Vidente previu a queda do avião da CHAPECOENSE!
Em março deste ano, o vidente Carlinhos participou do programa de Olga Bongiovani e contou que time inteiro de futebol morreria em um avião.
Ao participar do programa de Olga Bongiovani no dia 29 de março deste ano, o vidente falou que um avião cairia em menos de um ano. "Um time de futebol inteiro vai morrer em um avião", disse. Na época ele não disse que acidente aconteceria com a Chapecoense nem se o time era do Brasil.
Veja o vídeo: https://youtu.be/KAmaiuJ4prc?t=956
Ao participar do programa de Olga Bongiovani no dia 29 de março deste ano, o vidente falou que um avião cairia em menos de um ano. "Um time de futebol inteiro vai morrer em um avião", disse. Na época ele não disse que acidente aconteceria com a Chapecoense nem se o time era do Brasil.
Veja o vídeo: https://youtu.be/KAmaiuJ4prc?t=956
Comentários
-
isso macuba doida
-
'-' , Mito ? kkkk , fiquei até com medo de ele saber minha senha do CF .
-
Puro chute
-
Não acredito muito nisso não , foi uma fatalidade , se esse cara sabe do futuro , manda ele dizer o numero da mega da virada no final do ano.
-
Não acredito muito nisso não , foi uma fatalidade , se esse cara sabe do futuro , manda ele dizer o numero da mega da virada no final do ano.
Ele falou que o Brasil iria perder de 7x0 falou que a Alemanha ia ganhar a copa encima da Argentina falou quem a Holanda ia ficar em 3º lugar, falou que a Dilma iria sofrer impeachment , tambem o aviao de Eduardo campos, falou tambem que um fundador de um igreja muito importante iria morrer foi o caso do Missionário Davi Mirranda, pra mim ele está sabendo de muita coisa... -
Oloco, fiquei até com medo agora, se louco.:(
-
Impressionante....
-
O que é isso?
Nunca acreditei muito nesse negócio de ''Vidência'' até achei que o povo mentia muito sobre isso, me enganei, andei olhando alguns vídeos depois deste, realmente me surpreendeu.
Inacreditável. -
Foi apenas um chute, isso não significa que ele é vidente, se ele for vidente eu vou chamar ele em uma call, quero saber o número da mega sena
-
Eu não acredito nisso, mas é bem bizarro.
-
O que é isso?
Nunca acreditei muito nesse negócio de ''Vidência'' até achei que o povo mentia muito sobre isso, me enganei, andei olhando alguns vídeos depois deste, realmente me surpreendeu.
Inacreditável.
Somos 2 cara, mas fazer uma afirmação dessa que um avião vai ciar e matar todos os jogadores é foda... pior ainda e que realmente aconteceu isso. -
Eu não ficaria do lado desse cara nem por 1 minuto, vai que ele começa a falar da minha vida...
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n835586]Eu não ficaria do lado desse cara nem por 1 minuto, vai que ele começa a falar da minha vida...[/QUOTE]
Nossa sua vida é tão secreta assim?
Eu também evitaria, já imaginou ele fala que se eu sair de casa vou tomar uma bala perdida, nunca mais eu saiu de casa. kkkkkkk -
E foi o que falei para alguns amigos. Caso este vidente disseste que eu sofreria tal acidente, não sairia de casa por 1 mês meu amigo haha
-
Acredito sim que pessoas possam ver coisas do futuro. Infelizmente só veem tragédia. Gostaria muito que vissem que todos esses políticos que acabam com o nosso Brasil sofressem um acidente assim e que continuassem vivos para saber o que passamos. Uma tragédia e desejo meus sinceros sentimentos as famílias e aos amigos de cada um. Que Deus abençoe a todos!
-
Acredito sim que pessoas possam ver coisas do futuro. Infelizmente só veem tragédia. Gostaria muito que vissem que todos esses políticos que acabam com o nosso Brasil sofressem um acidente assim e que continuassem vivos para saber o que passamos. Uma tragédia e desejo meus sinceros sentimentos as famílias e aos amigos de cada um. Que Deus abençoe a todos!
Seria uma tragedia muito boa. kkkkkk -
Esse Carlinho vidente e fera show !!!!Vou pedir ele uns número da mega sena dps '-'
-
Esse cara precisa ser estudado o.O
-
KKKKKK o cara fez uns 300 chutes e acertou 1, que vidente é esse, cujo previsão é só "pode ser que isso" "pode ser que aquilo" avá, ai fica fácil. Tivemos a melhor olimpíadas de todas e ele disse que ia ser a pior, falou um monte de coisa óbvia, charlatão!
-
Não se esqueça que daqui um dia, uma hora, um mês, um ano, uma decada... caira um avião um helicptoro, as vitimas se vão, as midias ganham, os videntes de um acerto dentre uma centena de milhares de previsões disse que um avião com um time, artistas... ia cair.
Como diria piadistas: "mim num sim porta com a mer... que podemus causar nós quer encher us crofe muédas" -
KKKKKK o cara fez uns 300 chutes e acertou 1, que vidente é esse, cujo previsão é só "pode ser que isso" "pode ser que aquilo" avá, ai fica fácil. Tivemos a melhor olimpíadas de todas e ele disse que ia ser a pior, falou um monte de coisa óbvia, charlatão!
Vou repetir novamente: Ele falou que o Brasil iria perder de 7x0 falou que a Alemanha ia ganhar a copa encima da Argentina falou quem a Holanda ia ficar em 3º lugar, falou que a Dilma iria sofrer impeachment , também o avião de Eduardo campos, falou também que um fundador de um igreja muito importante iria morrer foi o caso do Missionário Davi Mirranda, pra mim ele está sabendo de muita coisa.. -
Ko da poha menor