Do que vc teria mais medo?
Só vale personagens de filmes ou series, bom os meus são esses.
Xenomorph ou ''Alien''
Exterminador
Predador
Lobisomem
Comentários
-
Oque atinge meu terro psicológico são os palhaços.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que de nenhum, geralmente esses filmes são muito ficticiosos, oque não acontece na vida real, se algum desses "MONSTROS" entrassem no lugar onde eu moro, não sairiam vivos, ou seriam linchados ou os "Breckagem" fariam algo com eles.[/FONT]
-
Eu teria muito medo do sauron se ele tivesse com o UM Anel,ele seria basicamente indestrutível.
-
Teria medo da perda
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n837182][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que de nenhum, geralmente esses filmes são muito ficticiosos, oque não acontece na vida real, se algum desses "MONSTROS" entrassem no lugar onde eu moro, não sairiam vivos, ou seriam linchados ou os "Breckagem" fariam algo com eles.[/FONT][/QUOTE]
A cara acho que contra um Alien ou um exterminador ninguém sobrevivi não em '-' -
Rapaz tenho mais medo do '' slender '' do que desses todos kkkkkkk
-
Eu tenho desses
Eu amo terror -
Sem dúvidas o Predradror, esse cara dá medo em qualquer um....
-
esse cara.... -
Lobisomem. :aiquesusto:
-
Por ser baseado em fatos reais, com certeza o "cara de couro" me deixa arrepiado e com medo...
-
Achei meio fraco essas opções .-.
Filmes não me dão medo.. Coisas que acontecem na vida real sim e.e -
Eu tenho medo desse ser não identificado!
-
-
Pra ser sincero, nunca fui muito ligado a ter medo de personagens.O máximo que senti um baita medo foi quando apareceu a mula-sem-cabeça no Sítio do Pica-pau Amarelo!
-
Quando eu era piá tinha medo do Nemesis do Resident Evil 3. Hoje não me vem nada à cabeça, então sei lá.
-
Quando eu era piá tinha medo do Nemesis do Resident Evil 3. Hoje não me vem nada à cabeça, então sei lá.
-
Em bora eu não tenha medo dessas coisas, o exterminador é tenso, não sei porque mas acho ele muito sinistro, se aparecesse na minha frente eu metia o pé sem rumo kkkk ele é tenso.
-
Tudo que é de terror e assusta eu tenho medo, seja o que for!
-
Eu tenho medo desse ser não identificado!
Tenho pavor a palhaços e antigamente morria de medo do Freddy Krueger, cheguei a frequentar um tempo de psicologo por conta de um pesadelo kkkk isso a uns 13 anos atrás. -
Tenho medo de me apaixonar.....
Dnv........
hehehhehhehe
-
Não tenho medo de palhaços normais, apenas desses:
-
Lembro que eu tinha medo desse elemento aqui quando era moleque...
-
Um que eu acho que todos tem medo é o cavaleiro sem cabeça,fora que é raro encontrar uma ponte coberta kkkk.
-
Imagine ficar de frente com esse bichão ae -
Aranhas Assasinas Gigantes Da Neve Não Mi Deixavam Dormir Quando Eu Era Pequeno