CrossFire fechando sozinho ao entrar na partida
Boa Noite.
Estou com um problema no jogo, quando clico para entrar na partida, começa a carregar (a barrinha fica no começo) e depois de alguns minutos o CrossFire simplesmente fecha. Já realizei diversos procedimentos e nenhum deles ainda funcionou. Os Drivers da minha placa de vídeo já estão atualizados, assim como o DirecX.
Já realizei o procedimento de desabilitar os serviços, os programas que são inicializados, também o modo de compatibilidade, já reinstalei o jogo (Baixei direto do site oficial da Z8) e até agora nada.
Configuração:
S.O: Windows 10 Pro - 64 Bits
Placa de Vídeo: GeForce GTS 450 - Nvidia
RAM: 4 GB DDR3
CPU: AMD Phenom II X4 955 Black Edition
OBS: Quando eu tinha o Windows 7 nesta mesma configuração o CrossFire rodava tranquilo, sem nenhum problema. Porém o windows tinha dando um problema e eu não estava conseguindo mais logar na maquina, ai mandei para a manutenção e o cara arrumou, formatou e colocou o Windows 10 Pro e desde então nunca mais consegui jogar.
Não sei mais o que fazer, se alguém poder me ajudar a resolver este problema ficarei muito grato.
Estou com um problema no jogo, quando clico para entrar na partida, começa a carregar (a barrinha fica no começo) e depois de alguns minutos o CrossFire simplesmente fecha. Já realizei diversos procedimentos e nenhum deles ainda funcionou. Os Drivers da minha placa de vídeo já estão atualizados, assim como o DirecX.
Já realizei o procedimento de desabilitar os serviços, os programas que são inicializados, também o modo de compatibilidade, já reinstalei o jogo (Baixei direto do site oficial da Z8) e até agora nada.
Configuração:
S.O: Windows 10 Pro - 64 Bits
Placa de Vídeo: GeForce GTS 450 - Nvidia
RAM: 4 GB DDR3
CPU: AMD Phenom II X4 955 Black Edition
OBS: Quando eu tinha o Windows 7 nesta mesma configuração o CrossFire rodava tranquilo, sem nenhum problema. Porém o windows tinha dando um problema e eu não estava conseguindo mais logar na maquina, ai mandei para a manutenção e o cara arrumou, formatou e colocou o Windows 10 Pro e desde então nunca mais consegui jogar.
Não sei mais o que fazer, se alguém poder me ajudar a resolver este problema ficarei muito grato.
Comentários
-
Olá soldado, este erro ocorre com a falta de configurações mínimas necessárias do seu computador para rodar o jogo pode ser o problema. deixarei um guia de tela preta !
• Tela Preta.
se o problemas não for solucionado, realize a instalação limpa do CROSSFIRE.
• Instalação limpa do CROSSFIRE.
há e tenha certeza de adicionar o CROSSFIRE nas exceções do antivírus.
• CROSSFIRE nas exceções do antivírus.
Espero ter ajudado... volte para informar resultados. -
Olá soldado, este erro ocorre com a falta de configurações mínimas necessárias do seu computador para rodar o jogo pode ser o problema. deixarei um guia de tela preta !
• Tela Preta.
se o problemas não for solucionado, realize a instalação limpa do CROSSFIRE.
• Instalação limpa do CROSSFIRE.
há e tenha certeza de adicionar o CROSSFIRE nas exceções do antivírus.
• CROSSFIRE nas exceções do antivírus.
Espero ter ajudado... volte para informar resultados.
Amigo meu computador tem as configurações recomendadas para rodar CF, sempre rodei com essas configurações. O problema não é configuração do PC senão nunca conseguiria ter jogado.
O CrossFire abre normalmente, porém quando clico para entrar na partida começa a carregar o mapa e depois o jogo fecha automaticamente.
Já foi realizado estes procedimentos e nenhum deles apresentou resultados. -
Por favor alguém poderia me ajudar a resolver este problema ?
-
Boa tarde, VitinhoMike5.
Por que você não experimenta retornar ao Windows 7 ou 8.
Provavelmente o problema esteja relacionado a instalação do sistema operacional.
Espero retorno!