Bugar C4
Bom dia a todos, gostaria de saber se há alguma punição para o jogador que comete anti-jogo ao bugar a C4 em local que não tem como ser recuperada. Se há alguma punição, como proceder para fazer o reporte?
Exemplo: Jogar ela atrás da caixa que fica na base BL no mapa Castelo.
Exemplo: Jogar ela atrás da caixa que fica na base BL no mapa Castelo.
Comentários
-
Se ele plantar a c4 em lugar onde não tem como defusar ele pode ser punido por anti-jogo .
-
No caso ele dropou a C4 em local que não tem como pegar pra poder plantar, como o modo é pra plantar/defusar C4, isso também seria anti-jogo, na minha opinião. Minha dúvida é como fazer o reporte, já que na área de reporte só tem pra hack.
-
sadaqwfxzdqw escreveu: »No caso ele dropou a C4 em local que não tem como pegar pra poder plantar, como o modo é pra plantar/defusar C4, isso também seria anti-jogo, na minha opinião. Minha dúvida é como fazer o reporte, já que na área de reporte só tem pra hack.Z8Games escreveu:Denúncias de Antijogo (jogadores utilizando ferramentas maliciosas, bugando caixas ou paredes) devem ser feitas apenas com envio do replay da partida. Capturas de tela não são aceitas nesse caso.
Para enviar uma denúncia, você deve entrar na área de SUPORTE TÉCNICO e submeter um novo ticket.
Haverá quatro opções:- Administração de Conta
- Compras /Transações
- Suporte Técnico / Reclamações
- Eventos
Campos:"Login ID" (Seu login)"Mensagem de Erro" (Assunto ou titulo da msg de erro)"Sistema Operacional"(Seu sistema operacional. Ex: WIN7, XP)"Qual é o seu problema?"(Especificação, no seu caso é "Denúncia")"Informações Adicionais" (Detalhes da denúncia. EX: Relato, Nicks dos bugadores, explicação)"Carregar arquivo(s)" (Quando clicar, basta encontrar os arquivos que serão usados como prova da sua denúncia)OBS: Não se esqueça de fazer upload das provas, o replay deve ser compactado em .rar ou .zip.
Com tudo certo, preenchido e "upado", basta clicar em "SUBMETER".
Caso queira saber mais sobre denúncias: Clique aqui ("DENÚNCIAS - Tudo o que você precisa saber")