#Faça amor, não faça guerra. Você já conhece ? | Fraternity of Players
Fraternity of players, A organização que conta com o apoio de players de diversos jogos que estão a procura de um melhor ambiente para jogar, onde por aqui irão encontrar pessoas amigáveis e poderão trocar conhecimentos, dividir experiencias tendo como efeito uma melhora na jogabilidade dos jogos.
Afinal, quem não quer um jogo livre de players tóxicos ? Temos como foco alcançar o máximo de jogadores possíveis para abraçar a causa e se juntar a Tag #Faça amor, não faça guerra.
CONTAMOS COM VOCÊ!
[FONT=Helvetica, Arial, sans-serif]TS : FOP.TS3DNS.EU[/FONT]
[FONT=Helvetica, Arial, sans-serif][/FONT]
[FONT=Helvetica, Arial, sans-serif]Nossa Page | Grupo no facebook | Designer responsável[/FONT]
Afinal, quem não quer um jogo livre de players tóxicos ? Temos como foco alcançar o máximo de jogadores possíveis para abraçar a causa e se juntar a Tag #Faça amor, não faça guerra.
CONTAMOS COM VOCÊ!
[FONT=Helvetica, Arial, sans-serif]TS : FOP.TS3DNS.EU[/FONT]
[FONT=Helvetica, Arial, sans-serif][/FONT]
[FONT=Helvetica, Arial, sans-serif]Nossa Page | Grupo no facebook | Designer responsável[/FONT]
Comentários
-
Boa sorte com esse projeto
-
Valeu cara
-
Boa sorte ! Lindo projeto
-
Ótimo projeto. Boa sorte.;)
-
Brigadão galera
-
Bem bacana e atrativo, espero que cresça e contamine os jogadores de coisas boas!
-
Valeu galera
-
Lindo projeto, parabéns.
Boa sorte com o mesmo. ♥ -
Quero Participar!!
-
Conheço esse projeto a um tempinho, e sempre apoiei! A ideia é ótima, dará tudo certo. Parabéns pela iniciativa ♥
-
[QUOTE=[MOD]May;n839199]Conheço esse projeto a um tempinho, e sempre apoiei! A ideia é ótima, dará tudo certo. Parabéns pela iniciativa ♥[/QUOTE]
Eu sou o Kawaay, porém minha conta foi banida, recorri mas não teve jeito, tive que criar uma nova, desde então estou usando somente essa, ja que não posso nem participar dos eventos do fórum na minha outra conta.
Muito obrigado pelo apoio -
Apoiado kawaay
-