Essas coisas que desanimam jogar CF,as vezes da vontade até parar.

Única partida que consigo ficar positivo no dia e nb vem me encher a paciência falando que eu estava xitado.

Deem uma olhada na print abaixo:

21ayaeh.jpg

Flag lindo não?Digno de desconfiança pois foi muito alto né.^^
Eu quase fiquei negativo e o infeliz diz que estou xitado.Porque?Sei lá,talvez porque estava de Barret em sala comum.

Nbada de Ak Vip e conseguia morrer para mim com Barret,que pesa uma tonelada,fora que não tem proteção de respawn e estando de sniper vira alvo fácil.
Isso sem contar que jogo mal,imagine quem joga bem então o que não passa.

Problema do CF é quem tem muita criança virgem de 12 anos jogando e ai desanima as vezes.

Comentários

• pois é CF deveria ter restrição de idade, e verificada ao criar a conta, por exemplo pedindo o RG (ou qualquer outra coisa) na hora de criação da conta. Massss quase impossível disso algum dia acontecer
  • Pulled escreveu: »
    pois é CF deveria ter restrição de idade, e verificada ao criar a conta, por exemplo pedindo o RG (ou qualquer outra coisa) na hora de criação da conta. Massss quase impossível disso algum dia acontecer

Nunca concordei tanto com alguem na minha vida...
  • De um lado é a empresa tosca (SG) cagando em nós, do outro é a comunidade lixosa, não tem pra onde ir!!
  • Pulled escreveu: »
    pois é CF deveria ter restrição de idade, e verificada ao criar a conta, por exemplo pedindo o RG (ou qualquer outra coisa) na hora de criação da conta. Massss quase impossível disso algum dia acontecer
    naumsccp escreveu: »

Nunca concordei tanto com alguem na minha vida...

Como disse antes: Imagine quem joga bem?^^
    J0NNN4S escreveu: »
    De um lado é a empresa tosca (SG) cagando em nós, do outro é a comunidade lixosa, não tem pra onde ir!!
    E com as férias dos Kids a coisa tende a piorar ainda mais.Esta cada vez mais complicado jogar CF.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Única partida que consigo ficar positivo no dia e nb vem me encher a paciência falando que eu estava xitado.

Deem uma olhada na print abaixo:

21ayaeh.jpg

Flag lindo não?Digno de desconfiança pois foi muito alto né.^^
    Eu quase fiquei negativo e o infeliz diz que estou xitado.Porque?Sei lá,talvez porque estava de Barret em sala comum.

Nbada de Ak Vip e conseguia morrer para mim com Barret,que pesa uma tonelada,fora que não tem proteção de respawn e estando de sniper vira alvo fácil.
    Isso sem contar que jogo mal,imagine quem joga bem então o que não passa.

Problema do CF é quem tem muita criança virgem de 12 anos jogando e ai desanima as vezes.

Tenho 28 anos, e uma coisa que entendi sobre o game, e que você também deveria aceitar, é que o CF de fato é voltado pra molecada. Não sei a tua idade, mas os forasteiros do jogo são os mais velhos e não esta molecada de 12, 13, 14 anos.

Álias, que bom que essa molecada de 12 anos é virgem né ?

Tem que tomar mais cuidado com o que propaga por aí. Você tá tão acostumado a colocar “virgindade” como algo negativo, que fala coisas absurdas, dignas de repúdio.

Sobre desânimo com o jogo, acho repetitivo e chato essa onda aqui no Fórum. Sempre vem um lamentar a conduta dos players dentro do jogo, falando que isso desanima de jogar, e tal.

Vejo gente falando em desânimo num dia, e no outro já cria tópico toda animadinha com o jogo.

Há poucos dias mesmo tinha um aí falando em parar de jogar, e no outro dia já veio todo animadinho com uma arma e um char vip. Depois voltou a desanimar sob alegação de que algo não viria. Orra, haja saco, hein!

Daqui uns dias teremos que mudar o nome disso aqui para Querido Diário.

Deixa os caras chorarem, te acusarem de hack e o escambal. Pelo menos a mim, não é uma acusação esdrúxula que vai me desanimar de jogar CF. Sobre ser banido, você sabe muito bem que inocentes não são banidos por acusações infundadas.

No dia em que eu me desgostar do CF, simplesmente paro de jogar sem me retratar para quem quer que seja.
  • 78/60,belo hack,aposto que o cara morria varado e falava que vc tava de wall.
  • Normal Hoje em dia
    você mata o cara toda hora vc e Hack, vc fica positivo e Hack
    vc Morre toda Hora vc e Nub Lix filho da... F.F Conta compra.

8eKPfm7.png

V3JyKXT.jpg
  • EdmilsonVI escreveu: »

Tenho 28 anos, e uma coisa que entendi sobre o game, e que você também deveria aceitar, é que o CF de fato é voltado pra molecada. Não sei a tua idade, mas os forasteiros do jogo são os mais velhos e não esta molecada de 12, 13, 14 anos.

Tem que tomar mais cuidado com o que propaga por aí. Você tá tão acostumado a colocar “virgindade” como algo negativo, que fala coisas absurdas, dignas de repúdio.

Sobre desânimo com o jogo, acho repetitivo e chato essa onda aqui no Fórum. Sempre vem um lamentar a conduta dos players dentro do jogo, falando que isso desanima de jogar, e tal.

Vejo gente falando em desânimo num dia, e no outro já cria tópico toda animadinha com o jogo.

Há poucos dias mesmo tinha um aí falando em parar de jogar, e no outro dia já veio todo animadinho com uma arma e um char vip. Depois voltou a desanimar sob alegação de que algo não viria. Orra, haja saco, hein!

Deixa os caras chorarem, te acusarem de hack e o escambal. Pelo menos a mim, não é uma acusação esdrúxula que vai me desanimar de jogar CF. Sobre ser banido, você sabe muito bem que inocentes não são banidos por acusações infundadas.

No dia em que eu me desgostar do CF, simplesmente paro de jogar sem me retratar para quem quer que seja.
    Mais o forum é o local pra debater esses tipos de assunto mesmo , e isso se torna repetitivo é com o intuito de algum dia mudar as atitudes ou resolver o problema ( se for rack ) .
    Concordo que falsas acusações não é um motivo pra desanimar no jogo , pelo contrátrio a maioria gosta quando isso acontece.
    E sobre o cara que você citou , era mais facil ter relatado que é o [USER="4222539"]Wolfs15[/USER] .

Fera uma questão é vc desanimar por desequilibrios e mts outras coisas erradas e outra é vc ficar feliz pq vem um char bonito por nosso cf. Se ta achando ruim não olhe meus posts ué. Agora reclamar de que as pessoas postam no fórum isso sim é um saco ^^
    VC não é obrigado a ler post de ninguém
  • bayeerNTC escreveu: »
    Mais o forum é o local pra debater esses tipos de assunto mesmo , e isso se torna repetitivo é com o intuito de algum dia mudar as atitudes ou resolver o problema ( se for rack ) .
    Concordo que falsas acusações não é um motivo pra desanimar no jogo , pelo contrátrio a maioria gosta quando isso acontece.
    E sobre o cara que você citou , era mais facil ter relatado que é o [USER="4222539"]Wolfs15[/USER] .

Debater algo que todos estão calejados de saber que nunca vai mudar ? São crianças, é um game em que a maioria é imatura; dificilmente vão aplaudir suas "proezas" sobre eles.

E outra, também podemos debater o que é dinfundido por aqui, né?! Minha crítica é à inconstância dos membros: um dia postam toda a alegria que sentem frente ao QQ, já em outro o desânimo que o QQ causa.

Este "8, 80" que muitas vezes se nota por aqui, não só é cansativo como desprovido de qualquer objetividade.

No fim, só serve para queimar os membros, que falam coisas sem se tocarem que estão falando absurdos, como se pode constatar aí no tópico. Ou vão me dizer que não há "apologia ao sexo infantil" nas palavras do nosso colega autor ? O que você acha que uma criança capta quando lê isso ?
  • ARAGORNN escreveu: »
    78/60,belo hack,aposto que o cara morria varado e falava que vc tava de wall.
    Pior,falava que estava Ainnbot e só matava de HS.Bem,na print ficou claro que não era o caso não?^^

EdmilsonVI escreveu: »

Debater algo que todos estão calejados de saber que nunca vai mudar ? São crianças, é um game em que a maioria é imatura; dificilmente vão aplaudir suas "proezas" sobre eles.

E outra, também podemos debater o que é dinfundido por aqui, né?! Minha crítica é à inconstância dos membros: um dia postam toda a alegria que sentem frente ao QQ, já em outro o desânimo que o QQ causa.

Este "8, 80" que muitas vezes se nota por aqui, não só é cansativo como desprovido de qualquer objetividade.

No fim, só serve para queimar os membros, que falam coisas sem se tocarem que estão falando absurdos, como se pode constatar aí no tópico. Ou vão me dizer que não há "apologia ao sexo infantil" nas palavras do nosso colega autor ? O que você acha que uma criança capta quando lê isso ?
    Apologia ao sexo infantil?Me poupe Edmilson,menos,muito menos.Absurdo é você querer dar lição de moral e moderar o fórum sem ter as mínimas condições disto.
    Não gostou do tópico?Simples,cai fora?Entendeu?Ninguém aqui quer saber tua opinião,capiche?

Fórum é lugar de debates,aqui é um ambiente livre e todos podemos fazer posts,desde que dentro das regras.Entendeu ou quer que desenhe?

OBS: Sou mais velho que você e no meu tempo era diferente.No meu tempo com 12 anos muitas vezes já se tinha mentalidade adulta,o que não é o caso hoje em dia,pois é comum nos dias de hoje pessoas com 20 anos ou mais com mentalidade de 10 anos,como acontece muito no CF.

OBS2: Quando for citar um membro o faça nominalmente e não por indiretas,pois isso é coisa de moleque covarde e não de um homem formado.
  • Cara , o CF e meio dificil de entender , tipo , seu você fica positivo é Hack e se você fica negativo e nub .
  • Calma jovem, o EdmilsonVI talvez tenha sido "duro" em seu post, mas ele tem razão quanto a virgindade e as crianças de 12 anos, reflita um pouco sobre isso que vc também vai concordar.
  • TheWereWolf escreveu: »
    Calma jovem, o EdmilsonVI talvez tenha sido "duro" em seu post, mas ele tem razão quanto a virgindade e as crianças de 12 anos, reflita um pouco sobre isso que vc também vai concordar.

Concordo plenamente com o edimilsom , mente infantil e a de quem vem chorar aqui no fórum por conta de QQ , isso sempre existiu e nuncá acabará, pare de ser hipócrita, vc nunca chamou alguém de racker ou chorou pro cara que fica de camper., ou pro cara que fica mirado? A faz favor , se está desanimado para de jogar , não venha aqui no fórum de mimimi, sem querer te ofender JORGE TADEU [conteúdo removido pelo tio Apolo] , mente primitiva que faz da virgindade algo a ser considerado ruim , não sai por aí falando oque te vem na cabeça, reflita sobre sua mensagem, tenho certeza que vc n é mlk e pode compreender o que estou te falando .
    Desculpe se peguei pesado nas minhas palavras, mais quem fala oque quer ouve o que não quer !
  • Tem pessoas aqui que deveriam ser olhadas mas de perto pelos mods afirmar que um membro está com apologia ao sexo infantil é uma acusação grave.

E sobre meus posts não vou parar de postar pq vc ta achando ruim. Ninguém obg a ler nada então não leia é bem mais bonito.
    bayeerNTC. nem teria visto esse cara reclamando de mim
  • To jogando tão as vezes que iria gostar de me chamarem de xiter.

Eu só fico negativo ...
  • Menos ? Você não tem parentes novos, filhos, filhas, irmãs ? Que mensagem você acha que está passando com esse tipo de pensamento/atitude ?

Desde quando ser criança é algo negativo ? Desde quando ser virgem é defeito ?

Não fique por aí relacionado falta de educação, imaturidade e tudo quanto é coisa negativa à junventude e falta de vida sexual ativa!

A mensagem que tu passa é digna de repúdio.

Tá errado, e tu devia ter a humildade de reconhecer!

Não tenho nada contra a sua pessoa ou a de quem quer que seja! Tenho contra ideias.

Sobre o "oito, oitenta", quantas vezes você não veio aqui no fórum se gabar do choro que causa nos imaturos ? Não é você que adora reportar os "virgens" por QQ ? Eu poderia ficar na minha diante da sua inconstância, de um dia feliz com algo, e no outro desanimado com este algo! Mas, orra, colocar virgindade e juventude com a negatividade que tu coloca ? Não dá pra ficar quieto diante disso.

É se eu achar qualquer discurso, qualquer ideia difundida por aqui improcedente, errada, me manifesto, independente de onde ou de quem venha.

Você desaprova minha conduta, acha que não tenho preparo ? É esta a questão ? hahahah

Seu discurso de "aspirante de cargo" para todos que discordam daquilo que tu posta por aí, já tá mais que manjado. Troca o disco!

No mais, estou no aguardo de uma manifestação dos responsáveis pelo fórum/jogo.Ansioso para saber o que eles tem a dizer a respeito do seu discurso.

Obs: fiz uma busca rápida no fórum com teu nome e os termos "virgem", "virgens" e fiquei impressionado! Certamente você é o membro que mais fala em virgindade por aqui.
    Menos ? Você não tem parentes novos, filhos, filhas, irmãs ? Que mensagem você acha que está passando com esse tipo de pensamento/atitude ?

Desde quando ser criança é algo negativo ? Desde quando ser virgem é defeito ?

Não fique por aí relacionado falta de educação, imaturidade e tudo quanto é coisa negativa à junventude e falta de vida sexual ativa!

A mensagem que tu passa é digna de repúdio.

Tá errado, e tu devia ter a humildade de reconhecer!

Não tenho nada contra a sua pessoa ou a de quem quer que seja! Tenho contra ideias.

Sobre o "oito, oitenta", quantas vezes você não veio aqui no fórum se gabar do choro que causa nos imaturos ? Não é você que adora reportar os "virgens" por QQ ? Eu poderia ficar na minha diante da sua inconstância, de um dia feliz com algo, e no outro desanimado com este algo! Mas, orra, colocar virgindade e juventude com a negatividade que tu coloca ? Não dá pra ficar quieto diante disso.

É se eu achar qualquer discurso, qualquer ideia difundida por aqui improcedente, errada, me manifesto, independente de onde ou de quem venha.

Você desaprova minha conduta, acha que não tenho preparo ? É esta a questão ? hahahah

Seu discurso de "aspirante de cargo" para todos que discordam daquilo que tu posta por aí, já tá mais que manjado. Troca o disco!

No mais, estou no aguardo de uma manifestação dos responsáveis pelo fórum/jogo.Ansioso para saber o que eles tem a dizer a respeito do seu discurso.

Obs: fiz uma busca rápida no fórum com teu nome e os termos "virgem", "virgens" e fiquei impressionado! Certamente você é o membro que mais fala em virgindade por aqui.

Ai ai...
    Desde o inicio a sua intenção foi arranjar confusão não foi Edmilson?Pois conseguiu,comigo a coisa é diferente.
    Eu usei a palavra "virgem" em um contexto diferente do usual,agora se sua capacidade de texto é limitada a culpa não é minha.
    Aparentemente você quer apenas aparecer.

Qual cargo?Mod?Duvido muito que escolham vocês,pois não preenche requisitos mínimos.Não que para ser Moderador cobre coisas do outro mundo,afinal até o Wizard,que tinha histórico de cheater,foi escolhido.No entanto teu caso é mais complexo e acho seu nome não seria nem sequer considerado,ainda mais procurando atrito de forma gratuita com outros usuários.

Vai me denunciar?^^
    Faça isso logo,mas espero que desta vez tenha uma atitude de homem e cite meu nome e não fique dando indiretas como se fosse criança.A idade biologica tem que acompanhar a mental.

Vai lá Edmilson,e tente provar que usei a palavra "virgem",que pode ter umas 100 interpretações diferentes conforme o contexto,de forma preconceituosa.
    Estou morrendo de medo da sua ameaça,acho que nem vou dormir hoje.

Boa noite Edmilsom e vê se procura algo de util para fazer no fórum em vez de ficar arrumando confusão por nada.

OBS: uma pequena edição para explicar um detalhe a você.
    Eu não nunca tentei reportar um "virgem" por QQ.Sabe porque?Porque isso não existe nas regras,o que reporto é ofensas,que por sinal esta dando banimento facinho hoje em dia.
    Ficou claro ou quer que eu detalhe mais algo tão obvio?^^
    TheWereWolf escreveu: »
    Calma jovem, o EdmilsonVI talvez tenha sido "duro" em seu post, mas ele tem razão quanto a virgindade e as crianças de 12 anos, reflita um pouco sobre isso que vc também vai concordar.
    A frese foi usada em outro contexto e o que o Edmilson acusou só existe na imaginação dele.
    rato048 escreveu: »
    Vocês tem que analisar uma coisa básica chamada contexto antes de criticar.

Concordo plenamente com o edimilsom , mente infantil e a de quem vem chorar aqui no fórum por conta de QQ , isso sempre existiu e nuncá acabará, pare de ser hipócrita, vc nunca chamou alguém de racker ou chorou pro cara que fica de camper., ou pro cara que fica mirado? A faz favor , se está desanimado para de jogar , não venha aqui no fórum de mimimi, sem querer te ofender JORGE TADEU o infantil aqui e vc , mente primitiva que faz da virgindade algo a ser considerado ruim , não sai por aí falando oque te vem na cabeça, reflita sobre sua mensagem, tenho certeza que vc n é mlk e pode compreender o que estou te falando .
    Desculpe se peguei pesado nas minhas palavras, mais quem fala oque quer ouve o que não quer !

Não vou perder o meu tempo com um fake [conteúdo removido pelo tio Apolo].Aprenda pontuação básica de texto e talvez eu me rebaixe a ler as asneiras bajuladoras que vocês escreve.
    Nem vou tentar explicar a você o que seja "contexto",pois seria o mesmo que tentar ensinar teoria da relatividade a um asno.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Ai ai...
    Desde o inicio a sua intenção foi arranjar confusão não foi Edmilson?Pois conseguiu,comigo a coisa é diferente.
    Eu usei a palavra "virgem" em um contexto diferente do usual,agora se sua capacidade de texto é limitada a culpa não é minha.
    Aparentemente você quer apenas aparecer.

Qual cargo?Mod?Duvido muito que escolham vocês,pois não preenche requisitos mínimos.Não que para ser Moderador cobre coisas do outro mundo,afinal até o Wizard,que tinha histórico de cheater,foi escolhido.No entanto teu caso é mais complexo e acho seu nome não seria nem sequer considerado,ainda mais procurando atrito de forma gratuita com outros usuários.

Vai me denunciar?^^
    Faça isso logo,mas espero que desta vez tenha uma atitude de homem e cite meu nome e não fique dando indiretas como se fosse criança.A idade biologica tem que acompanhar a mental.

Vai lá Edmilson,e tente provar que usei a palavra "virgem",que pode ter umas 100 interpretações diferentes conforme o contexto,de forma preconceituosa.
    Estou morrendo de medo da sua ameaça,acho que nem vou dormir hoje.

Boa noite Edmilsom e vê se procura algo de util para fazer no fórum em vez de ficar arrumando confusão por nada.

OBS: uma pequena edição para explicar um detalhe a você.
    Eu não nunca tentei reportar um "virgem" por QQ.Sabe porque?Porque isso não existe nas regras,o que reporto é ofensas,que por sinal esta dando banimento facinho hoje em dia.
    Ficou claro ou quer que eu detalhe mais algo tão obvio?^^

Bateu o desespero, hein. Se controla aí, colega!

Tá tentando de todas as maneiras desviar o foco da questão principal.

Esta é sua forma de ofender, seus adjetivos para aquilo que você repudia: "virgem", "criança".

Tava demorando a usar do artifício "criança"! Curioso foi não ter me chamado de virgem ainda!

Você não precisa reconhecer que dispõe de um pensamento antiquado e vergonhoso quando tá evidente nas suas palavras.

Ameaça ? Por que eu precisaria ir até eles e te denunciar? Eles não estão observando ?

Obviamente não é uma punição de fórum que fará você mudar sua obsessão em ofensivisar "juventude" e "virgindade". Eu recomendaria um psicólogo!

No mais, eu já disse tudo que tinha que dizer.

Boa noite, e cuidado com as crianças virgens!
  • Isso não é pior do que quando vc da um hs de sniper e quem morre é você kkkk

Bateu o desespero, hein. Se controla aí, colega!

Tá tentando de todas as maneiras desviar o foco da questão principal.

Esta é sua formar de ofender, seus adjetivos para aquilo que você repudia: "virgem", "criança".

Tava demorando a usar do artifício "criança"! Curioso foi não ter me chamado de virgem ainda!

Você não precisa reconhecer que dispõe de um pensamento antiquado e vergonhoso quando tá evidente nas suas palavras.

Ameaça ? Por que eu precisaria ir até eles e te denunciar? Eles não estão observando ?

Obviamente não é uma punição de fórum que fará você mudar sua obsessão em ofensivisar "juventude" e "virgindade". Eu recomendaria um psicólogo!

No mais, eu já disse tudo que tinha que dizer.

Boa noite, e cuidado com as crianças virgens!

Desespero do que?Acha que estou com medo da tua ameaça [conteúdo removido pelo tio Apolo]?Me poupe,já bati de frente com Mod e até com GM aqui meu caro,veja bem,GM,que pode banir minha conta a hora que quiser.
    Porque teria medo de um [conteúdo removido pelo tio Apolo] como você?
    Não tenho interesse em cargo de mod e muito menos em CP de Vip no fórum,diferente de você.

Quem esta se queimando aqui é você,pois você começou a confusão ao querer dar uma de Mod sem cargo.

Vai Edmilsom,me denuncia,eu faço questão.^^
    Vai começar a tua choradeira por quem?Apolo?Tuty frut (tuty)?Que tal começar por um dos novos moderadores?^^
    Vai lá defensor dos "virgens".

Alguns perdem completamente o senso do ridículo por querer aparecer a equipe.lamentável como o ser humano pode se rebaixar a esse nível por uma simples expectativa de um cargo em um fórum de game.
  • Ok, pessoal...

Vamos acalmar os ânimos?

Estarei fechando o tópico para evitar este conflito público. Peço aos envolvidos para que, caso tenha algo para conversar, tratar do assunto por MP. O fórum definitivamente não é o local adequado para nos exaltarmos tanto assim.

Estarei lendo mensagem por mensagem e, caso tenha alguma irregularidade, estarei advertindo os envolvidos.

Abraço do tio Apolo!

EDIT - Considerações finais após ler as mensagens:

Opiniões controversas as nossas é algo que considero absolutamente normal e, isto não gera nenhum tipo de punição em nosso fórum. Porém, insulto/atrito/provocação de maneira direta/indireta é algo que não tolero para que a calmaria por aqui possa se manter. Por esta razão, removi algumas formas "duras" com a qual um membro se referia a outro.

Para finalizar, canto esta bela canção de John Lennon.

Imagine all the people... living life in peace... (iuhu uuu)

Amo vocês, pessoal. Sério.

Leva na boa!

Esta discussão está fechada.