O servidor estÁ cheio. Por favor, tente novamente mais tarde.
Boa noite, turma.
Meu crossfire vem apresentando esse erro constantemente "O SERVIDOR ESTÁ CHEIO. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE.".
Alguém, por favor, pode me auxiliar neste assunto ?
Meu crossfire vem apresentando esse erro constantemente "O SERVIDOR ESTÁ CHEIO. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE.".
Alguém, por favor, pode me auxiliar neste assunto ?
Comentários
-
por favor alguem me ajude estou trez dias sem jogar crossfire, toda vez que vou jogar aparece umma mensagem dizendo.(servidor esta cheio por favor tente novamente mais tarde) não sei mas oque fazer ja desinstalei e instalei mais de 5 vezes e nada da certo.
-
Olá haisenbarg, tenta fazer uma instalação limpa do CROSSFIRE, e colocar o CROSSFIRE na exceção do antivírus ! abaixo deixarei o passo a passo dos dois... lembre-se de seguir todos os passos.
• Instalação limpa do CROSSFIRE.
• CROSSFIRE nas exceções do antivírus.
Volte para informar resultados ! -
o seu esta igual o meu ninguem me auxiliou ate agora mas achei que o problema era meu pc agora vi que não e
-
fiz isso e não resolvel continua dando o mesmo erro
-
Olá, haisenbarg!
Essa mensagem está acontecendo com alguns usuários, inclusive também já passei por isso. Essa questão foi relatada para a equipe responsável, ainda não tivemos nenhum retorno quanto a isso, porém estamos verificando. -
Comigo esta acontecendo o mesmo erro por favor resolvan isso porque gostaria muito de compra o novo soldado
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n835696]Olá, haisenbarg!
Essa mensagem está acontecendo com alguns usuários, inclusive também já passei por isso. Essa questão foi relatada para a equipe responsável, ainda não tivemos nenhum retorno quanto a isso, porém estamos verificando.[/QUOTE]
mano resolva esse erro pur favor quero comprar o soldado na proçao vei
namoral resolvam mais rapido possivel ja tou 3 dias sem jogar cf por causa disso namoral man