Sub-patente para o Fórum!
Bom dia pessoal! Beleza?
Que tal um agrado a mais para as pessoas mais importantes desse fórum?
Já que não escolhemos nossas patentes que tal sub-patentes no lugar do sistema de reputação do fórum? (essas barrinhas laranjas que ninguém entende nada e aparentemente sem sentido algum)
Quartel - Fofoqueiro de plantão!
Clãs de CrossFire - Recursos Humanos
Campeonatos de CF AL - em latim strategi, referencia ao filme TROPA DE ELITE ("O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie,em inglês strategy, Em alemão strategie, em italiano ...)
Arte e Design - Photoshop da depressão
Guias - Einstein das armas
Sugestões - Departamento de sugestões sugestivas
Suporte Técnico - S.A.C
Tópico Livre - Adora comer abobrinhas!
Críticas e Reclamações - Sócio do Reclame Aqui
Resumindo:
Cada jogador poderia escolher a sub-patente que deseja, afim de mostrar seu principal interesse aqui no fórum!
OBVIAMENTE NÃO SERIAM ESTAS, FOI APENAS UM EXEMPLO!
Fica ai minha dica! Dicas e sugestões são muito bem vindas!
EEEEEEEEEE, ATÉ A PRÓXIMAAAAAAAAAAA
Abraços,
.KelK
Que tal um agrado a mais para as pessoas mais importantes desse fórum?
Já que não escolhemos nossas patentes que tal sub-patentes no lugar do sistema de reputação do fórum? (essas barrinhas laranjas que ninguém entende nada e aparentemente sem sentido algum)
Quartel - Fofoqueiro de plantão!
Clãs de CrossFire - Recursos Humanos
Campeonatos de CF AL - em latim strategi, referencia ao filme TROPA DE ELITE ("O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie,em inglês strategy, Em alemão strategie, em italiano ...)
Arte e Design - Photoshop da depressão
Guias - Einstein das armas
Sugestões - Departamento de sugestões sugestivas
Suporte Técnico - S.A.C
Tópico Livre - Adora comer abobrinhas!
Críticas e Reclamações - Sócio do Reclame Aqui
Resumindo:
Cada jogador poderia escolher a sub-patente que deseja, afim de mostrar seu principal interesse aqui no fórum!
OBVIAMENTE NÃO SERIAM ESTAS, FOI APENAS UM EXEMPLO!
Fica ai minha dica! Dicas e sugestões são muito bem vindas!
EEEEEEEEEE, ATÉ A PRÓXIMAAAAAAAAAAA
Abraços,
.KelK
Comentários
-
Achei bem legal sua sugestão. eu apoio !
-
Bacana a sugestão !
Fofoqueiros de plantão ? huuehhueuhehuehuehueuhheee -
Mano eu gostei da sugestão.
-
ótima ideia eu apoio >.<
-
Acho bacana,apesar de 80% ficar dividido em quartel e tópico livre,mas ia ser legal sim.
-
Ah.. ;-; não me agradou muito não..
Pensei que fosse a patente do jogo aqui no fórum também.. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olhando pelo lado de que essa barrinha laranja não tem muita utilidade mesmo, acho que poderiam pensar em algo desse tipo para trazer para o fórum.[/FONT]
-
Olá, KelvinKlain!
Não temos planos para que haja alteração no sistema de reputação deste fórum, porém sabemos sim o que significa essas "barrinhas" abaixo do nome, dê uma olhada neste tópico aqui: Clique Aqui. -
-
Eu curti isso E uma boa ideia ! ^^