[Skin] AWM - Chape #ForçaChape
Nao quis fazer pra ganha like ou comentários positivos fiz pra presta minhas sinceras homenagem
Nao tinha muito animo pra editar ela mais queria deixa ela marcada aqui
Nao torcia pra chapecoense mais hoje o mundo nao tem torcida
SOMOS RIVAIS POR ESCUDOS MAIS AMIGOS PELA HUMANIDADE
#FORÇACHAPE
Nao tinha muito animo pra editar ela mais queria deixa ela marcada aqui
Nao torcia pra chapecoense mais hoje o mundo nao tem torcida
SOMOS RIVAIS POR ESCUDOS MAIS AMIGOS PELA HUMANIDADE
#FORÇACHAPE
Comentários
-
#ForçaChape!!!! Parabéns pela singela homenagem pela chapecoence!!! Todos Chape!
-
[FONT=georgia, serif]Ótima atitude mano, uma skin muito linda para um momento tão triste.:( #ForçaChape[/FONT]
-
Ficou linda! #ForçaChape
-
#ForçaChape! Muito bom!
-
Realmente fico muito linda, #FORÇA_CHAPE !
-
Ficou muito linda! Belíssima homenagem
-
Ótima homenagem ficou linda, #ForçaChape.
-
#ForçaChape
-
Super Bacana a homenagem a ChapeTerror!!! Like Fera
-
Linda ! #ForçaChape
-
Top #ForçaChape
-
QUERO AGRADECER A TODOS QUE ME APOIARAM
E TODOS QUE ESTÃO TORCENDO PELA CHAPE NESSE MOMENTO DIFíCIL
#ForçaChapeBrazillian12 escreveu: »#ForçaChape!!!! Parabéns pela singela homenagem pela chapecoence!!! Todos Chape![FONT=georgia, serif]Ótima atitude mano, uma skin muito linda para um momento tão triste.:( #FroçaChape[/FONT]Ficou linda! #ForçaChape#ForçaChape! Muito bom!Realmente fico muito linda, #FORÇA_CHAPE !Ficou muito linda! Belíssima homenagemÓtima homenagem ficou linda, #ForçaChape.#ForçaChape
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n835650]Super Bacana a homenagem a ChapeTerror!!! Like Fera
[/QUOTE]vandinhouuo escreveu: »Linda ! #ForçaChapekratoseoXORO escreveu: »Top #ForçaChape -
Linda homenagem cara #ForçaCHape
-
-
Parabéns por essa linda homenagem, essa arma ficou maravilhosa.:D
-
Linda cara, #ForcaChape
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n836212]Parabéns por essa linda homenagem, essa arma ficou maravilhosa.:D[/QUOTE]Linda cara, #ForcaChapeMuito obrigado os 2 vamos continua tanto forças a chape nesse momento dificil
#ForçaChapi -
Ficou Esplendidamente Perfeita ! <~3
-
A SKIN ficou bem bonita. Mas a homenagem ficou sensacional. Parabéns!
-
Ótima iniciativa men, PARABÉNS...;)
-
KanameYuuki escreveu: »Ficou Esplendidamente Perfeita ! <~3
Muto obrigado mano
[QUOTE=[MOD]Silver;n836437]A SKIN ficou bem bonita. Mas a homenagem ficou sensacional. Parabéns![/QUOTE]
Nao gostei muito da skin queria mais presta minhas homenagem de alguma forma mais fico grato que tenha gostado tmj nessa correntededodechumbo escreveu: »Ótima iniciativa men, PARABÉNS...;)
ASHUAHSU Muito obrigado mano
Esses aplausos eu ofereço a todos que estao oferecendo forças a chape#ForçaChapi