Alguém ae não Ganhou a M4A1 S Soberana?
Aos que ganharam a M4A1 S Soberana 30 dias, Jogaram 10 horas ou mais e não receberam a Arma PERMANENTE, Comenta esse post pra Z8 ver que isso foi um erro deles e não nosso!
Comentários
-
Infelizmente eu não recebi e não receberei,enviei um ticket e a resposta foi ''se você não recebeu a md4a1 soberana permanente,é porque não cumpriu com as 10 horas''.
Fazer o que neh,quando tiver outro evento assim,eu consigo. -
caraca vei, eu joguei muito mais que 10 horas e não recebi, to com muita raiva
-
Eu joguei minhas 10 horas pra mais e ainda não recebi minha m4a1 soberana, foi a mesma resposta que o mano ARAGORNN, revoltante..
-
velho, eu voltei a jogar CF depois desse evento, tava muito desanimado, ae vi que iriam dar aquela m4 linda e animei e voltei a jogar, pensei ate em comprar as novas vips...
-
Tem um sistema que conta as horas jogadas, e além disso vincula sua conta premiada com o evento. Eu joguei, amigos meus jogaram e outras pessoas jogaram, e receberam direitinho a M4A1-S-Soberana, creio que houve um erro seu de calculo do tempo jogado, sendo que só bastava acompanhar as horas jogadas pelo evento mensal
-
Cara , se você jogou as 10 horas e não recebeu , espere 48 horas , caso não receba vá no suporte e relate o ocorrido .
-
Tem um sistema que conta as horas jogadas, e além disso vincula sua conta premiada com o evento. Eu joguei, amigos meus jogaram e outras pessoas jogaram, e receberam direitinho a M4A1-S-Soberana, creio que houve um erro seu de calculo do tempo jogado, sendo que só bastava acompanhar as horas jogadas pelo evento mensal
Venho acompanhando o as horas jogadas pelo Evento mensal de Outubro e la constava 11 horas e 54 min. Não tomei ban nem nada e por que não ganhei?? E não fui único que não ganhei... -
[FONT=georgia, serif]Ganhei normalmente. Se ainda não caiu a sua aconselho a abrir um ticket informando o seu caso.[/FONT]
-
vou falar na boa ja que no mercado negro não tenho muita sorte tenho sorte de comprar armas vips mas 2 para completar minha coleção de predadoras BARRET,PISTOLA.M4A1-PREDADORAS VENHA A GRANDA FOX PARA O PAPAI AQUI
ate no evento de ganhar m4a1-soberana não ganhei joguei mas de 20 horas e nada ja sumiu do meu bau
mas fazer oque ne vamos de vips:surpreso: -
prazerBRENOX escreveu: »
Venho acompanhando o as horas jogadas pelo Evento mensal de Outubro e la constava 11 horas e 54 min. Não tomei ban nem nada e por que não ganhei?? E não fui único que não ganhei... -
Mas as 11h foram antes ou depois de receber a M4?
As 11 horas foram jogadas a partir do dia que ganhei a Arma 30 dias. -
Aqui o print que tirei ontem do status do Evento Mensal de Outubro, Sorte que tirei ontem , pois não da mais pra visualizar o status.
-
Eu não recebi até, porque voltei a jogar e não pude pegar o evento, tava sendo finalizado já.
-
O Suporte vai lotar de ticket...
-
Eu so voltei a jogar porque havia recebido o email, ai fiz mais de 10 hrs e nao recebi, ate desanimei agora.
-
A minha chegou, loguei as 11:35 e ela tava lá permanente
-
Eu so voltei a jogar porque havia recebido o email, ai fiz mais de 10 hrs e nao recebi, ate desanimei agora.
Infelizmente,nao há nada a fazer. -
Eu joguei poucas horas, porem joguei mais do que pedia no evento "10HRS" e nao ganhei, esta acontecendo algo, os que nao ganharam foi aqueles que fizeram poucas hrs acima das 10H, Tipo 11Hrs-12Hrs
-
Já enviou um ticket no suporte técnico relatando o caso?
-
Acabei de conferir minha mochila e ela chegou, graças a deus!
-
Acabou de Chegar ela na minha conta u.u , Pode encerrar o tópico! :cool::cool:
-
prazerBRENOX escreveu: »Aqui o print que tirei ontem do status do Evento Mensal de Outubro, Sorte que tirei ontem , pois não da mais pra visualizar o status.
Tá mas o print é de ontem, e não é o de outubro, e sim do evento de setembro. -
prazerBRENOX escreveu: »Acabou de Chegar ela na minha conta u.u , Pode encerrar o tópico! :cool::cool:
Esta discussão está fechada.