Conexão Z8 - Primeira Atualização de Dezembro
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOU!!!
O Primeiro Conexão Z8 de Dezembro está no ar!
O Primeiro Conexão Z8 de Dezembro está no ar!
Comentários
-
Opa, gostei bastante dessas armas natais, lindona ein.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa tão esperada AWM-Natal 3 ira vir, e nem acredito que terei chance de ganhar esse machado natal permanente *-*.[/FONT]
-
Bela atualizaçao e finalmente o nosso querido [GM]Fox apareceu ;D
-
Novo Modo Fantasma :rolleyes:
Ja Algumas armas Não são novidade para niguem -
A tão grande esperada Atualização Natal com Belíssimas armas no Mercado Negro <33 Sonhos de Consumo Awm , Tijolo Natal e D.E Natal
*-*
-
Estou bastante surpreso e feliz ao mesmo tempo, essa AWM é o sonho de muitos, inclusive do meu querido amigo [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER].
Vou aguardar ansiosamente essa Caixa Natal 2016 II, torrarei todo o meu ZP nela! haha
Boa sorte a todos que forem rodar em algumas das caixas! -
Essa 9A
belíssima!!
-
Finalmente minha belíssima AWM chegou!
-
Acho que vou roletar metade do zp q eu comprar na caixa natal 2 e a outra metade vou esperar ala vip,pode ser que seja igual a de halloween.
-
*-* *-* *-*
-
Não esta ruim a primeira parte da atualização, mas também não da para dizer que esta dos sonhos, o mapa do modo fantasma parece ser TOP demais. A AWM Natal (essa sim é dos sonhos) e a CM901 Natal derrepente irão me fazer roletar nessas caixas. Derrepente...
-
Gostei da Caixa Natal 2 e do mapa Prisão Fantasma. Fora isso ficou fraca..
-
Beijo do Padrinho -
WOW haha
Deixando as brincadeiras de lado, Desert Natal de volta, estava com saudades dela -
Parece ser ótimo o Mapa de Modo Fantasama, seria legal um evento que aproveitasse o Mapa Novo e desse um UP no Modo que ultimamente anda meio esquecido. Um dos melhores modos de jogo do CF, que tem grande potencial competitivo.
-
Bem inesperado esse novo mapa ein.
Achei que tinham esquecido do Modo Fantasma. -
O bom desta att foi a pré-venda e os mapas, apenas.
-
Caramba esperava mais desta att, vamos ver oq vem na segunda parte da att de dezembro.
Bom que tem outros mapas e modo -
Não ta a melhor mas essa Awm Natal é a mais linda de todas!!!.
HOuHOuHOu -
Não gostei muito, pra mim é só mais uma remessa de mapas e modos que ficarão no esquecimento passado algumas semanas. Quanto as armas e etc eu também não fui muito fã.
Pra mim o que salvou foi o preço da compra de 2 vips, que no meu caso era as duas no qual eu mais queria ter, então nesse ponto acho que vale a pena efetuar a compra. -
Ótimo vídeo shsushsu, FOX realmente esta no clima de natal em... animado ?
-
Caixa natal 2 me espere !
-
ESSA 9A91 E O TIJOLO SÃO LINDOS..SÓ VAII
Latrell-spencer. -
Podiam trazer de volta a Dual karambit natal ela é linda *-*
-
Poxa , quando sera que o servidor do nordeste irá voltar?? a cada atualizaçao fico ancioso pra ver pensando que é ele de volta
So me interesso por MG'S e modos zumbi,mutantes.. acho q essa att de dezembro n foi boa para mim -
Ola galera da Z8! Adoro Atualizações, pois sempre vcs pensam nos jogadores e tudo mais, porem sempre quando chega próximo dos finais de ano entre outubro e fevereiro, sempre enche de hacks, voando, e brotando pelas paredes. Acredito em vcs ao contrario de muitos jogares, mas acho muito injusto com quem esta jogando legalmente, pois é uma vergonha um jogo do tamanho do Cross não conseguir dar conta disso. Aguardo como sempre o retorno do reporte de hack na sala, pq desde a ultima atualização esta impossível jogar. Espero uma resposta urgente, ou um meio mais fácil de reporte para o jogo sem muita burocracia. Espero uma resposta sobre essa situação e sei se não respondido realmente joguei meu dinheiro fora!!!!
-
Atualizei o post só para ficar mais com mais curiosidade pra quem pensou que era a conexão de Hoje! HAHAHA
Esta discussão está fechada.