Não recebi minha soberana.
Olá pessoas do fórum!! Eu infelizmente não recebi minha M4A1-S Soberana, porque? Eu fiz mais de 10 horas jogadas =/
Comentários
-
Recebi e-mail ganhei ela por 30 dias, fiz mais de 10hrs e também não ganhei, LAMENTAVEL.
-
Não foi o único..várias pessoas não receberam inclusive eu... e esta com mais de 10 horas durante o prazo do evento...encaminhe um ticket na parte de eventos e aguarde. Um amigo recebeu uma resposta desanimadora, espero que não seja a mesma que irei receber.
-
Boa tarde Amigo H1DD3NF0RUM . Já tentou submeter um ticket ao Suporte ? Eles vão te ajudar As vezes pode ter sido algum erro no sistema ou algo do tipo ^^ Espero poder te lhe ajudado .
-
richard1747 escreveu: »Não foi o único..várias pessoas não receberam inclusive eu... e esta com mais de 10 horas durante o prazo do evento...encaminhe um ticket na parte de eventos e aguarde. Um amigo recebeu uma resposta desanimadora, espero que não seja a mesma que irei receber.
-
KanameYuuki escreveu: »Boa tarde Amigo H1DD3NF0RUM . Já tentou submeter um ticket ao Suporte ? Eles vão te ajudar As vezes pode ter sido algum erro no sistema ou algo do tipo ^^ Espero poder te lhe ajudado .
-
Tbm n recebi a minha :c msm jogando bem mais de 10 horas
Vamo ver se agora com esse post eles veem q é serio e tentam ajudar ne -
Também não recebi a M4 Soberana, Sendo que ganhei ela 30 dias e Joguei 11 horas e 54 min. Mandei um ticket e um GM me respondeu que as Armas já foram entregues e quem não a recebeu e porque não cumpriu com os requisitos do evento. Podem ter certeza que eles vão responder a mesma coisa pra vcs que mandaram ticket,pois eles so dao CTRL+C CTRL+V...
-
Pelo que notei quem jogou apenas 11/12/13 horas não recebeu a arma...Pelo visto teria que ter jogado bem mais que isso para contar no sistema deles.
-
Eu ja quero saber c vai ave outras oportunidades pra outros playes tbm ja que nao forom todos que ganharam ela por 30 dia para fazer o evento
-
Olá!
Sugiro que aguarde a resposta do ticket. -
H1DD3NF0RUM escreveu: »Olá pessoas do fórum!! Eu infelizmente não recebi minha M4A1-S Soberana, porque? Eu fiz mais de 10 horas jogadas =/
Olá.
Não existe erro na entrega das soberanas. Quem não recebeu é porque não jogaram 10 horas. As regras eram bem explícitas.
Por exemplo, você apenas jogou 9.91 horas (35678 segundos). Esteve quase nos 10 mas não ganhou.
Enviar ticket não irá fazer ninguém ganhar a soberana. Não ganharam pois não jogaram as 10 horas necessárias.
Desejamos mais sorte aos que não ganharam futuramente.
Bom jogo! -
Dúvida sanada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.