Sugestão para vip e modo mutante
Eu sei que agora veio essas duas novas e tals mas tem uma media de vip a cada 3 meses e como o cf trouxe essa sem ser na ordem pela amor de deus tragam a subject alphaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*.
E uma sugestão que não foi mt levada a serio: pq não botam os mutantes para atravessar mutantes? Hj foi complicado jogar para fazer missão diaria com mt gente protegendo amigos
E uma sugestão que não foi mt levada a serio: pq não botam os mutantes para atravessar mutantes? Hj foi complicado jogar para fazer missão diaria com mt gente protegendo amigos
Comentários
-
Up é por isso que nossas sugestões são perdidas ninguém quer nada agr se eu falar bota ai vip pra ser tudo ruim e ak pra ser a melhor ai geral quer... Nem no mutante ninguém apoiou
-
Ocorre muito bodyblock infelizmente...no mapa novo ainda nem se fala...o que nos resta é reportar quando tem esse tipo de acontecimento na partida.
-
Ocorre muito bodyblock infelizmente...no mapa novo ainda nem se fala...o que nos resta é reportar quando tem esse tipo de acontecimento na partida.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]A odeia dos mutantes atravessarem os outros seria muito interessante, acabaria com esse bodyblock e todos ficaríamos feliz.
Sobre a Char vip, vi que agora abriu a pré-venda da outra no CFNA, será que ela é a próxima aqui?
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos, mas acho bem dificil de adiantar a Subject aqui no nosso, olhando pelo ponto de vista de que ela é bem recente.[/FONT] -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n837175][FONT=arial, helvetica, sans-serif]A odeia dos mutantes atravessarem os outros seria muito interessante, acabaria com esse bodyblock e todos ficaríamos feliz.
Sobre a Char vip, vi que agora abriu a pré-venda da outra no CFNA, será que ela é a próxima aqui?
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos, mas acho bem dificil de adiantar a Subject aqui no nosso, olhando pelo ponto de vista de que ela é bem recente.[/FONT][/QUOTE]
essa outra do NA parece um cara '-' **** -
Eu não gostei dessa personagem não principalmente aquela babozeira de ficar tirando foto
-
Eu não gostei dessa personagem não principalmente aquela babozeira de ficar tirando foto