Machado Ultimate Dragon
Fala ai Guerreiros como ja havia avisado no topico anterior essa semana do dia 28/11 ao dia 02/12/2016 esta acontecendo
a MARATONA CROSSFIRE no canal se você não sabe esta aqui AVISO + SALVE
o POST relacionado ao assunto bom , e o vídeo de hoje é
www.youtube.com/soldadoaqui
a MARATONA CROSSFIRE no canal se você não sabe esta aqui AVISO + SALVE
o POST relacionado ao assunto bom , e o vídeo de hoje é
www.youtube.com/soldadoaqui
Comentários
-
Cara o Tópico ficou bom... e vou ver o video sim...
Mas está na area errada.. Pede pra alguem mover ele pra "Tópicos Livres" ou "Quartel"
Abraços.. >.< -
Muito bom soldado , não é ddb mas tá valendo,boa sorte.
-
Olá soldado, vídeo ótimo parabéns pelas M.Ns... senhor das armas shsusush.
-
Ótimo vídeo já dei meu like, parabéns.
-
Parabéns, belo vídeo.
-
Like liike likkkkeeeee
-
Ai sim, parabéns mano!
-
Cara o Tópico ficou bom... e vou ver o video sim...
Mas está na area errada.. Pede pra alguem mover ele pra "Tópicos Livres" ou "Quartel"
Abraços.. >.<
Manin esta na area correta , videos são artes kk ediçoes etc kk, muito obg por comentarCORONEL_R3D escreveu: »Muito bom soldado , não é ddb mas tá valendo,boa sorte.
pois e mais um dia eu chego la kkOlá soldado, vídeo ótimo parabéns pelas M.Ns... senhor das armas shsusush.
shsshss sim obrigado estou virando o SENHOR das MNs.Ótimo vídeo já dei meu like, parabéns.
obg tmjParabéns, belo vídeo.
vlw manin fico feliz que tenha gostado..Like liike likkkkeeeee
cliente fiel kk e noisAi sim, parabéns mano!
obg tmj -
Ganhooooooooo machadoooooo! KKKKKKKKkkkkkkkkk... Boa garoto! Parabéns pelo vídeo e por ter conseguido ganhar a arma. Por favor nos traga o review dele em!
-
Uhuuu parabens \o/
-
Dessa caixa aí só tenho a M4XS... O machado é legal, mas só quis a CheyTac nessa Black Friday!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n837854]Ganhooooooooo machadoooooo! KKKKKKKKkkkkkkkkk... Boa garoto! Parabéns pelo vídeo e por ter conseguido ganhar a arma. Por favor nos traga o review dele em![/QUOTE]
sim pode deixa , e obgUhuuu parabens \o/
carollll,caroline,carolll obg
[QUOTE=[MOD]Apolo;n837873]Dessa caixa aí só tenho a M4XS... O machado é legal, mas só quis a CheyTac nessa Black Friday![/QUOTE]
muito lindo ele