M14EBR-[Razer]
Oi gente, Fiz uma skin Razer pra essa arma M14EBR.
Comentários
-
Ficou bonita, acho que ela no jogo com esse verde meio enferrujado, ficaria linda.
-
Linda parabéns ! bela skin razer e razer ne pai.
-
Caraca que skin linda, ficou linda de mais queria ela, parabéns.
-
Ficou bonita, acho que ela no jogo com esse verde meio enferrujado, ficaria linda.Linda parabéns ! bela skin razer e razer ne pai.Caraca que skin linda, ficou linda de mais queria ela, parabéns.
Valeu pela atenção e apoio galera :D -
Ficou muito top, porém chega de arma apelona kkkkkk
-
Como sempre arrasando parabéns
-
EITA PORR4 o mostro da solto volto com força em mano essa skin ta linda de mais esse pente fico muito fod4
Como sempre parabéns mano -
A skin ficou maravilhosa, sério.
Estou apaixonado pela skin, aff. ♥
Essa textura que você fez ficou simplesmente MAGNIFICA. -
Cara... entende muito! Na boa. Skin razer é massa demais!
-
Ficou muito top, porém chega de arma apelona kkkkkkComo sempre arrasando parabénsEITA PORR4 o mostro da solto volto com força em mano essa skin ta linda de mais esse pente fico muito fod4
Como sempre parabéns mano
[QUOTE=[MOD]Dolby;n836771]A skin ficou maravilhosa, sério.
Estou apaixonado pela skin, aff. ♥
Essa textura que você fez ficou simplesmente MAGNIFICA.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby, fico feliz que tenha gostado:cool:;)
[QUOTE=[MOD]Apolo;n836773]Cara... entende muito! Na boa. Skin razer é massa demais![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, aprendi lá no seu curso tático de skins, Foi um dinheiro bem gasto:D:cool:. -
Ficou top meu mano , Parabéns ! manja muito
-
Ficou muito linda mano. Parabéns.;)
-
Cara, você SENSACIONAL nas artes haha. Meus parabéns, ficou linda. Skin Razer é bonita demais.;)
-
vandinhouuo escreveu: »Ficou top meu mano , Parabéns ! manja muitoFicou muito linda mano. Parabéns.;)
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n836968]Cara, você SENSACIONAL nas artes haha. Meus parabéns, ficou linda. Skin Razer é bonita demais.;)[/QUOTE]
Valeu galera! Muito obrigado pela atenção [FONT="]♡[/FONT] [FONT="]♡♡[/FONT] -
Ficou linda de mais!
-
dedodechumbo escreveu: »**** valeu Jeanbstk, A próxima vai ser 9a :cool:
Muito obrigado pelo apoio de sempre Jee4n,:D;)
Muito obrigado WCShot2, Passei por uns probleminhas aqui com o pc, Mas ta de boa agora.:D;)
Muito obrigado [MOD]Dolby, fico feliz que tenha gostado:cool:;)
Muito obrigado [MOD]Apolo, aprendi lá no seu curso tático de skins, Foi um dinheiro bem gasto:D:cool:. -
Esse logotipo da razer encostado ao cano da M14 ficou épico, parabéns
-
Ficou linda de mais!9a koe man, kkkkkkkk
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n837092]Esse logotipo da razer encostado ao cano da M14 ficou épico, parabéns [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sinbad, Fico feliz que tenha gostado;) -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado CleitonVL valeu pela atenção;)
Depois vou fazer uma vip nova ****:p
Muito obrigado [MOD]Sinbad, Fico feliz que tenha gostado;) -
Cara! Ficou lindíssima, parabéns!
-
Good Weapon
-
Muito linda.
-
Ficou muito boa! Parabéns!!!
-
hahaha ae sim em, quem sabe ela n vem na próxima.....Cara! Ficou lindíssima, parabéns!LetMeShowU escreveu: »Good WeaponOzzy_OsbourN escreveu: »Muito linda.
Muito obrigado Ozzy_OsbourN:D;)Ficou muito boa! Parabéns!!! -
dedodechumbo escreveu: »**** Era Brincadeira mano, se acha que eu consigo mesmo criar uma arma vip? :p
Muito obrigado GoMeZs;):D
Muito obrigado LetMeShowU:D
Muito obrigado Ozzy_OsbourN:D;)
Muito obrigado Angells2:D;)
Suas skins são top!!;) -
Top demais! Se bem que como fã dos seus trabalhos já estou ficando suspeito em comentar. KKKKkkkkkkkkkkk...
-
Sim, porque não?
Suas skins são top!!;)
[QUOTE=[MOD]RippeR;n837846]Top demais! Se bem que como fã dos seus trabalhos já estou ficando suspeito em comentar. KKKKkkkkkkkkkkk...[/QUOTE]
Muito obrigado pela atenção e pelos elogios [MOD]RippeR , Fico feliz que você tenho gostado.:cool: -
M14EBR Razer Ferrugem, seria perfeita caso eu comprasse um kit razer
:v -
Sensacional! Ficou diferente e bem chamativa. Parabénssss.
-
SniperHell escreveu: »M14EBR Razer Ferrugem, seria perfeita caso eu comprasse um kit razer
:v
[QUOTE=[MOD]May;n838215]Sensacional! Ficou diferente e bem chamativa. Parabénssss. [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, Você é um doce, valeu pelos comentários positivos;)