Fui convidado para trabalhar na produtora de games:
Olá meus queridos amigos, hoje veio mandar essa mensagem para você diretamente de Canadá.
Fui convidado para trabalhar na produtora de game, estou muito feliz e estou levando minha esposa e meus filhos para morar comigo lá, passei pra avisar para você que é muito bom morar aqui porque é tudo barato e também dinheiro é ótimo.
Estamos aqui num hotel hospedado por enquanto até achar uma casa, já estava tudo planejado. Ainda bem que meu curso de inglês serviu para algo.
Aqui é muito bom pois eu já concluir meu ensino superior, graças a Deus e agora vou ter meu salário para dá de bom e do melhor para minha esposa e filho.
Fui convidado para trabalhar na produtora de game, estou muito feliz e estou levando minha esposa e meus filhos para morar comigo lá, passei pra avisar para você que é muito bom morar aqui porque é tudo barato e também dinheiro é ótimo.
Estamos aqui num hotel hospedado por enquanto até achar uma casa, já estava tudo planejado. Ainda bem que meu curso de inglês serviu para algo.
Aqui é muito bom pois eu já concluir meu ensino superior, graças a Deus e agora vou ter meu salário para dá de bom e do melhor para minha esposa e filho.
Comentários
-
Sério?? Que fantástico cara!! Boa sorte aí nessa produtora de games, tenho certeza que ganhará muitos primos e sobrinhos nessa nova caminhada. :rolleyes:
-
Bom dia meus amigos! Esse Canadá fica em que lugar do Rio de Janeiro?
-
Eitaaaaaaaaaaaaa, aproveita que no canadá tem "velox". HUEHUEHUEBR
-
É verdade gente, Eu sou o Hotel
-
E eu sou o Batman.
Vou da um rolê aqui no meu batmovel. -
krl, serio que esse cara voltou?
-
Que isso cara que beleza ein ! E eu ontem que trombei com o IronMan e ele me deu uma armadura ! *-*
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parabéns !
-
wow, não sabia que existia velox no Canadá e que o mesmo mudou de nome.
Parabéns, cara. -
Maneiro cara, graças a Deus agora você não corre mais riscos de ser acertado por alguma bala perdida, coisa que ocorre com frequência em nossa terra natal! :rolleyes:
-
KKKKKK Uhum sei!
-
superviatren escreveu: »Olá meus queridos amigos, hoje veio mandar essa mensagem para você diretamente de Canadá. Com IP Velox do RJ?
Fui convidado para trabalhar na produtora de game, estou muito feliz e estou levando minha esposa e meus filhos para morar comigo lá, ué, já não estava no Canadá? passei pra avisar para você que é muito bom morar aqui já esta de novo no Canadá? porque é tudo barato e também dinheiro é ótimo.
Aqui é muito bom pois eu já concluir meu ensino superior, graças a Deus e agora vou ter meu salário para dá de bom e do melhor para minha esposa e filho não eram filhos?.
-
Kkkkkkkkkkkkkkk
Boa. -
AI SIM EIN , SAUDAÇOES LINGUISTICAS A VC
-
kkkkkkkkkkkkkkk
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n837526]wow, não sabia que existia velox no Canadá e que o mesmo mudou de nome.
Parabéns, cara.[/QUOTE]
-
Huehuehuehue, só observo essas zueiras.
-
AUSHUAHSUHAUSHAUHSUAUHSU Esse cara não cansa de passar vergonha não?
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n837356]Bom dia meus amigos! Esse Canadá fica em que lugar do Rio de Janeiro?
[/QUOTE]
Desculpe mais sua opinião não é bem vinda, você sabe oque é esse tópico, e para que ele serve:
Então não estrague nada por favor, se continuar irei denunciar sua mau conduta aqui no fórum .
Aqui é tópico livre, você sabe parabéns, você é Deus, mais essas horas você podia perde seu cargo de moderador, se eu estiver foras das regras me avise por favor, melhor ta feliz essas horas do que está triste, se puder tenha mais atenção; -
Hahahaha, olha ficou bravo, cuidado em [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] ele vai tirar seu cargo.:D
-
superviatren escreveu: »Olá meus queridos amigos, hoje veio mandar essa mensagem para você diretamente de Canadá.
-
-
superviatren escreveu: »
Desculpe mais sua opinião não é bem vinda, você sabe oque é esse tópico, e para que ele serve:
Então não estrague nada por favor, se continuar irei denunciar sua mau conduta aqui no fórum .
Aqui é tópico livre, você sabe parabéns, você é Deus, mais essas horas você podia perde seu cargo de moderador, se eu estiver foras das regras me avise por favor, melhor ta feliz essas horas do que está triste, se puder tenha mais atenção; -
Heuhuehueheuhue :d
-
superviatren escreveu: »
Aqui é tópico livre, você sabe parabéns, você é Deus, mais essas horas você podia perde seu cargo de moderador, se eu estiver foras das regras me avise por favor, melhor ta feliz essas horas do que está triste, se puder tenha mais atenção;
Na verdade não! A opinião de qualquer um neste tópico é bem vindo, aliás os tópicos do fórum servem exatamente para isso. Aliás ele não expressou somente a opinião dele, mas ele impediu que você tentasse enganar a todos com essa história bizarra aí, não sei se você sabe, mas... temos como ver o tal canada onde você está.
E não, ele não vai perder o cargo dele por desmascarar uma mentira que foi colocada aqui no fórum, muito pelo contrário, todos nós equipe e comunidade estamos muito contentes por saber a verdade, deu para perceber nos comentários né?
Ah e sobre a área livre, não sei se você leu.. mas...Área livre para (quase) todos os assuntos não relacionados a CF.
Isso significa que não é por ser uma área livre, que você pode fazer o que der na sua mente aqui.
Não sei se você leu também nossas regras... mas...• Não fale mentiras a respeito de qualquer coisa para equipe Z8 Games, caso ocorre e seja constatado a mentira o usuário irregular será punido.
Ora, ora, tem punição melhor que essa não.
Sua má conduta começa quando parte do princípio de uma mentira aqui em nosso fórum!
Você apenas foi desmentido, nenhum de nossos moderadores irá permitir que mentiras sejam contas para a nossa comunidade. Aliás esse é um de nossos papéis, agora por favor, volte aos seus afazeres, e não traga mais mentiras aqui para nossa comunidade.
Agradecemos imensamente!
Esta discussão está fechada.