Sugestão para melhorar a utilização do fórum
Minha sugestão seria, a Z8 contratar alguém para criar um aplicativo voltado para plataformas mobiles. Seria muito mais agradável de se utilizar o fórum, muitos participantes, com certeza prefeririam estar deitados ao interagir com o fórum, do que a frente de um computador. Sei que existe navegadores nos celulares, mas não é a mesma coisa que, um aplicativo instalado que mostra notificações de posts e de inscrições, com todas as funções do fórum de navegadores de computadores. Bom, está é minha sugestão, acho que seria muito bem recebida.
Comentários
-
Sim , ia ser muito top ! tipo , poder comunicar com os amigos que estiverem no on no CF , Interagir no fórum , etc. Bem bacana isso .
-
Na vdd nao precisaria de contratar alguém... e sim atualizar o tipo de HTML utilizado no Fórum..
Conheço e participo de alguns fóruns amadores que mesmo sem ter muita "Capital" disponível fizeram essa atualização e só ganharam fazendo isso -
Na vdd nao precisaria de contratar alguém... e sim atualizar o tipo de HTML utilizado no Fórum..
Conheço e participo de alguns fóruns amadores que mesmo sem ter muita "Capital" disponível fizeram essa atualização e só ganharam fazendo isso -
Agora imagina a Z8, como ficaria muito legal, já que tem bastante "capital". Isso seria um avanço e tanto :')
Sem sobras de duvidas iria ficar muito perfeito esse Fórum kkkkk -
Verdade, eu apoio sua sugestão!
-
Boa!
As vezes quando não estou em casa sempre da uma vontade de dar uma olhadinha no fórum, infelizmente os navegadores de celular (pelo menos o meu) demora 500 anos para carregar uma página do fórum normalmente pelas assinaturas.