Jogadores completaram o evento mas não receberam a M4A1 Soberana permanente.
Olá, gostaria de relatar um problema que não aconteceu só comigo, mas com centenas de outros jogadores... Onde mesmo tendo recebido o e-mail, jogado muito mais que 10 horas dentro do prazo do evento (28 de outubro a 28 de novembro), e assim cumprindo os requisitos necessários, não houve o recebimento da M4A1 Soberana permanente.
Alguns jogadores tentaram individualmente contactar moderadores e GMs a respeito desse caso, na tentaviva de resolver o problema, porém não obtivemos sucesso.
A Equipe Z8Games poderia dar uma maior atenção para esse problema? Visto que muitos jogadores esperaram muito tempo por esse item, se esforçaram para cumprir os requisitos, e devido a esse erro no sistema de entrega, não receberam suas tão esperadas armas.
Alguns jogadores tentaram individualmente contactar moderadores e GMs a respeito desse caso, na tentaviva de resolver o problema, porém não obtivemos sucesso.
A Equipe Z8Games poderia dar uma maior atenção para esse problema? Visto que muitos jogadores esperaram muito tempo por esse item, se esforçaram para cumprir os requisitos, e devido a esse erro no sistema de entrega, não receberam suas tão esperadas armas.
Comentários
-
Também não ganhei ela..
-
Amigo se você tomou algum banimento por uso de programa ilegal no e-mail da conta em que recebeu o Evento da M4A1-S-Soberana pode ter sido essa a razão do qual não tenha ganho mesmo tendo feito corretamente o requerimento.
Caso não seja isso, ou você não fez, e acha que completou. Senão pode ser realmente algum erro, mas, isso eu creio que não seja pois pelo ver é algo extremamente raro. Enfim, qualquer coisa só entrar em contato com o Suporte:http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit. -
Nunca fui banido por motivo nenhum
E n tem isso de achar que completou, tenho prints aqui comprovando, mais de 10 horas jogadas, isso durante o evento
Realmente deve ser algum erro pq se vc olhar bem no forum ou ler oq eu escrevi ali, vai ver q o erro nao foi só cmg, foi com um monte de gnt -
claro pow eu tbm n ganhei e quero minha m4 n joquei 10 horas atoa
-
completei o evento e n chego
-
Pelo q parece, o problema ja foi resolvido pode encerrar o topico
-
Pelo q parece, o problema ja foi resolvido pode encerrar o topico
Esta discussão está fechada.