Rifles vips (predador)...
Tava pensando nisto e não saia da minha cabeça rsrsrs
Se uma pessoa tiver 6 m4 vips predador na bag (max de bags com m4 vips) a porcentagem de recuperar HP no dano crítico no modo zumbi acumula ? por ex : se 1 m4 predador tem 10% de recuperar hp, se acumularem 6 vão ter 60% de chance de recuperação.
Bateu essa duvida...
Se uma pessoa tiver 6 m4 vips predador na bag (max de bags com m4 vips) a porcentagem de recuperar HP no dano crítico no modo zumbi acumula ? por ex : se 1 m4 predador tem 10% de recuperar hp, se acumularem 6 vão ter 60% de chance de recuperação.
Bateu essa duvida...
Comentários
-
[FONT=georgia, serif]Tá ai uma boa pergunta, não sei, mais ficarei esperando a resposta também.:)[/FONT]
-
boa pergunta, também gostaria de saber sobre as vidas a mais que 6 m4's diamantes poderiam ou não dar no MZ
-
Cara , boa pergunta... Mas sei não hein...
-
Corrigindo: entendi errado.
Pelo que pude ver na descrição do item a chance de critical e cumulativa sim,porem a porcentagem de HP recuperado não. -
creio q siim
-
boa pergunta, também gostaria de saber sobre as vidas a mais que 6 m4's diamantes poderiam ou não dar no MZ
Esse efeito não é acumulativo,ou seja se tiver 6 na bag vai continuar com 1 vida a mais apenas. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Esse efeito não é acumulativo,ou seja se tiver 6 na bag vai continuar com 1 vida a mais apenas.
Obrigado pela explicação [USER="2952490"]Jorge_Tadeu[/USER]
A propósito, adorei seu avatarAlerquina
-
Obrigado pela explicação [USER="2952490"]Jorge_Tadeu[/USER]
A propósito, adorei seu avatarAlerquina
Valeu Pulled,o avatar da menininha já fazia um bom tempo que estava lá e tinha que trocar.^^