Tickets
Olá , venho aki não apenas reclamar e sim pra tirar uma imensa dúvida criei minha conta esse ano e já gastei mais ou menos uns 2.000,00 na minha conta , 10 vips , mn.s etc.. vou até participar da pré venda da pá e ak esse mês , oq aconteçe eu perdi meu email da conta e nao consigo recuperar pelo hotmail , criei uns 5 tickets ja aki no crossfire e todos são mal sucedidos simplesmente por eu nao saber a data exata que criei minha acc e nao saber ''exato'' quantos boletos eu ja paguei , sendo que quando criamos a conta todos os dados vao pro email e eu perdi o email , mais eu lembro a resposta secreta da conta , sei a sequencia das vips q comprei q no caso sao 10 vip´s sei muita coisa da conta so nao me lembro exato o dia que criei a conta e quantos boletos ''exatos'' ja paguei , investi bastante na conta e pretendo investir , preciso de ajuda tenho bastantes comprovantes de deposito em papel cmg
Comentários
-
Olá, ChAvEcO13!
É bem complicado recuperar uma conta quando não se tem todos os dados verdadeiros dela, há algumas informações sobre as contas, que são cruciais para comprovação de posse da mesma, sem ela é difícil provar que é sua.
Ficar abrindo vários tickets de recuperação no suporte, não ajudará em nada, você precisa abrir só um quando tiver todas as informações verdadeiras e responder o mesmo.
Aqui está 2 vídeos que poderão te ajudar um pouco nessa questão:
Dicas preciosas para recuperar e manter segura uma conta
Como recuperar uma conta?