Gente apenas comentem qual CHAR é Poderia ser o Próximo no CF AL !
Gente, venho coloca a sugestão de 4 Soldados Aguardados no CF AL, Bom. Vamos lá !
Será tipo uma enquete isso aqui, apenas comentem qual soldado vocês queriam que vinhese ao nosso CF AL, E quais categorias eles poderiam vir, tipo...
Loja, Ticket, Mercado Negro, Eventos e etc, as ipoteses dadas são para saber quais os jogadores querem, Com Certeza á Z8 Games se veer irár avaliar essa sugestão.
Foxy :
Orquidea Verão :
VVS :
Fring Fox :
Comentem, Curtem é vejam quais soldados vocês em suas opniões, quem que venham ao nosso maravilhoso CF AL, Bom. É Não Fassam Fila PARA MORRE !
Será tipo uma enquete isso aqui, apenas comentem qual soldado vocês queriam que vinhese ao nosso CF AL, E quais categorias eles poderiam vir, tipo...
Loja, Ticket, Mercado Negro, Eventos e etc, as ipoteses dadas são para saber quais os jogadores querem, Com Certeza á Z8 Games se veer irár avaliar essa sugestão.
Foxy :
Orquidea Verão :
VVS :
Fring Fox :
Comentem, Curtem é vejam quais soldados vocês em suas opniões, quem que venham ao nosso maravilhoso CF AL, Bom. É Não Fassam Fila PARA MORRE !
Comentários
-
A foxy , ela e perfeita ! QUE TESÃOOO
-
Só mudou a roupa, más ficou legal.
-
Fring Fox parece ser bacana.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]A FOX e ORQUÍDEA summer seria uma boa se viessem, gosto bastante delas.[/FONT]
-
Fring Fox para a loja de ZP né claro, óbvio!
-
VVS seria daora, tenho preferência por personagens masculinos assim como o Navy Seals
Mas também a Lady Swat eu acho uma boa opção, mesmo que não estando aqui q= -
VVS, ou melhor, que tal todos esses ? todos perfeitos
-
Gostaria que vinhe-se a foxy no mercado negro.
-
Ótima sugestão. Por mim pode vir todos.;)
-
O VVS eu já usei em outra versão :rolleyes: e amaria poder tê-lo aqui também.
Eu gostaria que viesse o VVS. -
Nenhum desses o que tem que vim é subject alpha
-
Queria que o COBRA voltasse, com um jeito mais fácil de ganhar. :eek:
-
Eita que está difícil de escolher hein, mas gostei dessa orquídea aí. :P
-
Essa foxy É dahora muito linda