Quem é você por trás do PC?
Comentários
-
Eu com minha querida filha, eu jogo crossfire desde alguns tempo e meu filhão jogar comigo quando eu estou de folga do trabalho.
Tenho 38 anos, meu nome verdadeiro é Marcelo de castro e meu filho com lá atrás é o Lucas outro chama Gabriel.
Algumas pessoas não gosta de min aqui no fórum, mais eu não enxergo muito bem, algumas vezes escrevo errado.
Attachment not found. -
Noffa, que tetão ( ͡° ͜ʖ ͡°)Lucas_Dias escreveu: »
Rapaz uma espanhola ali....
Cara depois dessa vou ate trocar a minha cueca mijei de tanto rir sgjggdkjlljçhtljhtjhtejlhtjttnlttdkjktbd -
HELLO
Meu nome é Laysla, tenho 19 anos. Ex [MOD]Doctor. Tenho cara de mau humorada e sou mesmo. Mas sei brincar tb. Paulista, mas moro no interior do Rio Grande do Norte ja faz uns anos. Gosto da Marvel, Star Wars, gatos, pleisteixo e molheres. Nao rio de piadas racistas, sexistas, homofobicas ou com tragedias em geral.
-
Murilo - 16, Rio de Janeiro
-
David Luiz, 15 anos
'-' -
-
[QUOTE=[MOD]May;n860397]
Achei que era 16 UHEUEHUEH[/QUOTE]
HEHEHEHEHE Nem eu sei a origem do meu nick -
Nossa só vejo gente bonita aqui. :rolleyes:
-
Humberto, ̶2̶9̶ ̶a̶n̶o̶s̶ 18 anos, RJ
-
[QUOTE=[SC]HB000;n860636]Humberto, ̶2̶9̶ ̶a̶n̶o̶s̶ 18 anos, RJ
[/QUOTE]
Ta pagando quem pra fazer essa montagem ai te colocando de patrão na situação? heuehuehu -
[QUOTE=[SC]HB000;n860636]Humberto, ̶2̶9̶ ̶a̶n̶o̶s̶ 18 anos, RJ [/QUOTE]
Errou a idade duas vezes... Pelo menos uma vez na vida, assuma que você tem 36 anos, HBO -
-
Só pra Agregar :P
Sou Daniel, 20 anos(21 mês que vem :v) Serra - ES (Acho que sou o único do espirito santo nesse forum '-')
-
predradror escreveu: »minha cara não é nenhum mistério, alguns me têm no facebook e outros no skype. Enfim...
Breno. 19 anos e angrense.
q cuti cuti esse menino gente
MORADOR DE ANGRA DOS REIS (lugar onde vc passa as férias)
EMFIM TODOS ESTÃO CANSADO DE VER MINHA BLZ (sqn)
DIAS DE GLÓRIA
Q MENINO ESTUDIOSO
TIRANDO UMA DE BACANA kkkk
-
Aqui estou, ex [MOD]Harris, 21 anos, carioca.
Agora eu quando estou em período de trabalho com os meus filhos "processos" rsrs (até a barba cresce).
-
Igor , 15 anos, Rio De Janeiro ! Só força !!
-
o meu nao vai pq
-
Alexsander, 22 anos, rio de janeiro :cool:
-
By: Sw]-x x x8282
não consegui postar foto. blob: http://imgur.com/a/2aDbg -
Nome: Pedro Costa.
Moro em: Serra,Espirito Santo.
Nick no CF: BboyDoMal
Nick na Tarja!
No Airsoft aquecendo a mira! XD