KSP58D quem ganhou fala euuuuuu. Me senti como o Rambo na guerra
Eu ganhei com 320 caixas. Para mim ela e a genérica da M240B trovão.
O recoil senti um pouco no começo mais depois se acostuma e mais nos primeiros tiros agora a velocidade de tiros e muita alta pena ter poucas balas. E ai o que acharam
O recoil senti um pouco no começo mais depois se acostuma e mais nos primeiros tiros agora a velocidade de tiros e muita alta pena ter poucas balas. E ai o que acharam
Comentários
-
Eu Ganhei ela no primeiro dia
Com 60 Caixas e sobro 36 hahahaha -
Muito boa mesmo! Comprei 90 caixas dela na primeira tentativa e não consegui ganhar. Logo depois comprei mais 150 caixinhas, fui almoçar e deixei roletando no automático, quando voltei estavam lá 3 dessas belezinhas...
-
Gostei bastante dela muito boa... é claro ganhei
-
Deixei roletando no automático 380 caixas, ganhei. Logo após entrei na conta do meu amigo porquê ele pediu para que eu roletasse para ele, e com 130 caixas ganhei.
-
Eu to tentando, vai que...
-
Eu ganhei 3... Nem lembro quantas caixas eu comprei,(Foram muitas) É uma arma boa. Vale a pena gastar um GP pra tentar nela..
-
Ganhei ela dps de 5min que o CF voltou da att . com 30 cxs **** mto izi
-
Também achei a falta de balas bem ruim, porque eu como jogo Heroi-x sabe como é preciso ter balas tanto pra gastar, como pra carregar
-
Até agora nada, juntar mais gp pra ver se pego.:(
-
Comprei 30 caixas e ganhei com 18
-
Gostei bastante, ela é muito rápida, tanto que se vc der um clique apenas no mouse ,as vezes, saem 3 tiros ^^
-
Ganhei 2 dela, boa e facil manuseio.
-
Eu gastei mais de 200 caixas e não ganhei.
-
comprei de 30 em 30 cx e ganhe na 91.
-
AFFF todos falando que ela e boa e eu nao posso jogo ate dia 15 afffEla e sazonal ou permanente ?
-
Otima arma! Ganhei com 600cx, uso ela com a rpk vip pra pega mais 20 balinhas e equipo o soldado com pente extra de MG.
-
comprei 100 deixei no automatico não ganhei
dps comprei mais 100 deixei novamente e ganhei ^^ -
Só n ganhei ainda por falta de GP kkkkkk
Espero ganhar sim... parece ser uma arma muito Boa;....
Era pra vir na Loja mas.... Cof Cof -
AFFF todos falando que ela e boa e eu nao posso jogo ate dia 15 afffEla e sazonal ou permanente ?
Ela está no mercado negro de GP permanente. -
Eu achei que não iria ganhar ela facilmente, logo comprei 200 caixas, acabei ganhando ela nas primeiras 10 caixas. Achei que iria ganhar mais uma com o resto das caixas, mas fracassei.
-
Roletei 60 cx normais, e depois 150 no automático e nada.. depois comprei mais 30, na 8 caixa ela veio.. é uma MG útil apens no modo Héroi X, pois sua velocidade de tiro compensa muito, já em P.D, C.E.. dentre outros modos, ela não é tão útil, devido a seu alto recoil!
-
Gastei mais de 400 caixas, mas ganhei, me sinto vitorioso hahaha!;):eek:
-
Tô até com medo de roletar. 700 mil GP na M4A1-X Camo Azul e nada. Mais de 300 mil GP pra ganhar apenas uma Desert Eagle-Camo.
MN de GP não gosta de mim. -
Ganhei com menos de 10 caixas '-' Até me surpreendi porque todas as de GP antes dessa eu ganhei com 120 caixas pra cima.
É, eu concordo ela é bem parecida com a trovão cadência alta e só o recoil um pouquinho maior (bom pra uma MG de GP).