Oq te faz ter orgulho no game?
Exemplo: Tal arma ou tal personagem ou amigos ou qualquer outra coisa
Pra mim oq mais me da orgulho nessa minha conta é ter criado ela do 0 em 2013 nunca ter comprado conta nunca ter usado rak e tudo que eu tenho nela foi pelos meus esforços e fora grandes amigos que arranjei aqui tipo o Cervenaldo o Vivip o jorge mesmo não falando mt...
Pra mim oq mais me da orgulho nessa minha conta é ter criado ela do 0 em 2013 nunca ter comprado conta nunca ter usado rak e tudo que eu tenho nela foi pelos meus esforços e fora grandes amigos que arranjei aqui tipo o Cervenaldo o Vivip o jorge mesmo não falando mt...
Comentários
-
Acho que eu gosto das armas que consegui ganhar.
-
Desde o PC até os itens que tenho em minha conta veio do meu suor, esse é o meu orgulho
-
Orgulho de ter os amigos que tenho , e tenho orgulho da minha habilidade.
-
O maior orgulho que tenho é fazer parte da Suprema Corte. Foi esse projeto que me fez largar o CF/NA e vir jogar aqui em definitivo.
-
Orgulho de nunca ter levado punição,nem no jogo,nem no fórum,e ainda me orgulho de ter uma boa quantidade de kills com arma branca.
-
Em primeiro lugar, me orgulho pelo meu KD (kill/death), que é mais 2.0 no geral e nos modos PD e CE, o que significa que normalmente, a cada vez que morro, levei pelo menos 2 pra cova comigo :rolleyes:**** (Lembro que quem tinha um KD com essa média no CFNA, fazia jus a um ribbon chamado "Clucth Killer" ). Em segundo, o fato de nunca ter feito FK nem FF e ter conseguido minha patente e habilidade na raça, sem nunca ter usado hack, nem mesmo quando eu não tinha noção nenhuma de jogo. E por último, o fato de que todas as armas de MN que tenho na minha conta, eu mesmo ter ganhado todas !!
-
A jogabilidade ! Único fsto no qual ainda jogo CF é por ser o FDP com melhor jogabilidade .
-
Acho que os amigos
-
Acho que oque mais tenho orgulho é de sempre ter jogado limpo sem utilizar bugs, xingamentos, e também por conseguir minhas poucas M.N sem gastar nada (porque as caixas que eu realmente paguei, não ganhei nada, e foram MUITAS)
-
O maior orgulho que tenho é o respeito que obtive pela extrema maioria dos players que me conheceram ao longo do tempo. Outra coisa é a habilidade e conhecimento que ganhei ao longo do tempo.
-
Amigos, Armas, Habilidade, Ganhos e muitas outras coisas. *-*
-
Atualmente... ?
Nada -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Campeonatos de faca jogados pelo meu clã, onde era muito bom aquela disputa e eu conseguia reunir alguns dos melhores e companheiros amigos para meu time, me deixava muito feliz, e o perfil de Faca que construí com muito suor, dias e noites jogando só faca para pegar mais +150K, acho que isso é amor por um modo. Do cargo da SC que consegui conquistar e isso me deixa muito feliz também, a armas que nunca sonhei que teria e graças aos eventos eu tenho ganhado algumas.[/FONT]
-
Skill/Amigos/Conquistas/Clã.
-
Rapaz, acho que ter participado e ficado entre os primeiro em um campeonato. E lógico, fazer parte da Moderação. Me orgulho bastante de ajudar á comunidade e o game em sí. Também ser um dos membros da Suprema Corte e contribuir com o projeto.
-
Ter visto o CF nascer no Brasil, e ter acompanhado toda essa evolução dele e da comunidade em cada quesito existente no jogo. Não tem orgulho maior do que ver algo nascer e crescer, só espero nunca ver morrer, acho que uma das coisas eternas será o CF no Brasil!
-
Com certeza a minha querida S.T.A.R, minha melhor m.n a m4 s primavera, nunca ter usado rak e/ou bug na minha conta. E um fator estranho, mas me orgulho muito disto: Muito raramente jogar de ak 47, eu pessoalmente prefiro a beretta ar 70 ou a m1216, e me saiu muito bm cm ambas. Desta forma tento mostrar aos demais que existem mais armas no CF.
E não podia esquecer né, as pessoas incriveis que conheci tanto pelo jogo, quanto pelo fórum, [USER="1137512"]Wolf15[/USER] (se não citar ele me bate depois), o billy, o cervspacial entre muitos outros.
E também o fato de tentar ajudar a crescer a comunidade de Modo Batalha. -
EU comecei no Cf NA em 2010 e em 2012 fiz minha conta no CFAL meu maior orgulho de jogar o game é que foi eu que trouxe o Game pra a lan house do meu amigo que conheço a mais de 13 anos e hj é o jogo mais jogado de la, vi uma lan house pequena e dps cresceu e é a maior lan house daqui do meu bairro hj (obs; o CF ajudou a crescer...)
-
A conquista minha de ter pego general sem f,f, f,k, f,b e sem VIP, de eu nunca ter usado programas ilegais!
Só esses fatores ja fico feliz de ter conquistado! -
Tenho orgulho de ter começado com isso
Tenho orgulho disso
E isso
No jogo o meu maior orgulho foi nunca ter resetado o meu K/D, Como disse outras vezes o Crossfire foi meu primeiro jogo de FPS, Comecei sem ter noção de nada sobre esse tipo de jogo...
Tenho orgulho de nunca ter usado racker, tenho orgulho de ter chegado em marechal sem fazer F.F ou F.B...
E tenho orgulho dos grandes amigos que eu fiz nesse jogo [FONT="]∞∞[/FONT] -
Eu gosto muito das armas que consegui ganhar, mais alem disso gosto muito de poder trocar uma ideia com a galera e tals.
-
Moderação foi meu maior orgulho! Seguido de ter conseguido algumas MN's, amigos, meus dois clãns onde sou LT em ambos.
-
Tenho orgulho de ter upado minha conta desde o inicio e nunca ter desistido apesar dos hackers e/ou jogadores tóxicos. Tem uma história e tanto minhas conquistas nessa acc \o/
Ajudo em um grupo do facebook e fico muito feliz com isso tbm...fiz muitas amizades lá e dentro do game -
Exemplo: Tal arma ou tal personagem ou amigos ou qualquer outra coisa
Hehe eu também tenho orgulho dos meus amigos .Wolfs. e vivipapesar de falar pouco com ele