Qual a sua meta no CF?
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n838072]
Eu também não tenho metas. Jogo para se divertir com os amigos e passar o tempo.
[USER="10341899"]luanGATO[/USER], você já está quase chegando em General de Brigada, hein? Aí já vai concluir uma meta, depois só tentar ganhar a AWM-Ferrugem e concluir a meta.[/QUOTE]
Falta pouco já estou na metade da barra, rumo a 1 star sem vip/f.k/f.f *u* -
A minha meta e ganhar a, AA-12
e quando vier o kit tempestade navamente
quero completar meu kit ganhando
a granada -
rir vendo choro dos cara
-
CF pra mim é só diversão mesmo, então meta eu tenho apenas de ganhar arma e me divertir com elas....Duas armas que eu gostaria de conseguir: dual karambit e AA12 de zumbi.
-
minha meta é comprar a subject alpha depois parar enquanto isso minha meta é ver choro e xingamentos pra reportar
-
Minha meta no CF era chegar a Coronel, então, de lá para cá e para o futuro, é só diversão e amizades, sem se importar se ganhei, se perdi e com isso já estou em Marechal e só curtindo.
-
Chegar aos 100 mil kills em PD!
-
A minha única meta é poder ajudar os jogadores o quanto puder.
-
MINHA META: É Chegar a Marechal, Sem Free Faca, Free Bomb & Free Kill. Upando Na Raça e Ficar Conhecido Por Jogar Bem o Game.. M.N ou VIP é De Menos o Importante é a Jogabilidade e A Honestidade.;)
-
Atualmente é pegar marechal já que, estou desde 2013 jogando e de lá pra cá não upei muito.
-
Já tenho tudo queria nesse jogo, não tenho mais meta, o que vier é lucro
-
Como voltei a jogar a pouco tempo, minha meta é voltar a jogar "bem", pegar diamante na ranqueada de C.E.. (vai demorar um tempinho ainda rsrs) e também ganhar alguma arma de M.N de ZP que eu jogue
-
Minha meta era terminar uma temporada Platina , e acho que depois de muitas tentativas , finalmente irei conseguir ! Quem sabe não tento diamante na próxima .
-
Tópico revivido, postagens recentes apagadas, portanto, encerrado!
Esta discussão está fechada.