Sou novo na comunidade do CrossFire AL
Olá, jogadores! Sou novo no CrossFire AL. Migrei do NA para o AL na época de 2012, porém desde essa data não jogava com tanta frequência.
Tenho algumas experiências em outros tipos de jogos fora do gênero FPS, porém programação é sempre a mesma coisa. E também sou Web Designer. Espero ajudar todos vocês da forma que eu posso, seja tirando dúvidas ou tentando auxiliar na correção de algum erro. Espero ser útil para todos dessa comunidade, chamada, CrossFire AL.
Tenho algumas experiências em outros tipos de jogos fora do gênero FPS, porém programação é sempre a mesma coisa. E também sou Web Designer. Espero ajudar todos vocês da forma que eu posso, seja tirando dúvidas ou tentando auxiliar na correção de algum erro. Espero ser útil para todos dessa comunidade, chamada, CrossFire AL.
Comentários
-
Boa tarde WinSystem!
Bem vindo ao nosso fórum soldado. Toda ajuda é bem vinda e contamos com a sua! Deixarei abaixo as nossas Regras e Comportamento, peço que leia todos os 5 tópicos com atenção, para que se torne um membro EXEMPLAR, evitando assim algum tipo de advertência ou punição por imperícia.
Tópico movido para a área correta! -
Bem vindo à família mano kkkk
Divirta-se -
Bem vindo [USER="13366593"]WinSystem[/USER]
-
Olá soldado bem vindo ao fórum, que você seja bem vindo no jogo... que você ganhe muitas e muitas M.Ns shsushsu !
-
Bem vindo mano, nós vemos no game.;)
-
Primeiramente , Seja bem vindo . Acho melhor da uma olhadinha nas regras do fórum ... Sei que experiente, mas é sempre bom da uma olhada lá amigo.
-
-
Seja bem-vindo ao nosso fórum e jogo, WinSystem.
Tome cuidado com as regras tanto do fórum e jogo.