Homenagem a chapecoense!
Fala comunidade do CF AL, tenho uma sugestão bem legal para homenagear a Chapecoense.
Como todos sabemos, hoje aconteceu um acidente gravíssimo com o avião que transportava a nossa querida ChapeTerror, eu acho que o CF AL poderia ser um dos primeiros games a fazer uma bela homenagem a este lindo clube.
Uma das formas, ' não muito viável' era disponibilizar skins personalizadas com o escudo do time da chapecoense, eu sei que isso é mais complicado pois envolve direitos e é mais difícil de acontecer, mas já é uma ideia.
Outra forma de homenagear, é disponibilizando as caixas Jade 'mesma cor do clube', para roletar com ZP ou até mesmo em eventos.
Temos que mostrar de alguma forma que o mundo dos games também pode ser solidário a essas vítimas, seria um gesto honroso por parte da Z8 games.
Ou façam um vídeo mandando mensagens de apoio a todos que sofreram com essa tragédia para comunidade toda espalhar por todas as redes sociais, qualquer coisa em homenagem as vítimas já está valendo.
Não sei se é viável, mas seria bem legal! O que acham?
Como todos sabemos, hoje aconteceu um acidente gravíssimo com o avião que transportava a nossa querida ChapeTerror, eu acho que o CF AL poderia ser um dos primeiros games a fazer uma bela homenagem a este lindo clube.
Uma das formas, ' não muito viável' era disponibilizar skins personalizadas com o escudo do time da chapecoense, eu sei que isso é mais complicado pois envolve direitos e é mais difícil de acontecer, mas já é uma ideia.
Outra forma de homenagear, é disponibilizando as caixas Jade 'mesma cor do clube', para roletar com ZP ou até mesmo em eventos.
Temos que mostrar de alguma forma que o mundo dos games também pode ser solidário a essas vítimas, seria um gesto honroso por parte da Z8 games.
Ou façam um vídeo mandando mensagens de apoio a todos que sofreram com essa tragédia para comunidade toda espalhar por todas as redes sociais, qualquer coisa em homenagem as vítimas já está valendo.
Não sei se é viável, mas seria bem legal! O que acham?
Comentários
-
Concordo, seria legal uma homenagem assim seja pelas skins citadas, seja pelo video (ficaria legal no conexão z8)
-
Acho que seria legal,no mapa estádio,no modo futebol,no centro do campo,colocar o escudo da chape.
-
Acho que seria legal,no mapa estádio,no modo futebol,no centro do campo,colocar o escudo da chape.
-
Excelente ideia!
-
Deveriam trazer Cp e Sp perma do Chapecoense!!!!
-
Trazer skin da chape acho meio dificil , mas sera uma boa trazer CP e SP com #ForçaChape .
-
vandinhouuo escreveu: »Trazer skin da chape acho meio dificil , mas sera uma boa trazer CP e SP com #ForçaChape .
Eu apoio, deveriam fazer um evento, no estádio, e como recompensa os CP e SP do Chapecoense.
#ForçaChape -
Olá, pedefeijao22!
Não acho que esse assunto seja para algo comemorativo, como presentear jogadores, isso não foi uma diversão nem ao menos uma felicidade, foi uma triste fatalidade, uma tragédia. O que esse momento pede e nos permite, é ao menos nossas singelas condolências, aos familiares, amigos, torcedores, fãs, e toda a humanidade que sofreu junto com o ocorrido.
Nós também sofremos e lamentamos essa tragédia, mas o momento, não é para distribuição de caixas, eventos etc..
A questão da skin de clubes, você já sabe que é complicada, seja ela de qualquer clube. Sendo assim, nossa singela homenagem, foi aquela mensagem em nossos servidores e redes sociais.
De qualquer forma, agradecemos a sua participação e sugestão. Esperamos que venha mais ideias maravilhosas! -
um CP #ForçaChape é Legal mais disponibilizar cxs jade por uma fatalidade meio chato né ?