Humildade dentro do Game!
Hoje fiquei muito chateada pelo fato de jogar é encontrar o Famoso Youtube [Removido], eu escuto tudo que se tem pelo jogo é ele ligou so pra me gravar me acusando de usar progamas ilegais não estou preocupada com isso estou chateada com a falta de humildade dos jogadores dentro do game !
Comentários
-
Psé hoje em dia tem muitos que se dizem ser '' Humildes '' e quando batemos de frente conhecemos o lado da falsidade .
-
-
Acontece, Uns meses atras eu tinha enviado um replay do ex membro do meu clan, Salvei é acabei reportando é enviei pra ele gravar o video para o processo ser mais rapido..
Nego é fod, Quando é jogador normal que o replay ele grava, Mas quando é amigo dele, ele finge que não ver. -
Normal, na época que tinha o vote kick, um youtuber conhecido pediu para me kickarem da sala do modo fantasma só porque eu matava ele parado, o cara utiliza a fama que tem para tirar a diversão dos outros.
-
Mano, esse cara é o mais chorão que eu já vi.
Ele chora para todo mundo que é melhor que ele, simples assim, além de ter um canal muito mal editado com uma qualidade horrível.
Óbvio que ele traz muitos replays de hackers, e apoio o report, porque hacker bom, é hacker banido, mas esse cara chora até mesmo para quem joga bem.
Além de que esse cara também traz mais trabalho desnecessário para quem realiza os banimentos, já que recebe um monte de replay repetido sem necessidade.
Um flood de replay não acelera o processo, na verdade só atrasa mais ainda aqueles que estão na fila para serem analisados... -
E raro ver um Youtuber humilde,eu já joguei com esse cara e achei ele chato pra kr* e só sabe reclamar ele é o famoso "da a vida pelo joguinho".
-
Quem é ARES? :eek: Já joguei com ele, ele não faz papel de humilde, por isso que nem sou inscrito no canal dele. Não chega nem perto de outros youtubers como: Stroiter, G2*Patrão, SilvioSantos, ZelocoGamer*, SeeleGamer, CaveiraGames, entre outros, esses sim posso chama-los de humildes, sempre respondem os fãs.
-
Sem bem como vc se sente.... é complicado de dizer sobre essas atitudes eu simplesmente Ignoro
-
Olá,
Como você sabe, é proibido denegrir a imagem de jogador no fórum, por esse motivo estarei encerrando o tópico.
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.