Não melhoro.
Galera, seguinte, eu abri esse tópico pra falar o seguinte e pedir ajuda a vcs: nunca melhoro de habilidade no crossfire.
Então, eu jogo já faz mais de 1 ano (essa conta é nova), e eu sempre (sempreeeeee) fico negativo nas partidas e eu ainda uso VIP e morro toda hora. Chega a ser degradante a situação!
Então, oq eu espero abrindo esse tópico é q vcs me ajudem a ''sair dessa'' (dando dicas, explicando algumas coisas, etc). Obrigado pela atenção galera, bom dia pra vcs!
Então, eu jogo já faz mais de 1 ano (essa conta é nova), e eu sempre (sempreeeeee) fico negativo nas partidas e eu ainda uso VIP e morro toda hora. Chega a ser degradante a situação!
Então, oq eu espero abrindo esse tópico é q vcs me ajudem a ''sair dessa'' (dando dicas, explicando algumas coisas, etc). Obrigado pela atenção galera, bom dia pra vcs!
Comentários
-
Cara não sei o que te dizer nunca fui o melhor ( estou longe disso ). mas de tanto levar surra hoje não sou mas o ultimo, acumulei bastante experiência e hoje quem da surra sou eu. ushsuhsauh
-
Tudo é questão de Treino , Foco e Metas
Tente revesar de arma até achar alguma em que voce se identifique , jogue canhoto , mude sua sensibilidade , etc.
E pegue essa playlist de dicas , tem dicas de QuickScope até modo Fantasma
https://www.youtube.com/watch?v=BGs5uOD8Gpc&list=PLCvHXpnEEP3iNEAWSysXqcF1i_EG9NP_d&index=1 -
Vou dar algumas dicas para vc, jogue com a sensibilidade baixa, eu jogo com 30, mas isso depende do seu mouse. Sempre fique atento no radar (PD) para mim ele é uma ferramenta essencial. Vc não deve afundar o dedo no botão do mouse apenas tecle no mouse o suficiente para dar um ou dois tiros, outra dica valiosa deixe sempre a mira na altura da cabeça, para vc poder se acostumar com isso jogue navio, os riscos/traços (divisões) das caixas vão te ajudar nisso, olhe a print abaixo:
-
Galera, gostaria de agradecer a preocupação de todos pelo meu problema
Sério, obrigado! Acho q com essas dicas vou sair do fosso HASHUAHUSHAUH
Tenham um bom dia todos! -
Opaaaaaaa! Encontrei um amiguinho! HAHA!
Fica triste não, jogo CF a uns 4 anos e nunca melhoro, lamentável...
Mas eu sou uma noob feliz,não me importo com a zoação, jogo pra me divertir. Mas se você quer melhorar, pega algumas dicas com alguém, tem jogadores profissionais de dão aula e tudo mais. -
Cara , Trocação tu aprende em Modo HS e C1S .
Já a noção tu aprende vendo profissionais jogando . -
A melhor dica que eu posso dar é concentração, ela é a chave de tudo.
Tenha paciência, nunca faça um rush sozinho, espere seu time avançar na frente, para que caso tenha um camper, o seu amigo morra antes de você
:v
Sempre faço isso, quando vou rushar, espero um trox@ ir na frente para levar do sniper, e eu pego os kills, mas sempre tendo calma e paciência, pois kill vem de graça, é só esperar
E treine muito, de verdade. Se gosta de rifle, então vá treinar um modo HS e C.1.S para melhorar os reflexos. Se gosta de sniper, pegue sua (slá qual sniper) e vá jogar prisão, Reveillon e Viúva, pois na minha opinião são os melhores mapas para se treinar de sniper. -
O que você pode fazer é continuar treinando , ou ver se o problema é o seu mouse , acredite , jogava muito mal por causa de um mouse , troquei e vi que a diferença era absurda , pode não ser , mas não custa dar uma olhada !