Remoção de mais uma ferramenta mal utilizada (chat geral)

Sério, às vezes me pergunto como ainda não pensaram em remover essa função do jogo. Qual o propósito do chat geral em um jogo onde mais de 80% dos players são crianças ou adultos com uma mentalidade atrasada? Todos sabemos que essa função só é utilizada para uma justificação pós-morte e, essa justificação, em 99% das vezes, é em forma de ofensa ao adversário. Sei que muitos vão dizer, "ah, mas é só desativar o chat", aí eu pergunto: e de que adianta? Mesmo você não lendo, vão ter a liberdade de estragar cada vez mais o jogo com essas asneiras que vivem dizendo no chat geral, o que acaba piorando cada vez mais, pois tem muita gente que acaba perdendo a paciência e respondendo, gerando uma reação em cadeia que a cada dia está mais degradante. Se for para desativar o chat por causa das ofensas que recebem, então todos que pretendem jogar normalmente vão ter que desativar o chat, pois não se pode fazer simplesmente nada no jogo sem ser ofendido.
Se for recomendável que desliguem o chat todos que sofrem ofenças simplesmente por matarem o adversário, é melhor que se remova essa função, pois seria melhor que todos não usassem o chat. Não sei nem por que cargas d´água um chat para interagir com todos da sala, interagir com o time já é o suficiente, jogo em andamento não é bate-papo, o chat deveria ser apenas para interagir com o time a respeito de eventos que ocorrem durante a partida e não para ficar conversando com fulano do outro time. Se alguém quer bater papo, é só ir no lobby ou pedir o WhatsApp. Enfim, acho que a função de chat geral deveria ser removida, pois é usada de maneira incorreta pela GRANDE maioria dos players, quase todos, o que os fazem pensar que o propósito dela é realmente ofender os outros! Obrigado pela atenção.

Comentários

• Beleza cara, mais cada um com sua opinião ...
    Fiz grandes amigos no jogo devido ao chat geral, então ... por mim ele deve ficar ...
    É um meio importante de comunicação no game ... sendo ele o principal meio de comunicação com membros de outro time.
    Enfim ... na minha opinião você deve apenas desligar seu chat e acabou ...
  • Discordo de você meu jovem, se as ofensas te encomodam por que não desligar o jogo e seguir com sua vida sem preocupações?
    Pra mim o chat geral é extremamente útil e vital, quando estou jogando contra um conhecido ou até auxiliar os novatos em certo modos. Já quanto as ofensas sempre as recebo por jogar com armas que ninguem usa, é só ficar marcando quem ta te xingando até ele sair da sala, ou o mais correto, reporta-lo.
  • Discordo tb....
    Vc pode muito bem desativar apertando SHIFT+F2
    Gosto muito de usar para conversar e me divertir com todos na sala.....
  • Também discordo, quanto aos insultos tiro de letra e me divirto muito, por exemplo: quando uso uma arma VIP e os caras falam: "só sabe jogar de VIP seu doente", respondo: "...não uso nem hacker e nem macro, não tá bom não? ****..." e assim por diante! Sempre que mandar bem no game alguém se sentirá incomodado e vai te ofender, tenta levar na esportiva pra não perder o divertimento, mais ou menos quando tiramos o sarrinho do colega que torce para o time rival e perde pro time da gente!
  • Olá, [Training]!

Nesse caso, acho que tínhamos que remover é os jogadores que não sabem utilizar a ferramente de forma adequada, não.. pera... ia acabar 90% dos jogadores do CF. Desse mesmo modo, se removêssemos todas ferramentas que são mal utilizadas pela comunidade, não iriamos ter quase ferramentas in-game, e você acredita se quiser, ainda tem gente que diz que seria uma boa, ter uma Call in-game, se no chat escrito já é assim, imagine por voz...

A melhor opção nesse caso, é o bloqueio do chat, ou dependendo do conteúdo você denunciar para que o mesmo seja punido. É a única solução para este caso. ;)