Jogos do Futuro, como serão!
Genteeee! Para o mundooo!
Olhem que tudo, jogar FPS dessa forma, seria top!
[video]https://www.facebook.com/TyramisuFR/videos/376134562726700/[/video]
Olhem que tudo, jogar FPS dessa forma, seria top!
[video]https://www.facebook.com/TyramisuFR/videos/376134562726700/[/video]
Comentários
-
Sou meio estranho,mas nem no pc eu me sinto confortável pra jogar,sempre preferi o controle para esse tipo de jogo.
Então acho que eu não me daria bem ****. -
Muito bacana, eu adoraria jogar assim, eu ouvi falar que o uso prolongado desse óculos da muita dor de cabeça.
-
Com a chegada dos videogames, deixaram as amarelinhas, o futebol, a queimada, a fuga de chacaras com mangueiras carregadas e a turma se tornou meio sedentário;
Com a chegada dos PCs da massa, Alem das brincadeiras uteis e necessárias, agora se tem sedentários, doentes cada vez mais cedo e o isolamento na frente de um PC;
Se esse for o futuro dos games, não terá sedentários (não como agora), mas continuaremos ilhas muitas vezes ilhados um dos outros estando em um mesmo ambiente por um dispusitivu mudernu. Os reflexos, a luz do dia, os machucados... coo fica? -
a realidade virtual vai trazer uma imersão cada vez maior com essa tecnologia, não só em jogos
imagina o tempo de estudo para a medicina, onde vc pode utilizar a realidade virtual para treinar diversos tipos de cirurgia, em diversas hipóteses, sem a necessidade de ter q esperar um corpo para estudo
abracem o futuro
-
oqqfoioqqha escreveu: »Com a chegada dos videogames, deixaram as amarelinhas, o futebol, a queimada, a fuga de chacaras com mangueiras carregadas e a turma se tornou meio sedentário;
Com a chegada dos PCs da massa, Alem das brincadeiras uteis e necessárias, agora se tem sedentários, doentes cada vez mais cedo e o isolamento na frente de um PC;
Se esse for o futuro dos games, não terá sedentários (não como agora), mas continuaremos ilhas muitas vezes ilhados um dos outros estando em um mesmo ambiente por um dispusitivu mudernu. Os reflexos, a luz do dia, os machucados... coo fica? -
O brasil é um país ultrapassado e uma negação para o avanço da tecnologia.
Nossa geração nunca vai chegar a ver algo desse tipo em grande escala no país onde vivemos.
Abraços,
.KelK -
Já vi algo parecido, as pessoas entravam dentro do jogo como se fosse um holograma :v e quando morria eles voltavam para o mundo normal
Quem já assistiu Futurama vai lembrar :v -
Eu vi esse video ontem muito loco !
-
Os BANDIDOS do Rio jogam isso em 3D em gráficos Super Ultra
Eu jogo Trabalho Simulator também aqui, Gráficos Super Ultra.
--
Eu vou comprar isso ai se lançarem -
Nossa , imagina a diversão hein ****
-
Eu gostava de jogar futebol,mas meus amiguinhos só querem ficar na frente de um pc
Junta esse agumento e sua assinatura da uma oração huehue
Os poucos espaços para se praticar futebol e outros esportes, quando muito ou estão abandonados ou cheio de "caconheiros" e outras coisas bem piorKelvinKlain escreveu: »O brasil é um país ultrapassado e uma negação para o avanço da tecnologia.
Nossa geração nunca vai chegar a ver algo desse tipo em grande escala no país onde vivemos.
Abraços,
.KelK
Talvez não vemos tanta tecnologia "made in BRhuehue", por que se exige muito. Por exemplo, tem analfabetos de instituição educacional e que sabe muito, são ignorados por não possuir "certificação".
Aqui o topo da pirâmide segue ao pé da letra muita coisa dos "países de 1º mundo" principalmente as praticas de alcapone e esquecem que antes de querer gente "alfabetizada" tem que reconhecer que a pouco mais de 100 anos ou eramos brancos serviçais e jagunços ou escravos. Escola para a massa tem bem menos idade algo próximo do 50 ou 60 anos de idade e ainda sim as instituições publicas e boas, até bem pouco tempo atrás, as vagas, era em sua grande maioria por quem tinha farta conta bancária.
Mim(mim não ser exemplo de nada) não vai citar gente da família para não parecer presunçoso.
Em parte do pouco que vivi, vi gente do ciclo social que na identidade só tinha a digital e deixava de televisor a geladeira danificada funcional (como é possível gente que não sabe ler e escrever consertar eletroeletrônicos, sem nem saber escrever o nome)?
Talvez se os governos, empresas BR conseguir ver burus de escola e sabidos de nascência não começamos ver NOSSA tecnologia. -
Ajudara bastam aqueles que querem emagrecer!