O que você gostaria de ver na atualização natal?
Diz aí galera, quais mapas, modos, armas, itens e chars vocês gostariam de ver in game?
Eu adoraria que viesse uma M4A1-S christimas, AK47-S christmas, DUAL KARAMBIT christmas, DESERT EAGLE-S christmas, MACHADO christmas, kriss natal, AA12- natal e granada christimas..
Eu adoraria que viesse uma M4A1-S christimas, AK47-S christmas, DUAL KARAMBIT christmas, DESERT EAGLE-S christmas, MACHADO christmas, kriss natal, AA12- natal e granada christimas..
Comentários
-
Sinceramente, as atualizações tematicas são as mais sem graça. Claro, isso é a minha opinião.
São sempre as mesmas armas e o mesmo mapa natal.
.KelK -
Sim, Mané meu ponto de vista é aquele menos interesante, Pós é aquilo as armas que eu quero veer acho dificil meter as caras esse ano !
Exemplo : M14 Ebr Natal 2, AWM Natal 3/ AWM Pirulito, Desert Eagle Natal 2 !
Dentre outras, Más as mencionadas á cima ainda não chegarão aos vossos servidores... Tenho uma leve impressão que não chegará nem esse ano
.IuryZiin -
Mapa : Dust , Armas : Kit natal 1 e kit natal 2
-
Uma Vip que não fosse ReSkin de Ak ou M4.
-
Uma nova arma na versão natal, já se teve muitas ak´s e m4´s...
Preferência sazonal e de MN -
Uma ALA VIP RECHEADA de armas RARAS!
(nem vou mais falar que quero algo no ticket zumbi, pq parece que esse setor está esquecido e juntando poeira a anos.... quem sabe um dia não vem algo bom nos tickets ne) -
Uma arma com skin natal no Mngp sazonal.
-
Uma Spas natal,anaconda natal,kukri natal.E talvez a glock natal no mn gp.
-
Um pacotão de itens de natal por um preço legal, tipo Halloween. Quanto a mapa, esta na hora de pensar em mais um mapa para MB.
-
Uma ALA VIP NATAL, com as armas: M14EBR-NATAL, KRISS-NATAL, AWM-NATAL.
Espero também que chegue armas novas, e que não volte as do ano passado. -
Uma Ala vip diferente de todas que ja teve, com direito de comprar um ticket onde pudesse trocar qualquer arma VIP por outra do mesmo preço ou a que você quisesse trocar fosse mais barata que a que você possui antes da troca... Ex ticket de 20 reais para trocar m4 predador pela barret ou barret por uma personagem vip(mais barata que barret).
Isso é que eu tanto quero... -
Quero que venha AK 47 Natal meu sonho pega ela.
-
Set de Natal 2016 (9A-91, CM901, Lewis Gun e Tijolo) no MN de ZP
Ala VIP com caixas Natal 2015 (AA-12, 9A-91 e Dual Karambit) e Natal 2011 (M14 EBR, M249 Minimi, Kriss Super V e Kris)
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Xmas_WS
Aliás junto com a AK-Knife e Pá VIP, tragam também a Subject Alpha ao invés da Switcher. Tô APAExonado. -
Espero uma ALA VIP deliciosa como a DDB
-
Seria legal o que um player disse à uns tempos atraz aqui no forum. Uma caixa Verão com "Fox-Undercover" e "Orchid-Summer" seria bem legal ter essas 2 personagens.
Além de que, estou na expectativa de um KIT de MN de GP, o que quase nao possui chances de vir esse mês, visto que já veio um MN de GP esse mês -
Eu não gosto muito da att de natal, mas espero que tenha uma ala vip com armas antigas
-
Espero uma ALA VIP deliciosa como a DDB
Somos dois meu amigo! Vou até segurar um ZPzinho maroto aqui esperando que venha uma ALA VIP do mesmo nível que foi a DDB. -
So uma ak natal d.e natal e kriss natal , ta de bom tamanho
-
Na espera de uma Ala Vip que salve a att.:(
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n837601]
Somos dois meu amigo! Vou até segurar um ZPzinho maroto aqui esperando que venha uma ALA VIP do mesmo nível que foi a DDB.[/QUOTE]
Irei mitar como você amigo hahah -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostaria bastante que colocassem caixas natais em algum evento, ou até mesmo nas missões diárias, 1 por dia seria bem interessante.[/FONT]
-
Gostaria que voltasse a Karambit Natal, AK Natal e a Pá Natal ♥