BOM DIA , algum MOD ou alguém possa me ajudar na Pré-venda ?
é o seguinte , já estou com o zp garantido . e não sei como faz para comprar a vip na pre´-venda ... gostaria de ter a ajuda de vcs ! um abraço e fiquem todos com DEUS.
Comentários
-
Opa ! pelo o que eu me lembro, GM Gaiato disse que a pré-venda dela é no dia 01 até o 05, me corrija se eu estiver errado !
-
Galera, ainda não achei o link pra fazer a reserva das novas vipssss, alguem tem ?
-
Fui Adquirir minhas vips e cade a pre venda ? sumiu
-
Bom dia, Shupa22!
Tem que esperar abrir a pré-venda. Quando ela estiver aberta, basta ir no site, clicar em comprar no item que deseja. -
acho q n liberaram ainda,mas nem falaram nada sobre o motivo de n terem liberado.
-
Cade a pre venda quero comprar . vamolos .
-
Cara , cade essa pré-venda ta me deixando louco quero comprar minhas duas vips hoje ainda em Z8 .
-
O povo impaciente para gastar dindim, muita hora nesta calma vai sair hoje ainda como as outras pré-vendas saíram
-
calma galera, informaram que a pre-venda seria do dia 01/12 ao 07/12 (ou 5/12 nao sei), então até 23:59 ainda é dia 01/12... Vamos ser um pouco mais pacientes? também estou louco para comprar essas belezinhas! mas tenham calma jaja a pré venda abre!
Abraços -
Toda vez a mesma coisa em... Nossa esse povo estranho e olha que isso é a pré-venda, as vips só vão cair na conta após o termino da pré-venda!
-
Calma amigo, foi o que eu disse em outro tópico (com mesmo assunto), até 23:59 de hoje ainda é dia 01/12 então a z8 está no prazo até este horário... tenha paciência e boa sorte
-
A pré-venda não estava marcada para começar hoje? E alguém sabe a data de lançamento oficial?
-
Olá soldado, a pré-venda ainda não esta aberta... espere há abrir para reservar seu item !
-
O dia consiste em 24 horas, temos que esperar a Z8 liberar a pré-venda! Possa ser que estendam por atraso! Vamos aguardar!
-
Oie boa tarde.
No caso eu tenho 3 vip
m4a1 dragão cyborg , awm dragão das trevas , e a thompson vip
eu querendo pega as 2 novas vip meu desconto e de 30%
no caso sairia por 142. e mas alguma coisa como mostrou o vídeo? ou não? -
Tópicos unidos!
Conforme já dito pela [MOD]Tutty temos que aguardar a abertura da pré-venda que será feita ainda hoje. -
Creio que 01/12 começou as 00:01 então ao final dessa pre-venda teremos um acréscimo.
-
Sim! O dia 01/12 começou as 00:00:01 de hoje, horário de brasília e terminará após as 23:59:59, sendo assim, não há atrasos na abertura da pré-venda até o momento.
-
Como vc disse horário de brasília então as 00:01 deve-se começar a pre-venda.
Ou seria durante o dia 01/12 começara a pre-venda,mas nada fora do comum isso acontece. -
No momento que abrir a pré-venda o site estara cheio de banners da pré-venda , e só clicar e dps vai ter como comprar .
-
Como o MOD falou, ate 23:59 ainda e dia 01/12 , relaxa que daqui a pouco eles liberam.;)
-
Ue to boiando a pre venda ia começar hoje mesmo?
-
que loucura buiiu (:
-
Sim , Vai começar hoje ! Só não sabemos a hora.
-
Poxa a Galera fica criando varios topic
Sobre o mesmo assunto !
tem um 10 Topic Sobre a Pre venda aff
antes de Cria um Topic verifica se Não tem algum com o mesmo assunto .
Em Fim, a Pre venda e Hoje Sim
vai começa ate as 23:59 Horas. -
Mais um tópico que direi, "Calma" até 23:59 de hoje a z8 ainda esta no prazo
-
Calma, não é tão simples assim e.e
-
Posso dizer que a pré-venda vai ser liberada logo, logo.
Inclusive estou aguardando aqui, pois vou comprar essas duas belezas com certeza. -
Tópicos unidos, PRÉ-VENDA AK-47 & PÁ DRAGÃO PREDADOR aberta até o dia 7 de Dezembro às 23:59:59 horário de brasília. Aproveitem os descontos!
Como não teremos mais dúvidas em relação a abertura desta pré-venda...
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.