Caixa Natal, MN de GP Sazonal
O que acham dessas armas virem para o MN de GP? não vejo nada de mais nelas para virem de ''cash''
M4
MP5
Comentários
-
[FONT=georgia, serif]Seria uma boa, mas sabe como e a z8 né, meio difícil, mas até que essa mp5 eles poderiam colocar. [/FONT]
-
Uma Boa Sugestão Mas acho meio difícil .. Se colocassem essas poderiam incluir a Glock Natal ..
-
Acho bem difícil...
Poderia ser feito como no NA, uma vez. Colocar o Gorro e a Bolsa Papai Noel no MN de GP. -
Essa mp5 é tão feia que nem no jogo era pra tá, nem o MN de GP merece isso. essa sua assinatura ai mo feels
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n837912]Acho bem difícil...
Poderia ser feito como no NA, uma vez. Colocar o Gorro e a Bolsa Papai Noel no MN de GP.[/QUOTE]
Agora estão colocando itens de soldados no mn de gp? mds -
-
Ótima sugestão mais acho bem difícil, poderia vim alguns itens de natal no MN de GP.
-
Poderia ser feito como no NA, uma vez. Colocar o Gorro e a Bolsa Papai Noel no MN de GP.[/QUOTE]
Concordo, acho difícil eles porem essas armas...
Mas no caso do Gorro e a Bolsa Papai Noel eu gostaria e iria amar ter esse conjunto permanente! -
Seria legal se voltasse a caixa toda, Natal em julho, na ala vip.
Essa M4A1-Natal é bem bonita. -
Impossível isso kkkkkk
-
Acho meio difícil, visto que sempre foi de M.N DE ZP, mas nada impossível. haha
-
Seria perfeito mais a z8 só quer que a gente compre ZP ... mercado negro de gp tá falindo aos poucos ... boa ideia rs
-
[QUOTE=[MOD]May;n838230]Acho meio difícil, visto que sempre foi de M.N DE ZP, mas nada impossível. haha[/QUOTE]
As vezes eu não entendo sendo que uma M4-X Camo azul é bem melhor e mais bonita que essa M4 Natal, e está no MN de GP -
Chego 1 arma de mn agora de gp , e logo apos vc da essa dica , irmao , creio eu que e bem dificil , mais aceitavel , eu gostaria
-
Acho essas armas meio complicadas de virem como MN de GP, visto que ja vieram como MN de ZP quem sabe eles n coloquem uma GLOCK NATAL seria uma boa hehehhe
-
Agora estão colocando itens de soldados no mn de gp? mds -
ae sim eu acho que essa MP5 é bem cara de MN de GP ja essa m4a1 duvido mas é uma boa sugestão
-
Seria bom, espero que volte em GP também Mochila Trenó e Chapeu Papai Noel
-
São armas de ZP bem simples e sem atrativo nenhum e que deveriam ter vindo de GP antes. Na minha opinião, o problema maior em vir de GP agora é que não seria justo com os jogadores que ganharam ela na roleta de ZP. Torço para que os jogadores que não podem colocar ZP tenham uma arminha de GP com skin natalina para roletar nessa Natal.
-
Vdd, eu gostaria muito e hoje em dia são raríssimos no NA, só os players mais velhos tem. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n838617]São armas de ZP bem simples e sem atrativo nenhum e que deveriam ter vindo de GP antes. Na minha opinião, o problema maior em vir de GP agora é que não seria justo com os jogadores que ganharam ela na roleta de ZP. Torço para que os jogadores que não podem colocar ZP tenham uma arminha de GP com skin natalina para roletar nessa Natal. [/QUOTE]
E até quem coloca zp poder ter uma na coleção kkkk -
Essas armas são relíquias. Nunca que viriam de GP.
Quero elas na ala vip especial de natal.
Podia vir o gorrinho de MNGP sazonal..
As vezes eu não entendo sendo que uma M4-X Camo azul é bem melhor e mais bonita que essa M4 Natal, e está no MN de GP
M4-X camo, MG3-Camo e AWM-ferrugem são de MNZP no CF NA por exemplo...
COP também.
Sorte que aqui são de GP, é algo a se comemorar, não a se exigir.