Pare com essas ideias, smilegate!
Bom, em alguns periodos o crossfire é presenteado com algum modo sem noção, que algum ̶c̶o̶n̶s̶u̶m̶i̶d̶o̶r̶ ̶d̶e̶ ̶e̶r̶v̶a̶s̶ ̶e̶x̶ó̶t̶i̶c̶a̶s̶ desenvolvedor põe no jogo. Ja vivemos para ver "modo ovelha", "modo imperador", "Fantasma X mutantes", "corrida mortal (que ninguem morre)" e por ai vai.
vendo o crossfire wiki, me deparo com a pior de todas até aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ReplQeAyXDo
é simplesmente lamentavel. Tantas horas de programação gastas para criar isso, poderia trazer melhorias realmente uteis ao jogo.
" ah hbo, o modo é legal, eu vou jogar".
não, não vai. Nas duas primeiras semanas até irão jogar umas 3 salas disso num dia, mas depois vai ficar la, esquecido nas pastas do jogo (ou tem alguem aqui jogando modo imperador a sério?)
isso se não vier sazonal, ficar só por um tempinho e depois ser retirado. Mas fica DESABILITADO, os arquivos do jogo ficam la, se acumulando, deixando seu jogo mais pesado, e seu FPS lá em baixo. Por favor z8, não inventem idéia de trazer essa coisa bizarra pra cá!
enquanto isso, os mapas do NA que até hoje não chegaram.. zzzz
vendo o crossfire wiki, me deparo com a pior de todas até aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ReplQeAyXDo
é simplesmente lamentavel. Tantas horas de programação gastas para criar isso, poderia trazer melhorias realmente uteis ao jogo.
" ah hbo, o modo é legal, eu vou jogar".
não, não vai. Nas duas primeiras semanas até irão jogar umas 3 salas disso num dia, mas depois vai ficar la, esquecido nas pastas do jogo (ou tem alguem aqui jogando modo imperador a sério?)
isso se não vier sazonal, ficar só por um tempinho e depois ser retirado. Mas fica DESABILITADO, os arquivos do jogo ficam la, se acumulando, deixando seu jogo mais pesado, e seu FPS lá em baixo. Por favor z8, não inventem idéia de trazer essa coisa bizarra pra cá!
enquanto isso, os mapas do NA que até hoje não chegaram.. zzzz
Comentários
-
Podiam parar no modo mutante e Zumbi que já tava bom, eu não gosto desses modos malucos, sempre preferi a simplicidade cujo o objetivo principal ou é matar, defender ou atacar e plantar uma bomba.
-
Você não pode gosta , Mas creio eu que muitos gostam de jogar esses modos para se divertir .
-
vandinhouuo escreveu: »Você não pode gosta , Mas creio eu que muitos gostam de jogar esses modos para se divertir .
O que o pessoal gosta é de Castelo P.D e Grecia C.1.S -
Único modo diferentão que deu certo eu acho que é o MB, Fantasma, MZ e MH que o resto é fail. E corrida mortal eu já morri, dei um pulo em um daqueles barrancos lá e acabei morrendo do nada.
-
Eu gosto do modo ovelha, como sempre disse, é uma opção diferente, como um outro jogo, dentro do jogo, mas concordo que "vai pesando" cada vez mais as pastas do jogo.
Eu acho que a SG quer manter o jogo sempre com novidades, mas depende muito da comunidade gostar, pedimos mapas novos por exemplo e continuam a jogar só castelo, então, vai realmente só acumulando e pesando. -
Se vc não gosta não joga e pronto
-
Lucas_Dias escreveu: »
O que o pessoal gosta é de Castelo P.D e Grecia C.1.S
Ever and ever forever and ever. -
Certo [USER="7830540"][SC]HB000[/USER] , vejamos...
Assim(pode ser que não seja isso) a desenvolvedora Smilegate responsável pelo Crossfire e todas as coisas criadas dentro do mesmo, é uma empresa chinesa, como a cultura da China oriental é extremamente diferente da ocidental eles tem ideias de que para eles é algo quase sempre relacionado ao seu gosto e cultura.
Um grande exemplo que irei citar aqui é, as skins de armas, se você parar para ver boa parte tem algo relacionado com ''Dragon''(dragão), como também as Royal Dragon(Dragão Real), Legendary Dragon(Dragão Lendário), Imperial Dragon(Dragão Imperial/Majestoso) enfim inúmeros nomes com Dragon, porque na cultura dos chineses o Dragão é como se fosse um Deus. Nisso podemos também ver que os modos são algo que ou o público indica, ou até mesmo isso provenha da própria cultura como esse tal Modo Imperador, onde tem mini-jogos. Sem contar os outros modos como o Modo Ovelha que eu curtia porque era divertido quando estava cheio de alguma partida ou do dia-a-dia mesmo, e por fim o do Big Head Mode(Modo Cabeção) que tu falou e gostaria que não viesse. Isso é algo que a empresa responsável Z8Games (creio que não possam negar) não possa fazer. Pois o jogo recebe o que a Smilegate manda, mesmo que não tenha igual, ou até mesmo o que é lançado lá e aqui não, acredito que uma hora ou outra tenha que vir.
Me corrija se estiver errado por favor, mas segundo um ex-moderador, numa reunião com o pessoal da Smilegate, disseram que:''As únicas coisas que todos os Crossfire's terão que ter independente da região regida terão que ter forçadamente as VIP's''.
Mas está aí algo que me incomoda no CF hoje em dia é as VIP, deixei de gostar porque estão ficando muito feias, exageradas, futurísticas, sem graça e além de serem meramente caras.
Por fim, isso é tudo até o momento que acho sobre essas ''loucuras'' de modos criados pela empresa SG. -
Já joguei um modo semelhante em um antigo jogo da L.... U. que hoje não existe mais.
É divertido mas é algo que com o tempo o pessoal para de jogar. -
Já joguei um modo semelhante em um antigo jogo da L.... U. que hoje não existe mais.
É divertido mas é algo que com o tempo o pessoal para de jogar.
e volta todos para Castelo, navio,egito,esgoto,vilarejo....
Não entendo praq traze novos Mapas de P.D C.E M.F MHX ...
Novos Modos , pos so jogão em evento. -
Se eu não me engano,e uma outra versão de crossfire tinha um mapa chamado Santiago,que eu particularmente prefiro em vez desse modo ''big head''.
-
vandinhouuo escreveu: »Você não pode gosta , Mas creio eu que muitos gostam de jogar esses modos para se divertir .
sim.. e por que nao se encontra salas dele 1 semana depois?
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n835693]
Eu acho que a SG quer manter o jogo sempre com novidades, mas depende muito da comunidade gostar, pedimos mapas novos por exemplo e continuam a jogar só castelo, então, vai realmente só acumulando e pesando.[/FONT][/COLOR][/QUOTE]
exato. e para isso, depende da ação da z8 tambem´. Porque ela sabe o que a comunidade quer, todo ano preenchemos "pesquisas" de opnião.. e tipo, eu que nao jogo, sei que esperam muito o mapa "veneza" de modo zumbi. eu ainda aguardo o fabrica c.e, etc.. tudo isso foi respondido em pesquisas. ai voce ve uma atualização com esses modos completamente questionaveis.. desanima.M14Ranked77 escreveu: »Se vc não gosta não joga e pronto
sim capitão óbvio, é logico que nao jogarei. Mas nao to pensando so em mim, e sim no jogo como um todo. Porque como disse, será mais conteudo na pasta do jogo. Ai aqueles que ja tem o FPS bugado, perdem mais um tanto e vem aqui reclamar no forum. Eu tenho o FPS alto e de vez em quando esse jogo zoa o fps, imagina quem joga com ele baixo.verdade, os play começa a jogar e para
e volta todos para Castelo, navio,egito,esgoto,vilarejo....
Não entendo praq traze novos Mapas de P.D C.E M.F MHX ...
Novos Modos , pos so jogão em evento.
Parte da culpa é da comunidade, parte da z8.
Porque antigamente as missões diárias eram feitas nos mapas. Por exemplo, não era: "200 kills em c.e". era "200 kills em cairo", "200 kills em usina", por ai vai. entao ao menos por um dia voce via inumeras salas desses mapas. Com esse fluxo, as pessoas acabavam se interessando por mapas que nunca jogaram.
mas agora? quem ta começando acha que só tem esses mapas jogaveis. Tem noção do que é criar um PD de fabrica, santoria, e entrar gente de patente alta falando: "nunca joguei esse mapa"?
eu ja dei uma ideia aqui para ter uma rotatividade nos mapas, mas como sempre falo pras paredes..Certo [USER="7830540"][SC]HB000[/USER] , vejamos...
Assim(pode ser que não seja isso) a desenvolvedora Smilegate responsável pelo Crossfire e todas as coisas criadas dentro do mesmo, é uma empresa chinesa, como a cultura da China oriental é extremamente diferente da ocidental eles tem ideias de que para eles é algo quase sempre relacionado ao seu gosto e cultura.
Um grande exemplo que irei citar aqui é, as skins de armas, se você parar para ver boa parte tem algo relacionado com ''Dragon''(dragão), como também as Royal Dragon(Dragão Real), Legendary Dragon(Dragão Lendário), Imperial Dragon(Dragão Imperial/Majestoso) enfim inúmeros nomes com Dragon, porque na cultura dos chineses o Dragão é como se fosse um Deus. Nisso podemos também ver que os modos são algo que ou o público indica, ou até mesmo isso provenha da própria cultura como esse tal Modo Imperador, onde tem mini-jogos. Sem contar os outros modos como o Modo Ovelha que eu curtia porque era divertido quando estava cheio de alguma partida ou do dia-a-dia mesmo, e por fim o do Big Head Mode(Modo Cabeção) que tu falou e gostaria que não viesse. Isso é algo que a empresa responsável Z8Games (creio que não possam negar) não possa fazer. Pois o jogo recebe o que a Smilegate manda, mesmo que não tenha igual, ou até mesmo o que é lançado lá e aqui não, acredito que uma hora ou outra tenha que vir.
Me corrija se estiver errado por favor, mas segundo um ex-moderador, numa reunião com o pessoal da Smilegate, disseram que:
Pois nem preciso explicar o porquê desse forçamento não é?!
Mas está aí algo que me incomoda no CF hoje em dia é as VIP, deixei de gostar porque estão ficando muito feias, exageradas, futurísticas, sem graça e além de serem meramente caras.
Por fim, isso é tudo até o momento que acho sobre essas ''loucuras'' de modos criados pela empresa SG.
Sim, mas a partir do momento que uma empresa se dispoe a levar um jogo a outros paises, eles tem que ter em mente que a cultura deles deixa de ser fator predominante.
e não necessariamente tudo que tenha la, tenha que vir aqui (tirando as vips). atigamente varias coisas deles nao vinha pra nos. Agora mal lança lá, e ja para aqui (menos os mapas de c.s né, afinal, o povo quer).
mas a questão é: o CF CN, o NA, por mais que tenham conteudos, são jogos que fluem normalmente. Voce joga o NA, e mesmo com ping alto, nao sente travar. Aqui, voce joga com o FPS oscilando a todo estante. entao nao podemos simplesmente sair tacando arquivos no jogo. -
[QUOTE=[SC]HB000;n835758]
Parte da culpa é da comunidade, parte da z8.
Porque antigamente as missões diárias eram feitas nos mapas. Por exemplo, não era: "200 kills em c.e". era "200 kills em cairo", "200 kills em usina", por ai vai. entao ao menos por um dia voce via inumeras salas desses mapas. Com esse fluxo, as pessoas acabavam se interessando por mapas que nunca jogaram.
mas agora? quem ta começando acha que só tem esses mapas jogaveis. Tem noção do que é criar um PD de fabrica, santoria, e entrar gente de patente alta falando: "nunca joguei esse mapa"?
eu ja dei uma ideia aqui para ter uma rotatividade nos mapas, mas como sempre falo pras paredes..
[/QUOTE]
Falo Tudo HBO
Exemplo: Antes Evento M.F Não era 7 vitorias em todos os mapa
Mais em Reliquia ...
Jà vi Muitos Marechal entra em P.D Centro e Fala Que mapa e esse. -
E ainda vão deixar de trazer modos tradicionais pra vim uma porqueira dum modo desse.
Aqui no fórum todo mundo diz jogar esses modos GUGU-DADA, mas chega lá no jogo e tanto vocês como eu não achamos uma sala se quer desses modos variados. Exemplo é o modo mz, falam e falam que o modo é um sucesso, mas chega no jogo e é uma vida pra achar time bom, isso pois quem vai esses modos são os jogadores sem experiencia que nunca foram mas vão devido ao marketing e insistencia em trazerem esses modos no conexão z8, passado uma ou duas partidas o pessoal abandona o modo de vez. A pouco em outra area do fórum vi um doido lá procurando por time bom em modo mz... Só não vê quem não quer que trazer essas porcarias é perda de tempo.
Eu tenho na conta 400 partidas no modo mz, então eu até gosto de alguns desses modos toscos, mas vale a pena toda atualização trazerem um modo diferente mas que por outro lado eu dentre 90% da comunidade não damos prioridade? O que adianta gostarem se nunca jogam, digo eu, ficar 1, 3, 10 horas logados no game pra ir apenas uma vez no modo diferente e as outras 50 ficar no tradicional p.d/c.e.
Toda conexão z8 vem modo diferente, eu já tou angustiado com esses modos e mapas que trazem. -
TheWereWolf escreveu: »Único modo diferentão que deu certo eu acho que é o MB, Fantasma, MZ e MH que o resto é fail. E corrida mortal eu já morri, dei um pulo em um daqueles barrancos lá e acabei morrendo do nada.
[QUOTE=[SC]HB000;n835758]
[/QUOTE]
Ohh perfeito hein, exatamente isso, vejo muitos amigos meus falando isso quando nós estamos jogando um mapa mais diferentes, esses modos chatos que ninguém gosta tomaram o lugar nas missões diárias, cara não tem como falar outra coisa além disso:
CAGARAM ESSE JOGO TODO. -
É divertido mas é algo que com o tempo o pessoal para de jogar. -
Esqueceu de citar modo c4...
-
E ainda vão deixar de trazer modos tradicionais pra vim uma porqueira dum modo desse.
Aqui no fórum todo mundo diz jogar esses modos GUGU-DADA, mas chega lá no jogo e tanto vocês como eu não achamos uma sala se quer desses modos variados. Exemplo é o modo mz, falam e falam que o modo é um sucesso, mas chega no jogo e é uma vida pra achar time bom, isso pois quem vai esses modos são os jogadores sem experiencia que nunca foram mas vão devido ao marketing e insistencia em trazerem esses modos no conexão z8, passado uma ou duas partidas o pessoal abandona o modo de vez. A pouco em outra area do fórum vi um doido lá procurando por time bom em modo mz... Só não vê quem não quer que trazer essas porcarias é perda de tempo.
Eu tenho na conta 400 partidas no modo mz, então eu até gosto de alguns desses modos toscos, mas vale a pena toda atualização trazerem um modo diferente mas que por outro lado eu dentre 90% da comunidade não damos prioridade? O que adianta gostarem se nunca jogam, digo eu, ficar 1, 3, 10 horas logados no game pra ir apenas uma vez no modo diferente e as outras 50 ficar no tradicional p.d/c.e.
Toda conexão z8 vem modo diferente, eu já tou angustiado com esses modos e mapas que trazem.
exatamente. Aqui no forum tudo é bom, toda atualização é bem vinda, essas coisas. vai no jogo pra ver se encontra o povo..
vou dar um exemplo: modo imperador. Com o clã todo na sala, pra se distrair, jogar a toa e falar bosta, até jogamos. Na terceira partida ja estava o pensamento: "vamos parar com isso e jogar algo sério"?
Acho que só jogamos isso 1 dia, logo assim que veio.
É para isso que servem esses "modos". Se é pra vir, que ao menos tirem os arquivos do jogo quando não estiver mais disponivel. Ao menos não F* o jogo.
Ohh perfeito hein, exatamente isso, vejo muitos amigos meus falando isso quando nós estamos jogando um mapa mais diferentes, esses modos chatos que ninguém gosta tomaram o lugar nas missões diárias, cara não tem como falar outra coisa além disso:
CAGARAM ESSE JOGO TODO.
eu ja criei até topico dando ideia pra ter maior rotatividade nos mapas. Nem inventei a roda, era só voltar com a missão diária em mapas especificos, fazer o mesmo com a missão semanal, e GG. Se no futuro pudesse vir um sistema de ribbons, mas adaptado para mapas e modos, fecharia certinho.
mas insisto, nao adianta dar ideia nesse forum. Em topico relevante assim, nunca se tem uma resposta oficial por parte da empresa. No maximo um moderador diz que vai repassar, e voce passa a vida sem saber que fim levou. Ai voce ve um topico besta, sem conteudo algum sobre um assunto aleatorio, e ve a equipe respondendo.. e repensa a real utilidade disso aqui, -
Esqueceu de citar modo c4...
Olha, o modo C4 até seria util para treinamento de invasão de bomb, defesa e tal. Mas isso se a comunidade fizesse isso ne.. porque GR rusha pra krl, bl mosca na base.. mas ok, é um modo "dispensavel".
Agora, modo espião, super soldado PD, modo bombardeio, lamina mortal, mutante x fantasma.. se tirar do jogo, ninguem vai dar falta -
[QUOTE=[SC]HB000;n835802]
Olha, o modo C4 até seria util para treinamento de invasão de bomb, defesa e tal. Mas isso se a comunidade fizesse isso ne.. porque GR rusha pra ***, bl mosca na base.. mas ok, é um modo "dispensavel".
Agora, modo espião, super soldado PD, modo bombardeio, lamina mortal, mutante x fantasma.. se tirar do jogo, ninguem vai dar falta[/QUOTE]
Você não acha que seria mais vantajoso treinar invasão de bomb nos próprios mapas de PD? Porque aquele mapa do modo C4 não tem nada haver com os de PD, e treinando nos mapas PD seria até melhor, pois conheceriam mais spots, cada time criariam táticas pra em um possível campeonato ou até mesmo clãfronto, tendo mapas a seu favor seria muito melhor. -
Lucas_Dias escreveu: »
O que o pessoal gosta é de Castelo P.D e Grecia C.1.S
Ontem achei somente uma sala de C.1.S sem ser Grecia. -
Não entendo esse modo é um modo hs com essas cabeças gigantes? As pessoas vão morrer direto. E pelo que eu soube no cf wiki algumas coisas liberadas como ak 12 vip e a personagem e alguns modos desses não chegaram em cf algum mas sim os desenvolvedores deixam que alguns youtubers façam testesLucas_Dias escreveu: »
O que o pessoal gosta é de Castelo P.D e Grecia C.1.So povo gosta por ser um mapa extremamente facil. Tem mts mapas de p.d que são imensos e cheios de lugares pra camperar o povo não curti mt isso
-
Mapa Dust que é bom até agora nada...Já passou da hora do cf ter 3 mapas "jogáveis" viúva, castelo eeeeee e eee e e dust.
-
O pessoal que entra hoje jamais saberá o sofrimento que era pra ter só para ganhar um machado de 7 dias, e no fim acabar ganhando katana.
Nada mais se tem atualmente, os gráficos deixam a desejar, e os preços..tsc. Comparação com o passado chega a ser humilhante. Só vou comprar pá vip porque
é a arma que sempre quis desde 2011, não porque é vip, mas porque simplesmente é pá. -
Kra assim crossfire nao e um jogo de tiro kra e um jogo 4fun vamo ver tem mt gente que joga ou jogava o modo ovelha o imperador eu mesmo jogo fantasma x mutantes tbm isso e bom kra pra sair do padrao de PD PD PD
-
Realmente, seu tópico é de tirar o chapéu, mas infelizmente, esse tópico vai morrer, ficando nas ultima páginas, e NADA vai acontecer... NADA mesmo, por que?
porque eles só querem trazer esses modos ridiculos, fugindo do foco que é FPS, e trazendo outros modos que são SEM-SENTINDO..Não sinto que seu tópico foi por raiva, e sim uma CRITICA-CONSTRUTIVEL!
Cade o Dust2? eu vim do CS 1.6, e tenho uma paixão por esse mapa... não quero aquela versão copiada do viuva negra, quero o Dust 2 (e tenho certeza que boa parte do CF também quer)
Pode ter certeza, se a SG/Z8Games, dessem mais ouvidos à seus jogadores, teriamos um jogo limpo(quando digo LIMPO, estou referindo, sem arquivos MORTOS na pasta do CF, que só come o HD de seu computador), sem lag e divertido! -
Mapa Dust que é bom até agora nada...Já passou da hora do cf ter 3 mapas "jogáveis" viúva, castelo eeeeee e eee e e dust.
jogaveis varios são, mas a comunidade quer jogar PD sem cumprir objetivo, ai quebra.Realmente, seu tópico é de tirar o chapéu, mas infelizmente, esse tópico vai morrer, ficando nas ultima páginas, e NADA vai acontecer... NADA mesmo, por que?
porque eles só querem trazer esses modos ridiculos, fugindo do foco que é FPS, e trazendo outros modos que são SEM-SENTINDO..Não sinto que seu tópico foi por raiva, e sim uma CRITICA-CONSTRUTIVEL!
Cade o Dust2? eu vim do CS 1.6, e tenho uma paixão por esse mapa... não quero aquela versão copiada do viuva negra, quero o Dust 2 (e tenho certeza que boa parte do CF também quer)
Pode ter certeza, se a SG/Z8Games, dessem mais ouvidos à seus jogadores, teriamos um jogo limpo(quando digo LIMPO, estou referindo, sem arquivos MORTOS na pasta do CF, que só come o HD de seu computador), sem lag e divertido!
obrigado, voce entendeu o espirito do post. eu geralmente tento criar topicos como critica construtitva, é uma pena não ter um GM para dar um feedback nessas postagens.
O meu mapa preferido é aztec, se viesse acamparia nele. Pra mim não há mapa mais equilibrado entre GR/BL. engraçado é que as unicas coisas que o povo quer muito da china, não chegam.
ja respondemos essas preferencias numa pesquisa que a [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] trouxe uma vez. Infelizmente não deu em nada (ohhh..).
O forum é bem morto em relação a isso. Essa conversa que estamos tendo, acontecem desde o beta fechado. e cá estamos nós, quase 5 anos depois, falando as mesmas coisas sem um feedback da empresa sobre o assunto. não é de adimirar que comemorem a vinda de um CP.. -
Por essas e por outras que geral esta trocando CS pelo concorrente (inclusive youtubers),pois o jogo saiu totalmente do foco e o seu cenário competitivo é uma piada.Nem vamos comentar os cheater né?
-
Então, vendo assim concordo plenamente.
-
[FONT=georgia, serif]Para os brasileiros talvez não agrade muito, mas para players de outros países pode agradar. A SG cria agora depende da z8 trazer ou não para nossa versão.:) [/FONT]