Mudança de mapas nas partidas ranqueadas.Ex:Entra porto,e sai castelo,apoiado?
Sim sou eu denovo dando mais duas breves ideias para o game.
A 1a é acrescentar o mapa PORTO nas partidas ranqueadas,até porque esse mapa merece importancia é um dos mais jogados também,e talvez possivelmente ankara também.Mudanças fazem bem,e acredito que a maioria ja ta enjoado de jogar castelo as vezes quando cai umas 2x seguidas até mesmo 3x :x
a 2a ideia vai ter controvérsia,mas é nada mais, nada menos do que:acrescentar o mapa DUST ouvi dizer que tem no cf chinês,e vou falar o que eu acho,esse mapa seria um dos mais jogados como são jogados viuva,porto,sub,castelo e mexico.Esse mapa dust seria diferente desses mapas novos que jogamos so para fazer evento como navio sonda e outros...
Esse mapa seria O MAPA.Iria passar evento e mesmo assim iria ter muita gente jogando ele.
obs:sobre a rivalidade entre os dois games,vocês sabem quem k,acho que não tem nada haver a desculpa: "não pode copiar".Mas no cf chinês tem,e ai então no caso não haveria problema de trazer esse mapa certo,ou errado?
A 1a é acrescentar o mapa PORTO nas partidas ranqueadas,até porque esse mapa merece importancia é um dos mais jogados também,e talvez possivelmente ankara também.Mudanças fazem bem,e acredito que a maioria ja ta enjoado de jogar castelo as vezes quando cai umas 2x seguidas até mesmo 3x :x
a 2a ideia vai ter controvérsia,mas é nada mais, nada menos do que:acrescentar o mapa DUST ouvi dizer que tem no cf chinês,e vou falar o que eu acho,esse mapa seria um dos mais jogados como são jogados viuva,porto,sub,castelo e mexico.Esse mapa dust seria diferente desses mapas novos que jogamos so para fazer evento como navio sonda e outros...
Esse mapa seria O MAPA.Iria passar evento e mesmo assim iria ter muita gente jogando ele.
obs:sobre a rivalidade entre os dois games,vocês sabem quem k,acho que não tem nada haver a desculpa: "não pode copiar".Mas no cf chinês tem,e ai então no caso não haveria problema de trazer esse mapa certo,ou errado?
Comentários
-
Sai casteloooo
-
Acho que seria bacana a entrada do mapa Porto. Acho ele excelente mapa! E até porquê temos 3 mapas do competitivo nas partidas ranqueadas, então seria bacana a entrada de mais um.
-
O famoso mapa de_dust2 existe no CF China apenas, inicialmente sob o nome de Gray Desert e depois como Desert 2.0 (CF 2.0). Inicialmente o mapa também existia no CF Korea, Japão e Vietnam, mas foi removido dessas versões.
A Valve licenciou o mapa para a Tencent, uma das maiores (e mais ricas) empresas distribuidoras de games online do mundo. Boatos que não apenas o preço cobrado pela Valve foi alto (afinal Dust2 é o mapa que fez a fama de CS), mas que na renovação do contrato ela exigiu que nenhuma outra versão de CrossFire poderia ter esse mapa, explicando a retirada dele das outras versões. -
Acho que castelo deve fica.
Nem todos ten FPS alto par jogar Mapas Grandes e pesados
Ex. Akara -
#SaiCastelo eu apoio ****
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n836443]Acho que seria bacana a entrada do mapa Porto. Acho ele excelente mapa! E até porquê temos 3 mapas do competitivo nas partidas ranqueadas, então seria bacana a entrada de mais um.[/QUOTE]
Exato,é um mapa que todo mundo gosta sem falar que é bem utilizando em campeonatos também né -
lipcolt416 escreveu: »
O famoso mapa de_dust2 existe no CF China apenas, inicialmente sob o nome de Gray Desert e depois como Desert 2.0 (CF 2.0). Inicialmente o mapa também existia no CF Korea, Japão e Vietnam, mas foi removido dessas versões.
A Valve licenciou o mapa para a Tencent, uma das maiores (e mais ricas) empresas distribuidoras de games online do mundo. Boatos que não apenas o preço cobrado pela Valve foi alto (afinal Dust2 é o mapa que fez a fama de CS), mas que na renovação do contrato ela exigiu que nenhuma outra versão de CrossFire poderia ter esse mapa, explicando a retirada dele das outras versões.
Ah sim entendi,que pena então kk -
Boa tarde, a ideia de tirar Castelo do PD ou Monaco do CE já foi dada, porém não aceita pois são os mapas que são ou foram mais jogados no CrossFire.
Porém acho que para um modo como rankeada que se baseia em um competitivo deveríamos ter a opção de escolher o mapa que queremos jogar, assim mantendo castelo e incluindo novos mapas, ou deixando só mapas do cenário competitivo.
Mas acho bem legal uma opção na qual poderíamos escolher quais mapas jogar.
EX: escolhi Sub base, viuva negra e castelo, terei a chance de jogar uns dos 3 mapas, e por ai vai seria uma boa implementação. -
Tirar castelo mano, castelo é vida!
-
Nossa mto bom, ótima sugestão
-
Não precisaria necessariamente tirar um mapa,eu so citei um exemplo,poderiam apenas acrescentar o porto sem precisar tirar nenhum outro mapa
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]O mapa castelo é um se não o mapa mais jogado do crossfire, não seria legal remover o mapa que a galera mais gosta das partidas ranqueadas. [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]A entrada do mapa Porto seria bem interessante, visando um cenário de competitivo e de quem ja tem bastante estratégias criadas nele. Sugestão meia turbulenta, mas quem sabe não acrescentam o mapa Porto![/FONT]
-
Tenho uma ideia melhor, tirar os mapas PORTO,MEXICO,SUBBASE, e todos esses mapas >PRATICAMENTE INÙTEIS, da ranqueada e se possivél do jogo inteiro, pra diminuir o fps... E deixa só os mapa castelo e viuva ... E se possível, daqui a uns 10 anos qd trouxerem o Dust, por ele tb.