Caixa ano novo br !
Essa caixa poderia ser feita para no dia 01/01/2017 agente está a participar de um evento que agente teria que joga exemplo: 2 horas seguidas em um mapa escolido é podiamos está ganhando 30 caixas ano novo br, contendo a Scar Light Red Dragon, dual colt Red Dragon é Berreta Red Dragon !
Valeu ! é não FASSAM FILA PARA MORRER !
Valeu ! é não FASSAM FILA PARA MORRER !
Comentários
-
Bela sugestão, essa SL e o choro dos player... quem sabe ne parabéns !
-
Gostei do Kit, mas ano novo? não entendi muito essa parte.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n838053]Gostei do Kit, mas ano novo? não entendi muito essa parte.[/QUOTE]
Também não entendi. A sugestão é boa, pois, muitos jogadores(a) não vão jogar no ano-novo, mas acho que poderia ser outras armas, com skins mais haver com o ano-novo. -
Acho que não seria uma boa opção , pois não tem nada a ver com o ano novo kk
-
HyegoSilva escreveu: »
Também não entendi. A sugestão é boa, pois, muitos jogadores(a) não vão jogar no ano-novo, mas acho que poderia ser outras armas, com skins mais haver com o ano-novo. -
Ótimo kit, poderia vim seria um ótimo evento.
-
Show, tenho saudades dessa Scar, tenho um print com ela, de 2014 creio eu, depois disso não lembro de retorno dela.
-
Uma ótima ideia, só que não combinou as armas kk, mas tá valendo !
-
Seria bom se Fosse Ano Novo Chines .. Não comemoramos Aqui no Brasil
-
Dessas ai só gosto da SL mesmo ! mais ta valendo tomara que algum dia chegue.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n838053]Gostei do Kit, mas ano novo? não entendi muito essa parte.[/QUOTE]
Brolio pense bem, mapa reveion é usado em evento de ano novo é carnaval !
Achei uma boa idéia coloca a skin RED DRAGON nesta caixa, Porém Elas são vermelhas é amarelas e detalhes preto, são cores usadas nesta epoca. -
Ótima ideia...
Concordo plenamente com ela kkkkk -
Gostei da sugestão! Mesmo que não sejam estas armas poderiam vir com um evento deste tipo para os jogadores.
-
A sugestão é bacana, parabéns.
Além do mais, o kit é maravilhoso. -
É uma boa sugestão de caixas, mas para ano novo não
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n839184]A sugestão é bacana, parabéns.
Além do mais, o kit é maravilhoso.[/QUOTE]
Obrigado Dolby !
Realmente é um kit bem lindo, más que está a demora de chegar.