viesse acompanhada de 1 bag extra permanente? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n837366]Opa, tenho 8 VIP, e uso as 7 bags, e vou continuar comprando novas, quando eu enjoar de uma, substituo pela outra. Na verdade não uso só uma vip ou outra, eu enjoo de jogar sempre com a mesma, então ter uma em cada bag, me proporciona a trocar sempre que eu tiver enjoada daquela.
Acho que a solução para essa questão então, seria aumentar a quantidade de bags in-game, ou que tal se a vip viesse acompanhada de 1 bag extra permanente? [/QUOTE]
Ótima ideia das bags permanentes, seria mais um motivo para ter vips ****
Mas seria legal inventarem uma ala vip que ao comprar um ticket de uns 20 k por exemplo, pudesse trocar uma vip por outra do mesmo preço... -
NOVOUCHIHA escreveu: »Mas seria legal inventarem uma ala vip que ao comprar um ticket de uns 20 k por exemplo, pudesse trocar uma vip por outra do mesmo preço...
Ai você compra uma única vip, e depois só compra ticket pra ficar trocando, e usa todas as vips só pelo sistema de troca, sem obter nenhuma permanente em sua conta? Hummmm belezinha hein? Rs -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n839511]
Ai você compra uma única vip, e depois só compra ticket pra ficar trocando, e usa todas as vips só pelo sistema de troca, sem obter nenhuma permanente em sua conta? Hummmm belezinha hein? Rs[/QUOTE]
É óbvio que teria ter um limite de max vip para usar essa ferramenta, por ex : para usar ala vip de troca teria que ter no minimo 5 vips. Não uma única vip **** se não a empresa nunca faria tal sistema de vip...