Qual a sua saudade?
Nesse post, comentem quais são as suas saudades, tanto no Fórum, quanto no próprio Crossfire.
Aqui no fórum, eu tenho muita saudades de quando todo mundo se conhecia e, marcavam de criar aquelas salinhas pra todos se divertirem.
Aqui no fórum, eu tenho muita saudades de quando todo mundo se conhecia e, marcavam de criar aquelas salinhas pra todos se divertirem.
Comentários
-
Tenho saudade do começo do CF **** , Melhor tempo de CF .
-
Saudade da luta para virar Barrinha em 2013, Saudade das Salas do Fórum..
-
Tenho saudade da época de 2013, lembro como foi estrondosa a chegada da Ak Vip.
-
Da época que não existia Vips.
-
Qd comecei a jogar CF dei sorte de conhecer uns caras bem legais, LoveQQ e o Lindão. Um dia eu estava no ts e o Love chamou um camarada com o nick de Vitão e falou que ia me apresentar ele, mas antes ele perguntou quantos anos eu achava que o cara com um nick desses tinha, eu chutei uns 30 anos e de zoeira deveria pesar uns 120 kilo uhaauhauhauh...
Qd o Vitão entro no ts e deu um salve foi muita risada, muita msm, o cara tinha uma voz fininha, bem fininha tipo Anderson Silva e ele era muito, muito bravo então o mlk ficou muito p*** da cara, mas foi muito engraçado.
Eu era cone e cotoco demais e os caras me defendiam e ainda ajudavam, davam dicas e tal. Por insistência de uns amigos eu joguei CFNA (ping era horrível), mas não gostei na época, eu jogava um moba antigo então ficava meio perdido no jogo.
Lembro com saudades disso tudo. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n835691]Tenho saudade da época de 2013, lembro como foi estrondosa a chegada da Ak Vip.[/QUOTE]
Lembro tbm da '' Chegada dos HACKS '''
Hahahaha
Mais em Fim
Saudades de 2013 -
saudade do GM sismos
-
Eu tenho saudade do antigo fórum,eu gostava mais,não que esse seja ruim,pelo contrário,é muito bom,mas é questão de preferência.
Do jogo,tenho saudade de 2014,quando comecei a jogar,e só jogava modo batalha ****,ou então quando chegou o modo super soldado,que sem vip você tirava 2000gp por partida,com vip triplicava praticamente. -
Sinto falta de alguns amigos, e me lembro que no inicio eu me DIVERTIA demais jogando CF, eu jogava dia inteiro (também.. tinha tempo livre, sem compromisso)
Sinto falta dessa fase.. -
Saudade de jogar lá no comecinho de 2012 /: praticamente quando o jogo foi lançado aqui no Brasil.. Minha primeira conta criei em Abril de 2012.. Ooooooh tempinho bom!!
-
Saudade de guando CF não era sinônimo de cheaters e também um pouco do tempo que o fórum estava no começo ainda (antes dos Wizards e Doctors da vida irem para moderação e destruírem este espaço).
-
Tenho sdds do cf 1.0, aquele tempo era muito bom
-
Saudades da Página de Perfil e a Página de Clãs Antigas.
-
Ah então , Não e só 1 saudade são Muitas .. Kk'
- Pagina de clãs
- Quando todos respeitavam o Operações X5 (WOGL)
- A Chegada da Ak Vip em 2013 -
Saudades de quando ser barrinha, era simbolo de ser PRO.:)
-
Sempre sonhei com esse fórum novo, mas sinto saudades de todos meus guias, sugestões etc... Alguns guias eram extensos que estavam em construção ainda e não pude acaba-los. :'(
-
Puts, saudades é apenas o que restas, isso é uma das coisa ao qual sentiremos na nossas vidas, pois o tempo passa e muita coisa fica para trás, coisa boas e ruins.
Tenho saudades de quando jogava com meus amigos, amigos ao qual crescemos juntos, saudade da época dessa amizade, mas a vida toma novos rumos, é por isso que voltei a jogar depois de 2 anos, pra mata essa saudade, mesmo que jogando sozinho, da um sentimento bom! -
Tenho saudades dos amigos que fiz no jogo, e que seguiram outros rumos.
-
Tenho sdds do cf 1.0, aquele tempo era muito bom
-
Sindo saudade da página de clã, amigos que hoje não jogam mais, saudades quando virei barrinha era muito difícil chegar essa patente huehue.
-
Eu não sinto saudades de muitas coisas.
Mas sinto saudades de várias amigos, e do tempo em que o M.F tinha bastante X5, M.F10, Misto e até mesmo campeonatos. E lógico, as salas de M.F sempre cheia das pessoas que sabiam jogar o modo.