Recuperação de Conta
Há uns 3 dias atras recuperei meu ID da conta pelo Ticket pois não me lembrava, tentei lembrar a senha e não consegui... Após isso fiz outro ticket pra alteração de email pois meu email da conta se encontra bloqueado...utilizei as mesmas informações usadas na recuperação do ID, hoje um GM chamado GAIATO respondeu o Ticket dizendo q faltam informações. Como prosseguir?
Comentários
-
Olá Robertopaniz, Para você prosseguir você tem que enviar todas as informações pedidas pelo ´GM` sem faltar nenhuma informação.
Para responder o ticket novamente vai em suporte ao suporte técnico clicando • AQUI.
• Para você visualizar se o ticket esta em aberto ou fechado basta apenas você ir em, visualizar ticket terá todos os ticket enviado por você !
Se estiver em aberto basta apenas você responder com forme eles pedem.
espero ter ajudado ! -
Ele deixou em aberto, apenas coloquei algumas coisas, eu não consigo pegar o print do boleto pago pq a droga do email está bloqueado, espero que ele entenda, valeu ai!
-
Olá!
Se foi dito que faltam informações é porque faltam haha. Talvez, seja algo mais severo trocar o Email do que o ID, entende? Então sugiro que informe dados além do que você informou.
Agradeço a ajuda SCTOP