Duvida "Pá-Dragão Predador"
Alguem sabe me dizer se esse atributo "metamorfoze" posso pegar qlq faca do jogo ou so as que tem no meu bau . vi varios gringos fznd review dela e pegando qlq faca mais as facas sao iguais desses video igual pa natal hallowen 1 e 2 e o frango de borracha e outros.. Alguem pode me dizer se posso usar qlq faca com esse atributo
Comentários
-
Cara parece que sim, com a pá vip você poderá pegar todas as armas brancas do jogo, incluindo aquele frango ahaha
-
Não sei se vai da para pegar Kukri e Machado Vip, entre as outras, acredito que sim.
-
no crossfire wikia diz que é só variações de pá. Mas no video no conexão z8 ela mudou para soco inglês e chave de cano também... Então espero que seja para qualquer arma, mas não posso te dar certeza
-
Cara eu acho que sim hein , as vips não mas o resto acho que vai da sim.
-
A pa vip vira qualquer skin de pa do jogo e qualquer arma branca sem skin.
Exemplo você pode pegar uma faca de pao ,mas nunca uma faca elite, um soco inglês, mas nunca um soco magma etc. -
Pelo que diz no vídeo é qualquer arma do jogo.. Só nos resta aguardar.
-
Olá!
É qualquer arma da nossa versão e apenas da nossa que ela se transforma, incluindo o item misterioso que todos sabem exatamente qual é. :rolleyes: -
São 20 armas, dentre algumas skins da pá, temos também armas brancas nas suas formas padrões, além é claro, do frango.
-
Acho Que Todas, Inclusive a Especial, Que Eu Acho Que Será a Pá Cruzeiro / Pá Frango.
-
Eu queria saber se dia 8 as 00:01 os cara ja vao poder usar ela?