Hoje a Z8 ganhou +1 pontinho de respeito por mim
É uma simples postagem no facebook, mas é a primeira vez que vi isso na pagina do CF.
Muito obrigado pelo administrador que postou isso, é simples, porém é uma demonstração de respeito, agora eu entendo o meu pai quando ele falava da morte do Ayrton Senna pela F1, seu esporte favorito, Hoje no meu esporte favorito eu vi isso acontecer
O topico não é sobre a tragedia e sim minha gratidão por esse pequeno ato. afinal já tem um topico sobre.
flws rapaziada.
Comentários
-
O Mundo todo está em luto, #forçachape.
-
Muito legal mesmo da Parte deles
entrei agora de tarde e vi nos Servidores do Jogo a Solidariedade
Não tinha visto no Face.
#ForçaChape.
-
Acho muito bacana essa atitude da z8, não é a primeira vez que eles se solidarizam por uma causa.
Lembro que eles fizeram uma campanha em 2011 (na época do NA) pro terremoto do Japão.
Eles colocaram um item (se não em engano uma mochila e chapéu panda) e uma porcentagem de suas vendas seria doada para uma ORG de ajuda ao terremoto.
Isso é um ótimo exemplo de que a comunidade de gamers online precisa, mostrar pra todos que isso não é só um jogo. -
Obrigado aos moderadores que deram a ideia disso, me fizeram chorar ao entrar no lobby
entrei pra esqueçer o dia e pah!, me fazem lembrar de tudo...
-
Vejo muito gente falando que não adianta nada fazer isso,mas pelo menos simboliza respeito.
-
#forÇachape
-
Realmente a Z8 esta de parabéns, mas eu ainda não estou acreditando no que aconteceu.:(
-
Achei super legal também ! Tão de parabéns !
-
Uma bela atitude da Z8 . Sua partida nos entristece mas suas lembranças nos consolam.
Associação Chapecoense de Futebol. -
Acabei de ler no site Globo.com que a equipe do Atlético Nacional encaminhou um ofício a Conmebol solicitando a promulgação da Chapecoense como campeã da Copa Sul Americana 2016. Sou FLAMENGUISTA DE CORAÇÃO, e jamais cogitei ter um segundo time, mas a partir de hoje, o Atlético Nacional além de ter conquistado meu RESPEITO, me conquistou como torcedor.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n835581]Acabei de ler no site Globo.com que a equipe do Atlético Nacional encaminhou um ofício a Conmebol solicitando a promulgação da Chapecoense como campeã da Copa Sul Americana 2016. Sou FLAMENGUISTA DE CORAÇÃO, e jamais cogitei ter um segundo time, mas a partir de hoje, o Atlético Nacional além de ter conquistado meu RESPEITO, me conquistou como torcedor.[/QUOTE]
O Libertad do Paraguai ofereceu o time deles para a Chape.
Se existe algo de positivo em tudo isso, é ver essa comoção e essa solidariedade por parte de TODOS.
#ForçaChape -
Nada que possamos fazer será o suficiente como condolências aos familiares, amigos, torcedores e fãs. Essa tragédia comoveu todos não só nacionalmente mas de forma internacional também.
Não somos um time, somos todos humanos, e essa é a forma singela que a equipe encontrou de confortar todos. #Forçachapeco -
Parabéns a equipe por esse singelo gesto, mas de suma importância (em questão de solidarização e conscientização de certo modo, explicitando que devemos todos respeitar os demais independentemente da "camisa que veste").