M4A1-S-Soberana Permanente ! Não Recibi!
Ja vi varias pessoas dizendo que ja foi entregue a M4A1-SOBERANA PERMANENTE ,joguei por 13 horas e não recebi alguem também que fez o evento e até agora não recebeu ?
Comentários
-
Você recebeu a M4A1 Soberana por 30 dias?
-
Você recebeu a M4A1 Soberana por 30 dias?
-
Eles estão distribuindo nesse exato momento, caso você tenha recebido ela por 30Dias basta reiniciar o jogo e verificar em seu Baú.
Entretanto, caso não tenha recebido ela por 30 Dias, é bem capaz que você não pode realizar o "evento". Entre em seu e-mail da conta e verifique se a z8games lhe enviou algum e-mail relacionado a M4A1-S Soberana. -
Olá! Então meu namorado ainda não recebeu...e tem mais de 10 horas tbm...
Vários amigos tbm não receberam, o jeito é aguardar.... -
Tbm n recebi ainda.. o jeito é esperar ate amanha ne :v
-
Se ainda não recebeu, peço que aguarde pois ainda irá receber.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n835561]Se ainda não recebeu, peço que aguarde pois ainda irá receber.[/QUOTE]
Muito obrigado irei aguardar ! -
Sim ,Recebi o email também mas até agora todos ganharam menos eu !
Você não está olhando pelo site não né? Porque até agora eu tinha olhado por lá e não tinha chegado nada ainda, dai entrei no jogo e tava ela lá. -
Você não está olhando pelo site não né? Porque até agora eu tinha olhado por lá e não tinha chegado nada ainda, dai entrei no jogo e tava ela lá. -
Eu já recebi a minha, mais aguarde se você fez as 10 horas não se preocupe teve chegar.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n835561]Se ainda não recebeu, peço que aguarde pois ainda irá receber.[/QUOTE]
Grande Brolio, vou mandar essas três perguntas que acredito que servirão de resposta para todos.
1) Caso um jogador ainda não recebeu a Soberana e tem provas de que cumpriu o prazo do evento, ele deve requisitar a verificação por ticket após quanto tempo? 48h desde o término do evento? Uma semana?
2) Lembro que a antiga página de perfis de jogadores permitia ver registros/logs relacionados a conta, como Log de GP, Log de ZP e Log de Datas de Login. Ao receber uma prova por ticket, a Equipe Z8 irá checar esses logs do jogador para confirmar que as horas de jogo acumuladas foram durante os dias do evento?
3) Quais outros dados ao alcance do jogador podem ser usados como prova?
Desde já, agradeço a atenção da Equipe Z8. -
Recebi o email e ela por 30dias, fiz mais de 10hs e nao chegou ainda.:(
-
Se você cumpriu com o requisito do evento, não se desespere, você vai ganhar sua arma.
-
Aqueles que não receberam, por favor, enviem um ticket no suporte técnico.