Sugestão De Filtro De Insultos

Eu acho que seria ótimo se colocassem um filtro de insultos no crossfire, igual a opção de salvar replay, se o player ativasse o filtro de insultos, ele só veria as palavras improprias assim '@*$*#' e também os insultos dele ficaria assim. E os players que deixassem o filtro de insultos desligado poderia usar palavras improprias e não ser censurado, e se um jogador com o filtro ativado usasse alguma palavra impropria ficava censurado a todos (mesmo para players com o filtro desativado)

Hoje tem dia tem que colocar ponto em tudo,(ex:k.ukri) e ate algumas frases que não tem nada de improprio é
censurado. :D

Comentários

• Realmente esse chat do CF foi muita mal feito . Gostei da sugestão sua , mas não acho necessário , seria mais prático arrumar o chat.
  • vandinhouuo escreveu: »
    Realmente esse chat do CF foi muita mal feito . Gostei da sugestão sua , mas não acho necessário , seria mais prático arrumar o chat.

Mas pode ter players que não quer ser chingado ou ler palavras improprias..
  • Olá M0RL1N3!

Acho importante você entender algumas coisas com relação ao filtro. Não queremos que haja xingamentos ou ofensas in-game, esteja o jogador interessado em ler elas ou não. Esse não é um comportamento que queremos que aconteça.

Quando os filtros, algumas palavras que contenham no seu corpo, letras que transmitem ofensas, são bloqueadas em nosso filtro devido ao bloqueio individual delas. É o exemplo da palavra que você citou: "Kukri", essa palavra possui o filtro, devido ao conteúdo da escrita dela possuir a seguinte palavra "ku", pois a mesma é bloqueada em nosso sistema, então toda e qualquer palavra que essas letras sejam utilizadas, também serão filtradas automaticamente.

O fato de colocar o ponto, é um ato de burlar o filtro, porém se for utilizado para ofender um jogador e for denunciado, poderá ser punido por ofensa, assim como informa em nossa tabela de punições do jogo.

Espero ter esclarecido. ;)
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n836581]Olá M0RL1N3!

Acho importante você entender algumas coisas com relação ao filtro. Não queremos que haja xingamentos ou ofensas in-game, esteja o jogador interessado em ler elas ou não. Esse não é um comportamento que queremos que aconteça.

Quando os filtros, algumas palavras que contenham no seu corpo, letras que transmitem ofensas, são bloqueadas em nosso filtro devido ao bloqueio individual delas. É o exemplo da palavra que você citou: "Kukri", essa palavra possui o filtro, devido ao conteúdo da escrita dela possuir a seguinte palavra "**", pois a mesma é bloqueada em nosso sistema, então toda e qualquer palavra que essas letras sejam utilizadas, também serão filtradas automaticamente.

O fato de colocar o ponto, é um ato de burlar o filtro, porém se for utilizado para ofender um jogador e for denunciado, poderá ser punido por ofensa, assim como informa em nossa tabela de punições do jogo.

Espero ter esclarecido. ;)
    [/QUOTE]

Entendi, obg. Mas até mesmo em palavras que não contem alguma palavra que pode ser impropria censura.. Esses dias fui falar que estava com o fone do cel e censurou '' To com o fone do celular'' ai censurou, tinha que dar uma melhoradinha
  • Acho que vocês podiam arrumar esse negócio de você falar algo que tem um xingamento e ele censurar, tipo k,ukri ou pa.ulo e quando a palavra estiver assim não sendo uma ofensa ele detectar e não censurar
  • limaraujo escreveu: »
    Acho que vocês podiam arrumar esse negócio de você falar algo que tem um xingamento e ele censurar, tipo k,ukri ou pa.ulo e quando a palavra estiver assim não sendo uma ofensa ele detectar e não censurar

Olá!

Se você ler a resposta acima, irá entender e talvez nem precisasse ter postado isso. ;)