Como foi seu 2016 No CrossFire ?
Então pessoal o ano de 2016 ta quase em seu final, me digam como foi seu ano aqui no CrossFire, Suas conquistas, Suas derrotas.. o quanto voce subiu de nivel de patente, o que você ganhou.
Resumindo meu ano de 2016 foi Pouco tempo no CF, só voltei a jogar embalado mesmo depois de Setembro, e Depois de 3 anos jogando decidi começar a investir no jogo, peguei um PC melhor, Ganhei 5 MN Comprei minha primeira Vip e certamente agora já vou terminar com 5 Vips (contando com as 2 novas que chegarão)
Minha Derrota de 2016 foi minha Skill, quando recomecei a jogar em Setembro parecia que eu tinha voltado 2012, estava muito nub, estou recuperando aos poucos fazendo melhores K/D mas sempre tenho dias ruins ainda.
Resumindo meu ano de 2016 foi Pouco tempo no CF, só voltei a jogar embalado mesmo depois de Setembro, e Depois de 3 anos jogando decidi começar a investir no jogo, peguei um PC melhor, Ganhei 5 MN Comprei minha primeira Vip e certamente agora já vou terminar com 5 Vips (contando com as 2 novas que chegarão)
Minha Derrota de 2016 foi minha Skill, quando recomecei a jogar em Setembro parecia que eu tinha voltado 2012, estava muito nub, estou recuperando aos poucos fazendo melhores K/D mas sempre tenho dias ruins ainda.
Comentários
-
Melhorei bastante minha skill no game esse ano ! E sobre armas , ganhei um pouco de mn e comprei umas 4 vips e semana que vem irei comprar mais 2 ^^
-
Fiz vários amigos,ganhei umas 30 MN e estou feliz com isso.
-
Bom,como alguns sabem,eu parei de jogar no fim de 2014 e voltei no início desse ano,2016,eu não consegui chegar ao meu objetivo que é coronel,por falta de tempo,fiquei de junho até o final de outubro sem jogar,esse ano comprei minha primeira vip,ganhei quase todas mn,ainda que de gp estou feliz,eu só compro zp em datas especiais,como natal e halloween,por isso não tenho armas do mn zp,só a soberana que foi de graça,então não conta,no geral meu ano foi regular,algumas coisinhas boas,outras coisas ruins,espero que 2017 seja melhor.
-
Em Fevereiro, entrei para a moderação na primeira inscrição que fiz.
Em Março, fui convidado para fazer parte da Suprema Corte.
Em Julho, fui convidado para a supervisão da moderação.
Comprei duas personagens (Navy Seal e GCM) e ganhei a LA Swat e DX.
Comprei duas VIPS (Kukri e Machado).
Ganhei 55 armas de MN de ZP.
Participei de diversos clãs onde fiz amizades que levei para fora do CrossFire.
Voltei a ser Coronel. -
Upei Marechal depois de 2 anos e meio de CF, (Sem FF) mas com 13 vips, agora 15 com as duas que reservei na pré-venda... Esse ano tive muita sorte, consegui 34 MN''s de ZP.
-
Esse ano foi fraco de mais pra min, foi um ano muito desanimado no CF. espero que em 2017 seja melhor !
-
Foi um ano bom: Pretendo chegar em general de brigada até final do ano \o/
Consegui ganhar uma arma 4 anos/Turtle Shell (eu amo tartarugas então foi mta felicidade ter conseguido) e finalmente ganhei armas dia das bruxas... uhull
Fiz várias amizades e ajudei um povo com dicas do mn gp ahsuahus -
Foi um ÓTIMO ano pra mim no CF, acho que meu auge até agora nesse jogo.
No começo do ano consegui recuperar minha primeira conta que estava perdida a 2 anos, estava 2K negativa, e a patente era Segundo Sargento, ganhei umas MN's nela e dei uma melhorada no K/D, hoje ela está assim:
Meu xodó *-*
Na conta original eu consegui upar pra Major, e a algumas semanas upei para Tenente-Coronel (Sem VIP em ambas as contas).
Ganhei 7 MN's de evento.
Mas o mais especial pra mim foi meu clã, comecei em Abril deste ano com um amigo, de começo era apenas uns 15 membros, hoje o clã tem um bom número de membros ativos, e cresce a cada dia que passa, passei por muita coisa difícil dentro dele, mas continuei em frente, e por sorte eu sempre tive pessoas boas e competentes aos meu lado que me deram MUITA força, nós ainda temos um futuro bem prospero. -
Foi legal até, em Janeiro estava Major aí fui upar Coronel só mês passado ;-; demorou
Consegui algumas MN's (consegui minha primeira DDB esse ano)
Reportei uns meliantes
Fiz bastante amizades dentro do jogo, em clãs, etc..
Nada de muito interessante.. -
Foi bem produtiva , mais de 50 MNs , tinha umas 20 só
upei pra 2 star 3 star falta pouquissimo pra 4 star
Criei 1 clan 13k.GamingG que ja esta com 90 membros
e vou levando a vida , mais foi bem legal ... -
Não aconteceu muita coisa, pois eu voltei a jogar em novembro. Tinha parado de jogar fazia um ano e meio já, mas aí fiquei com saudades dos meus amigos que conheci em 2012 e ao longo desse tempo e, descobri que eles ainda estão jogando :')
-
Um pouco bom, voltei a jogar crossfire 1 mês atras, conheci pessoas legais no forum, comprei mais uma vip e virei General
-
Olha Joguei pouco esse ano fiquei varios messes sem loga.
Mais Consegui upa General do Exercito e Ganha algumas MN de ZP e Todas de GP
Fiz muito Amigos aqui no Forum como no jogo.
Mais Aquele Ano de 2013 Ahh se pode-se volta no tempo :rolleyes: -
Comecei tentando jogar, o ping não deixou jogar boa parte das vezes que ousei tentar;
Algo que achei bom do jogo, foi o novo modo zumbi que exige mais de você e de mim;
Armas maneiras chegaram, mas não tenho sorte nem com reza ganhei duas armas de caixas de eventos que até parece ter sido presenteadas;
Espero conseguir assistir as finais da grande final por outros canais; -
Olha Joguei pouco esse ano fiquei varios messes sem loga.
Mais Consegui upa General do Exercito e Ganha algumas MN de ZP e Todas de GP
Fiz muito Amigos aqui no Forum como no jogo.
Mais Aquele Ano de 2013 Ahh se pode-se volta no tempo :rolleyes: -
Acho que foi ontem,eu joguei com um cara que acho que é do seu clã,Sualk o nick dele.
-
Foi o melhor de todos! Pois, jogo desde 2012, e nesse ano consegui ganhar minha primeira arma de Mercado Negro, e praticamente, estou ganhando uma todo mês. Não sou mito do MN, mas nesse ano garantir 15 armas na minha conta, e estou muito feliz pela conquista. Que venha 2017 :eek:
-
Ganhei várias armas de M.N.
Ganhei um Item do Ticket Zumbi (L.A Swat).
Entrei para moderação.
Entrei num Clã de amigos.
Organizar e realizar um campeonato de Modo Fantasma. -
Cheater,cheater e mais cheates e perdi minha conta principal no fórum devido a perseguições de uma GM (que felizmente deixou a equipe).Não foi um ano muito bom,de bom mesmo só que ganhei algumas armas de MN.
Espero um 2017 melhor no CF,porque 2016 foi para esquecer,pelo menos para mim. -
[FONT="]Para mim, foi ótimo, fui um dos escolhidos na renovação da moderação no inicio do ano, ganhei algumas M.N.s, e fiquei muito feliz de ser reconhecido no jogo e aqui, após a dedicação em ajudar os jogadores.[/FONT]
-
Realizei alguns sonhos de M.N's.
Mudei de clã duas vezes nas quais sou muito grata pelas amizades que fiz.
Em Julho entrei pra Moderação onde sou a pessoa mais feliz que existe, foi uma etapa da minha vida sensacional. ♥
Virei 3 Stars (quase 4). -
Passei muita raiva. Com o excesso de hackers
Levei um ban de 60 dias por xingar um hacker que acabou me reportando, resumindo foi uma B.O.S. . . -
Bom, meu 2016 no CF foi legal, não aconteceram muitas coisas diferentes mas, oque eu consegui foi:
- Fazer vários amigos novos que levarei pra sempre
- Conseguir algumas Mn's novas
- Ter ganhado dois eventos do fórum, um em 3 outro em 1.
Foi isso, as coisas que mais marcaram meu 2016 no CF. -
Vitórias!
Fiz alguns amigos, comprei umas vips, ganhei mns e melhorei um pouco minha skill.
Derrotas!
ganhei m4a1 custon BR tentando ganhar m4a1 USA ou ak Russia ;-; -
Ganhei algumas MNs, comprei 9 vips upei para Marechal e penso que reportei muita gente kk
-
no incio do ano comprei 1 vip mas depois n deu mais vontade de jogar e depois de uns 4 mes voltei mas logo depois meu pc queimo fiquei mais uns 5 mes sem joga começei a joga de volta a pouco tempo
-
Esse ano conclui o meu objetivo que almejei em 2013.
Upei General de Brigadas sem vip, para muitos não faz sentido nenhum, mas pra mim, foi especial. -
Bem... acho que foi o melhor ano dentro do jogo, já que:
Em Março eu entrei para a Suprema Corte, logo após, voltei a ganhar armas do mercado negro depois de 1 ano.
Comprei 3 Personagens, mas não ganhei nenhum de ticket "ainda" hehe
Em julho eu entrei para a moderação depois de 3 anos dentro do jogo, foi algo inacreditável para mim, já que, eu não tinha muitas esperanças ao fazer a inscrição.
E de Julho para cá, ganhei mais 12 M.N sendo 6 do ZP e 6 GP, comprei 1 VIP e pretendo ter mais 2 em conta. -
Foi um ano ótimo peguei várias armas de MN, entre elas algumas que eu sempre quis ter, tipo a cheytac gold, ak-russia e os kits halloween de 2013 e 2015 *-*
Upei para uma estrela, que era um sonho desde CF NA.
Fui no CFEL que rolou em SP o/
E a maior derrota foi não ter pegado a ak scope red dragon na ala vip =s