M4a1 soberana
Vergonhoso esse nosso CF, M4A1 SOBERANA, todos meus amigos receberam, eu n recebi M... nenhuma, recebi no E-MAIL, RECEBI DE 30 DIAS, joguei mais de 20 HORAS, e cade minha arma? q vergonha na boa, nem é mt pela arma é pela sacanagem, já n basta eu roletar igual um condenado trouxa n ganhar prra nenhuma, e ainda n recebo a arma nem do evento, nem mais oq dizer. #VERGONHA
Comentários
-
Olá tudo bem? Acalme-se meu namorado tbm completou o evento mas não recebeu...vários amigos tbm não...talvez falem algo aqui, senão só abrir um ticket depois. Isso é o que irei fazer.
-
Olá tudo bem? Acalme-se meu namorado tbm completou o evento mas não recebeu...vários amigos tbm não...talvez falem algo aqui, senão só abrir um ticket depois. Isso é o que irei fazer.
-
BreninnJPA escreveu: »Oi, tudo sim. Mas sem paciencia nenhuma com a z8, n tem como se acalmar com a z8 n, ja to put.. com eles por gastar mais de 500 caixas n ganhar prr. nenhuma, e ainda fazer os outros de palhaço, achando q tem algum ***** aq, eu q n gasto mais dinheiro nisso. Até MN de GP é vergonhoso, 300 e poucas cxs pra ganhar 1 arma. kkkkkkkk n mano parei na boa.
Sobre o MN é complicado mesmo...ou tem que ter muita sorte ou gastar muito $$... e tem armas do mn de gp que demora mais para sair mesmo. Mas como adoro roletar não perco as esperanças...
Creio que ainda vão entregar a m4 soberana aos demais, não seria justo não é mesmo? Só questão de ter um pouco mais de paciencia.
Boa noite! -
Relaxe, se você cumpriu com o requisito do evento, não se desespere, você vai ganhar sua arma. São muitas contas, por isso deve esta demorando para chegar.
-
Olá, a arma ainda está sendo entregue, se tem certeza que cumpriu todos os requisitos, é só aguardar.