Só aqui esta dando erro (fórum)
Sempre que vou tentar mandar PM da erro por aqui.É só comigo ou tem mais alguém?
Moderação me mandou em outro tópico resolver certos assuntos por PM,masssssssssssssssss............
Se esta dando erro como vou fazer isso?Por isso estou perguntando se mais gente esta passando por esse problema.
Moderação me mandou em outro tópico resolver certos assuntos por PM,masssssssssssssssss............
Se esta dando erro como vou fazer isso?Por isso estou perguntando se mais gente esta passando por esse problema.
Comentários
-
Estou passando por problemas no Fórum também. Tais como: Edição avançada de texto e "Citação" de algum outro Post.
Espero que concertem isso. -
Olá, Jorge.
Temos um bug no fórum que ao mandar mensagem privada (MP), o fórum retorna com a informação "mensagem vazia", porém, a mensagem é enviada normalmente. -
Estou passando por problemas no Fórum também. Tais como: Edição avançada de texto e "Citação" de algum outro Post.
Espero que concertem isso.
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n838170]Olá, Jorge.
Temos um bug no fórum que ao mandar mensagem privada (MP), o fórum retorna com a informação "mensagem vazia", porém, a mensagem é enviada normalmente.[/QUOTE]
Coitado do Apolo então,acho que enviei umas 30 mesagens para ele,pois pensava que estava dando erro.^^
Erro bem chato,bem a que a adminstradora poderia arrumar isso,afinal faturam alto com o game.
OBS: a mensagem que recebo é:
"Erro ao salvar conteúdo: Internal Server Error" -
Mesma coisa aqui, e esse erro já esta ali a meses...
-
Hahahaha, aqui só chegou uma mesmo! Fique tranquilo!
Sim, temos um problema nesta parte. Estamos indo atrás dessas correções, o que nos foi dito é que teremos uma melhoria em breve. Estamos aguardando ansiosamente por ela. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n838278]Hahahaha, aqui só chegou uma mesmo! Fique tranquilo!
Sim, temos um problema nesta parte. Estamos indo atrás dessas correções, o que nos foi dito é que teremos uma melhoria em breve. Estamos aguardando ansiosamente por ela.[/QUOTE]
Que bom,porque algumas coisas tem que ser usada PM,principalmente quando é referente a conduta de colegas de fórum.
Falar nisto...
Você nem respondeu minha PM u.U -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n838170]Olá, Jorge.
Temos um bug no fórum que ao mandar mensagem privada (MP), o fórum retorna com a informação "mensagem vazia", porém, a mensagem é enviada normalmente.[/QUOTE]
Meu Deus, acho que enchi o limite das MPs de alguém HAHAHAH
Esse erro é bem chato mesmo, espero que consigam consertar logo -
[Created;n838372]
Meu Deus, acho que enchi o limite das MPs de alguém HAHAHAH
Esse erro é bem chato mesmo, espero que consigam consertar logo
Tomara,já faz tempo que esta assim.^^ -
Mesma coisa aqui, e para todos!