CP e Spray da Chapecoense
Bom, já vi diversos trabalhos belíssimos de skins da chapecoense, mas pense bem... Você acha que todos teriam condições de possuir tal item? Acho que não, né?! Por outro lado, acho que todo mundo quer participar, ou simplesme ter algo que faça lembrar sempre esse clube que marcou a história do esporte, não "só" pela tragedia, mas pelo que sua história representou. Se tem uma situação que representa bem essa hashtag #somostodoschapecoense é todos nós usarmos o CP em prol de homenageá-los pois só assim todos teráo e poderão participar. A vocês que tem a habilidade de fazer tão belas skins, tai uma coisa que vocês podem fazer também. Obrigado!
Quem acredita em Deus, que ore, reze... etc pelas famílias que sofreram com esse terrível acidente, para que o senhor conforte o coração das mesmas.
#Forçachape
#SomosTodosChapecoense
Quem acredita em Deus, que ore, reze... etc pelas famílias que sofreram com esse terrível acidente, para que o senhor conforte o coração das mesmas.
#Forçachape
#SomosTodosChapecoense
Comentários
-
Realmente , um CP e SP seria bom para mostrarmos o nosso sentimentos pelo o ocorrido...
-
[FONT=georgia, serif]Seria ótimo, uma bela homenagem para um momento tão triste.:( [/FONT]
-
Seria uma ótima homenagem.
-
Até entendo que foi uma tragédia e tanto, mas para pra pensar se eles tiver que fazer itens pro game pra cada tragédia que acontece... Achei bacana a ideia, mas é inviável.
-
Foi triste, mas não seria necessário.. A Z8 já fez uma "homenagem" dentro do jogo mesmo, no lobby onde sempre aparece notícias em amarelo..
Que Deus conforte todas as famílias envolvidas. -
Eu achei bem desnecessário