hoje em dia está triste jogar cf
olá comunidade !! gente sei qe tem muitos patentes altas aqui que iram me entender,hoje em dia vc ter patente no cf e maior drama pq?
cara vc ta la de boa jogando se vc ta em um bom dia estará positivo na sala ,hoje em dia jogo bem sempre estou positivo.
mais alguns dias vc n ta la essas coisas ,ai começa os cara sempre os patentes baixas ,seu lixo conta comprada ,f.f e tals tá vc releva
ai vc ta matando pacas e de ak ai começa os como sempre patentes baixas com os msm xingamentos.resumindo não importa como vc esteja
os patentes baixas sempre vão te xingar de algo, ai vcs dizem desliga o chat tá ok e a interação com outros jogadores como fica?
e esse papo de banir por ofenças os patentes baixas ficam te instigando a xinga-los no intuito de te reporta,cara ta chato.
ai vc joga em conta patente baixa fica de boa,passa ate como fantasma o povo nem te ver ****,cara em jogos on line ou em uma
partida de futebol ou em qualquer outro tipo de jogo que envolve um confronto rola desavenças,ta ai vai vim um e dizer assim ué joga em acc
patente baixa então,e o meu direito de usar minhas armas? gastei e gasto em minha conta,dai tenho que aturar ou jogar de chat off pq corro o
risco de em um momento de muita raiva revidar um xingamento e tomar ban de 7 ou 15 ou 60 dias sei quantos dias é pq graças a deus nunca
levei esse tipo de banimento.
por isso eu peço a z8 que reveja essa questão de banir por ofenças,avaliei muito bem antes pq infelizmente existe sim aquele patente alta que
tem armas de mn e vips que em alguns momentos gosta de humilhar os meno favorecidos.ontem eu estava jogando um mapa com meus amigos do clã
no time oponente estava uns patentes baixas jogando,e estavámos a maioria em patentes altas ,sofriamos todo tipo de xingamentos ,dai do nada entra na sala
MOD SAKURA E MOD DUTTY acho que é mais ou menos assim os nomes delas e estavam identificadas com o CP DA Z8 dai parou os xingamentos ,foi elas sair começou denovo
cara se vc for reporta toda hora uma ofença vc n joga mais só reporta como disse Z8 avalie bem ou acabe com esse tipo de ban pq gera um trabalho enorme sendo que
vcs tem muito trabalho mais importante que esse,pq ta chato e vc fica lá chat deligado jogando como um fantasma sem poder falar pq ser for ofendido e revidar pode levar ban.
desculpe as muitas e mau escritas linhas é que sou péssimo em português e me desculpe tbm se ofendi alguém pq de certa forma foi um desabafo pelos dias em campo de batalha jogando
pq vc joga com chat off não se comunica n interagi liga o chat quase sempre tem aquele que fica lá e dizer assim finge que não ta vendo ,cara não tem esse que tem uma gota de sangue na
veia que quente tem que ser muito forte,dai aquele desanimo de jogar,vou até comprar essas novas vips ai mais já sei que com elas vai vim um monte de filho disso filho da quilo acc comprada
e tals mais vamos lá dar uma jogada bom dia a todos e bom jogo.
cara vc ta la de boa jogando se vc ta em um bom dia estará positivo na sala ,hoje em dia jogo bem sempre estou positivo.
mais alguns dias vc n ta la essas coisas ,ai começa os cara sempre os patentes baixas ,seu lixo conta comprada ,f.f e tals tá vc releva
ai vc ta matando pacas e de ak ai começa os como sempre patentes baixas com os msm xingamentos.resumindo não importa como vc esteja
os patentes baixas sempre vão te xingar de algo, ai vcs dizem desliga o chat tá ok e a interação com outros jogadores como fica?
e esse papo de banir por ofenças os patentes baixas ficam te instigando a xinga-los no intuito de te reporta,cara ta chato.
ai vc joga em conta patente baixa fica de boa,passa ate como fantasma o povo nem te ver ****,cara em jogos on line ou em uma
partida de futebol ou em qualquer outro tipo de jogo que envolve um confronto rola desavenças,ta ai vai vim um e dizer assim ué joga em acc
patente baixa então,e o meu direito de usar minhas armas? gastei e gasto em minha conta,dai tenho que aturar ou jogar de chat off pq corro o
risco de em um momento de muita raiva revidar um xingamento e tomar ban de 7 ou 15 ou 60 dias sei quantos dias é pq graças a deus nunca
levei esse tipo de banimento.
por isso eu peço a z8 que reveja essa questão de banir por ofenças,avaliei muito bem antes pq infelizmente existe sim aquele patente alta que
tem armas de mn e vips que em alguns momentos gosta de humilhar os meno favorecidos.ontem eu estava jogando um mapa com meus amigos do clã
no time oponente estava uns patentes baixas jogando,e estavámos a maioria em patentes altas ,sofriamos todo tipo de xingamentos ,dai do nada entra na sala
MOD SAKURA E MOD DUTTY acho que é mais ou menos assim os nomes delas e estavam identificadas com o CP DA Z8 dai parou os xingamentos ,foi elas sair começou denovo
cara se vc for reporta toda hora uma ofença vc n joga mais só reporta como disse Z8 avalie bem ou acabe com esse tipo de ban pq gera um trabalho enorme sendo que
vcs tem muito trabalho mais importante que esse,pq ta chato e vc fica lá chat deligado jogando como um fantasma sem poder falar pq ser for ofendido e revidar pode levar ban.
desculpe as muitas e mau escritas linhas é que sou péssimo em português e me desculpe tbm se ofendi alguém pq de certa forma foi um desabafo pelos dias em campo de batalha jogando
pq vc joga com chat off não se comunica n interagi liga o chat quase sempre tem aquele que fica lá e dizer assim finge que não ta vendo ,cara não tem esse que tem uma gota de sangue na
veia que quente tem que ser muito forte,dai aquele desanimo de jogar,vou até comprar essas novas vips ai mais já sei que com elas vai vim um monte de filho disso filho da quilo acc comprada
e tals mais vamos lá dar uma jogada bom dia a todos e bom jogo.
Comentários
-
Nome da mod é Tutty, cara, realmente você falou a verdade, creio que a z8 não vai tirar isso, eu jogo com o xat desativado faz uns 3 meses, eu me estressei bem menos, vai por mim, desativa e joga namoral na tua sem mecher com ninguém.
-
Amigo, que idade você tem? Pelas suas palavras, penso que deve ter bem menos de vinte e pouca vivência no meio social. Se me permite vou dar um aviso: em todo o meio social a coisa funciona mais ou menos assim. É um simples jogo, mas use isso como um treinamento para a vida. Pra que time torce? Timão, Verdão, Peixe ou Tricolor? Neymar, por exemplo, acha todos os companheiros, principalmente os adversários torcem por ele? Viu como ele lida com a coisa toda? Aqui é mais ou menos a mesma coisa. Eu levo na esportiva, tiro onda, dou risada e até elogio os perdedores, principalmente aquele novato com K/D 5/40 dando uma força pro cara não desanimar. Atravessamos uma das melhores épocas do jogo em que o trabalho contra os hackers está surtindo efeito positivo, aproveita, man, não vá perder o divertimento, ânimo, lek! Eu só jogo no modo C1S, então já viu, né, sou bastante perseguido e já fui kikado muitas vezes só porque usava uma VIP. Procuro não falar palavrões por natureza mesmo, mas dou umas resposta bem humoradas. Quando me chamam de doente por causa da VIP, respondo: "ué, não uso hacker e nem macro, não tá bom não!?" Quando falam da minha parente respondo: "...e todinha ela ganha de forma limpa e honesta..." Quando tem hacker no jogo falo: "...é verdade que hacker precisa de ajuda até com a mina?" No jogo e na vida as coisas são assim mesmo, como falou (e muito bem) quando joga de patente baixa passa desapercebido, quando usa conta com patente alta te perseguem. Sempre que progredir alguém sempre se sentirá incomodado com isso, seja um forte e saiba levar na esportiva. No caso aqui não perca o divertimento, afinal o game é pra isso! Espero ter te ajudado, campeão, bom jogo!
-
Infelizmente hoje o CrossFire na minha opinião se encontra em estado critico .. Muitos Players parando de jogar por causa de HACKERS , OFENSAS , LEGS e etc .. Tenho muitos amigos de época que hoje não jogam por este motivo , Eu não parei porquê jogo a 4 anos e gosto muito desse game
Mais acho que o CrossFire Deveria passar por melhorias
-
Olá, Prozeremix!
Infelizmente alguns jogadores precisam utilizar de ofensas para se sentirem superiores a outros, precisam ofender para se sentirem melhor. Esse tipo de atitude é intolerável, são pessoas fracas que só tem isso dentro de sí.
É por esses e muitos outros motivos, que algumas pessoas jogam com o chat desativado, para não ter que ler esse tipo de defeco sendo transmitido através das escritas nos chat.
Mas não acontece com você, acontece com todos, inclusive com nós que somos MODs e GMs, única medida cabível para solucionarmos isso, é denunciar para que sejam punidos.
Denuncie, para um crossfire melhor! -
[QUOTE=[MOD]Tutty]
Infelizmente alguns jogadores precisam utilizar de ofensas para se sentirem superiores a outros, precisam ofender para se sentirem melhor. Esse tipo de atitude é intolerável, são pessoas fracas que só tem isso dentro de sí.
[/QUOTE]
Concordo com você, pessoas assim são infelizes, e para melhorar o ego gostam de ofender e pisar em outras pessoas.
Não se preocupe, Prozeremix, não é necessário revidar as ofensas, tire print e reporte esses pobres de espírito! Sempre que Tutty e eu encontramos jogadores que gostam de ofender outros, reportamos para que aprendam que o Crossfire foi feito para a diversão, e não para sair do jogo triste ou estressado.
PS: Sou homem -
quero do fundo da alma agradecer os comentários deste meu post,o migo furiacega não entendeu muito bem oq eu quis dizer,mais de qualquer forma usou sábias palavras,a e respondendo sua dúvida tenho 39 anos faço 40 em janeiro e tenho 5 filhos o mais novo 17 e o mais velho 24 á antes que aja uma duvida sim fui pai aos 15 anos mais em fim agradeço as belas palavras que vc usou,e agradeço tbm as moderadoras que se propuseram a ler as muitas e maus escritas linhas.e uma boa noite á todos
-
Prozeremix escreveu: »quero do fundo da alma agradecer os comentários deste meu post,o migo furiacega não entendeu muito bem oq eu quis dizer,mais de qualquer forma usou sábias palavras,a e respondendo sua dúvida tenho 39 anos faço 40 em janeiro e tenho 5 filhos o mais novo 17 e o mais velho 24 á antes que aja uma duvida sim fui pai aos 15 anos mais em fim agradeço as belas palavras que vc usou,e agradeço tbm as moderadoras que se propuseram a ler as muitas e maus escritas linhas.e uma boa noite á todos
HAHA, no caso o sakura é homem. heuehueheueheue
40 anos? Puxa... tinha um membro antigo aqui no fórum que ainda era mais velho que você, e tinha vários filhos também! Bacana, fica assim não.. "nós é ruim, mas nós é um amorzinho" ahaha. -
Prozeremix escreveu: »quero do fundo da alma agradecer os comentários deste meu post,o migo furiacega não entendeu muito bem oq eu quis dizer,mais de qualquer forma usou sábias palavras,a e respondendo sua dúvida tenho 39 anos faço 40 em janeiro e tenho 5 filhos o mais novo 17 e o mais velho 24 á antes que aja uma duvida sim fui pai aos 15 anos mais em fim agradeço as belas palavras que vc usou,e agradeço tbm as moderadoras que se propuseram a ler as muitas e maus escritas linhas.e uma boa noite á todos
Poxa, amigo, mil desculpas se interpretei mal seu post. Confesso que fiquei bem desconcertado por errar por muito sua idade, mas saiba que eu mesmo sou bem mais velho que você, amigão. Um forte abraço!